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  1.  # 921

    E sobre os leon`s de 2005?
    Qual a opinião?
  2.  # 922

    Colocado por: sergyio

    foi no site da nissan leaf que fui buscar esse valor... mas é uma área que não domino minimamente!!!


    a nissan dá a opçao de comprar com baterias, ou alugar (pode compensar para alguns comprar o carro mais barato e ficar com a prestação da bateria)
  3.  # 923

    Colocado por: valtores

    a nissan dá a opçao de comprar com baterias, ou alugar (pode compensar para alguns comprar o carro mais barato e ficar com a prestação da bateria)


    ok... e quanto custa as baterias? é que 79€ por mês é um valor bastante alto!!!
  4.  # 924

    Colocado por: zedasilvaE sobre os leon`s de 2005?
    Qual a opinião?


    Zedasilva até que valores pretende comprar? Diesel/Gasolina? Até quantos kms?

    Pergunto isto porque os valores de um Leon 2005 nada tem a ver com os valores do Mini....
  5.  # 925

    Por razões que agora não vêm ao caso, esta será uma aquisição em que o fator mais importante será a estética.
    Qualquer coisa na ordem dos 12.000 13.000, com uma mecânica fiável e barata de preferência, de 2005 para cima.
  6.  # 926

    Colocado por: sergyio

    ok... e quanto custa as baterias? é que 79€ por mês é um valor bastante alto!!!


    Cerca de 30.000 mais incentivos de 4500 no abate de um cangalho velho.

    E há outros incentivos: não pagam selo, não pagam parquímetro em Lisboa, carregamento gratuito nos pontos mobiE, etc
  7.  # 927

    Colocado por: zedasilvaPor razões que agora não vêm ao caso, esta será uma aquisição em que o fator mais importante será a estética.
    Qualquer coisa na ordem dos 12.000 13.000, com uma mecânica fiável e barata de preferência, de 2005 para cima.


    Se o importante é a estética, esqueça o Leon de 2005 lol
  8.  # 928

    Pode sempre optar por:

    Volvo C30
    Citroën DS3
    Alfa Romeo Mito
    Alfa Romeo GT
    Kia Ceed Coupe
    Peugeot 407 Coupe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  9.  # 929

    Colocado por: Rodri12

    Já nem "binis" se podem chamar, tal como noutros casos já são uma mescla de tanta coisa que já não são nem uma coisa nem outra (p.e. Motor Peugeot-Citroen)


    Correcção, motor PSA-Ford e acredite que é o que esse carro tem de melhor porque o resto é show off!
  10.  # 930

    O Mini, de mini já não tem nada, estragaram totalmente o conceito do carro fazendo-se valor apenas do status do nome comercial, tal como o beetle e o Fiat 500L.
    O verdadeiro conceito desses carros era serem pequenos, baratos e económicos. Agora isso já não existe nas novas gerações e apenas ficou o nome. Aliás, ainda conseguiram estragar mais, é "grande" por fora e continua pequeno por dentro, não fazendo jus ao preço porque nem versátil consegue ser.
  11.  # 931

    Colocado por: Bricoleiro

    Correcção, motor PSA-Ford e acredite que é o que esse carro tem de melhor porque o resto é show off!


    Sim, e não disse que não era o que tem de melhor, o que quis foi dar um exemplo que o carro é uma mescla de muita coisa...
    E sim de qualidade, deve-se aproveitar o motor...
  12.  # 932

    Colocado por: Rodri12

    Já nem "binis" se podem chamar, tal como noutros casos já são uma mescla de tanta coisa que já não são nem uma coisa nem outra (p.e. Motor Peugeot-Citroen)

    Pelo menos os minis 3P e 5P (de agora) já não têm esse motor diesel...
  13.  # 933

    Comprar um carro GPL não e opção?se faz bastantes km vale a pena
  14.  # 934

    A bimota também era uma mistura de várias marcas de motas, a diferença é que eram as partes melhores de todas as motas... O que no mini não é o caso
    Concordam com este comentário: Rodri12
  15.  # 935

    Aproveitando este tópico, alguém me sabe dizer se compensa comprar um seguro para aumentar a garantia dos carros?

    Tenho um Toyotta Auris Disel de 2010 acaba agora em Fevereiro a garantia. Na Toyotta disseram-me que podia prolongar a garantia comprando um seguro para esse efeito. Isto compensará? Ou será dinheiro deitado à rua? Obg.
  16.  # 936

    Colocado por: SabrinaAproveitando este tópico, alguém me sabe dizer se compensa comprar um seguro para aumentar a garantia dos carros?

    Tenho um Toyotta Auris Disel de 2010 acaba agora em Fevereiro a garantia. Na Toyotta disseram-me que podia prolongar a garantia comprando um seguro para esse efeito. Isto compensará? Ou será dinheiro deitado à rua? Obg.


    Compensa se vier a ter um problema que o prolongamento da garantia cubra, se não tiver nenhum azar é dinheiro deitado à rua.
    É um risco que corre em ambas as situações, tal qual como um seguro de danos próprios, se não acontecer nada paga mais, se acontecer vai dar por bem empregue.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
    • ktm333
    • 6 janeiro 2015 editado

     # 937

    Colocado por: SabrinaToyotta Auris Disel de 2010

    Eu digo que não vale a pena, mas é a minha opinião, é Japonês e não tenho mais nada a dizer, se quiser ficar melhor esclarecida, procure noutros fóruns(de carros) sobre avarias que costumam ocorrer nesse carro/modelo.. :))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  17.  # 938

    Em que foruns de carros ktm 333? Conhece algum? Antes tive o Corrola, esse sim era coisa boa, o Auris parece que não é tão bom.. Hoje em dia a Toyotta já não é só Toyotta.
    • ktm333
    • 6 janeiro 2015 editado

     # 939

    Colocado por: SabrinaConhece algum?

    [pub] http://forum.autohoje.com/forum-geral/92223-mais-um-toyota-auris-com-problemas.html [/pub]
    Este é mesmo para Toyota's - http://www.toyotistas.com/forum/

    Colocado por: SabrinaHoje em dia a Toyotta já não é só Toyotta.

    Ai está o problema.. Enquanto eram Japoneses a sério, eram bons, os de agora mal conheço!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  18.  # 940

    Colocado por: zedasilvaPor razões que agora não vêm ao caso, esta será uma aquisição em que o fator mais importante será a estética.
    Qualquer coisa na ordem dos 12.000 13.000, com uma mecânica fiável e barata de preferência, de 2005 para cima.


    Se o fator estética tem tanto peso e o Mini se enquadra no que pretende pode sempre optar pela versão 1.4 equipado com o motor D4D da Toyota. É, em teoria, mais fiável e económico do que o 1.6 da Ford e ainda sobram uns milhares no orçamento. No restante, já aqui foi dito tudo acerca da qualidade de fabrico desta marca.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
 
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