Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 2 julho 2014

     # 101

    Colocado por: mlopes71Quando tiver o resultado dos meus testes, cá estarei para os publicar. Sejam eles bons, razoáveis ou maus. Até lá, não vale a pena estar com mais argumentos. O dispositivo existe, terá já mais de três mil unidades a circular, está a ser vendido em Madrid, em Londres e em Dublin, já apareceu no Euronews e no telejornal da SIC, eu vou ensaiar dois dispositivos em dois ligeiros diferentes e depois dou notícias.

    Não me leve a mal, não é nada pessoal, mas um candidato a instalador (qualquer que seja) tem interesse em instalar dispositivos, logo, a sua imparcialidade fica logo sob suspeita.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  1.  # 102

    Não levo nada a mal, já conheço muito bem a internet e os seus habitantes, muitos deles doutorados e mestrados em tudologia. Independentemente de comprovar ou não a eficácia prometida do dispositivo, farei aqui o meu relatório. Se me vão chamar mentiroso, odioso, charlatão, interesseiro, etc. é algo que não me incomoda nem um pouco.
  2.  # 103

    Colocado por: mlopes71Não levo nada a mal, já conheço muito bem a internet e os seus habitantes, muitos deles doutorados e mestrados em tudologia. Independentemente de comprovar ou não a eficácia prometida do dispositivo, farei aqui o meu relatório. Se me vão chamar mentiroso, odioso, charlatão, interesseiro, etc. é algo que não me incomoda nem um pouco.

    Eu também acho que não se deve imcomodar nada com o que lhe possam chamar,
    eu pessoalmente não gosto de adjetivos e não sou "tudologista", se o produto é assim
    tão BOM porque se anda aí pelos Fóruns fazer publicidade encapotada?
    Criar Users e iniciar converssas cujo o objectivo é o de fazer publicidade disfarçada,
    não creio que seja um bom começo. Será que interessa esconder? O quê?
    Já agora curiosamente achei engraçada a participação daquela Senhora na reportagem
    da SIC, então não é que a Senhora recitou exactamente o texto que já tinha sido
    publicado no Site.
    Por outro lado dizem que o "aparelhometro" dura 70.000 Klm, com que bases?
    Quanto custa a subestituição das palcas e a manutenção da maravilha?
    Porque essas manutenções tem sido feitas em carros que usam o dispositivo
    alguns com dias ou semanas, será que fizeram os tais 70.000?
    Isto vai aos poucos...
  3.  # 104

    A mim o que me parece é que, se isso fosse realmente bom ou no mínimo relevante, os fabricantes de máquinas em vez de investirem capital em estudos e desenvolvimentos com engenheiros no sentido de fazerem alterações aos motores para os tornar mais eficientes, e cada alteração ou actualização visa melhoramentos muito pequenos por vezes e mesmo assim são tidos em conta pelas marcas que querem a todo o custo manterem-se o mais pioneiros possíveis e estar sempre no topo da tecnologia... em vez disso tinham já à muito tempo adicionado esse produto ou semelhante sistema incorporado nas máquinas.

    Mesmo considerando a pequena mais valia nos consumos, o que interessa é:

    Quanto custa?
    Quanto dura?
    Será que compensa?
    • eu
    • 3 julho 2014

     # 105

    Colocado por: Bricoleiroos fabricantes de máquinas.... já à muito tempo adicionado esse produto ou semelhante sistema incorporado nas máquinas.

    Conclusão: os fabricantes de automóveis são uns totós que não percebem nada da engenharia de motores de combustão.
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok, Bricoleiro
  4.  # 106

    Os fabricantes nada podem fazer em relação a motores que construíram há 10 e 20 anos atrás. Ou podem? Inscrevi-me e participei para contribuir e aprender eventualmente algo com este fórum mas enganei-me. Aqui, não se aprende nada, só se debitam verdades absolutas.
    Falei há dias em velhos do Restelo mas foi um equívoco meu, acho que se reúnem aqui os dignos sucessores do grupo dos vencidos da vida.
  5.  # 107

    Colocado por: mlopes71Os fabricantes nada podem fazer em relação a motores que construíram há 10 e 20 anos atrás. Ou podem? Inscrevi-me e participei para contribuir e aprender eventualmente algo com este fórum mas enganei-me. Aqui, não se aprende nada, só se debitam verdades absolutas.
    Falei há dias em velhos do Restelo mas foi um equívoco meu, acho que se reúnem aqui os dignos sucessores do grupo dos vencidos da vida.


    Para sua informação, motores que construíram à 10 anos atrás continuam em produção com as pequenas alterações que indiquei atrás e mais algumas, a questão é, porque raio eles gastam dinheiro a investir em engenharia complexa que diz reduzir gases de escape e optimizar o consumo como filtros de partículas, EGR's, admissão de borboletas variável, common rail, etc etc etc... se tinham um produto milagroso chamado ultimate cell ???

    Você próprio contradiz-se quando apelida todas as outras pessoas que não partilhem a seu optimismo e opinião em relação a um produto, de vencidos da vida.
  6.  # 108

    Quando faltam argumentos, parte-se para a adjectivação depreciativa. O habitual...
    Concordam com este comentário: eu, jorgealves
    • eu
    • 3 julho 2014

     # 109

    Colocado por: mlopes71Aqui, não se aprende nada, só se debitam verdades absolutas.
    Falei há dias em velhos do Restelo mas foi um equívoco meu, acho que se reúnem aqui os dignos sucessores do grupo dos vencidos da vida.

    E a pouco e pouco, a máscara lá vai caindo...
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 110

    Colocado por: euOk, até tem uma certa lógica, mas nos motores modernos, a combustão já é bastante completa e há muito pouco para melhorar nesse aspeto. Por outro lado, a quantidade de hidrogénio que esse aparelho produz parece-me que é muito pequena (0,2 litros por hora) para fazer qualquer diferença...
    este é que bota hidrogenio com fartura!!!
      114.jpg
      115.jpg
  8.  # 111

    Colocado por: Sergio Rodrigueseste é que bota hidrogenio com fartura!!!


    Lol, pois, mas esse tem de ser instalado em cima do tejadilho, não será? :P
  9.  # 112

    Colocado por: two-rok

    Lol, pois, mas esse tem de ser instalado em cima do tejadilho, não será? :P
    não, nada disso!1 aquilo é uma caldeira a hidrogenio para voce comprar e meter la em casa!!! =)
  10.  # 113

    Colocado por: Sergio Rodriguesnão, nada disso!1 aquilo é uma caldeira a hidrogenio para voce comprar e meter la em casa!!! =)


    Lol, eu sei disso, mas como "sugeriu" para usar no carro. Eu estava a entrar na brincadeira. :P
    • eu
    • 8 julho 2014

     # 114

    Colocado por: Sergio Rodriguesnão, nada disso!1 aquilo é uma caldeira a hidrogenio para voce comprar e meter la em casa!!! =)

    E serve para?
  11.  # 115

    Colocado por: eu
    E serve para?
    é uma caldeira.....
  12.  # 116

    e serve tb para daqui a uns anos, cortar o negocio do jorge alves das bombas d calor hehehe
  13.  # 117

    Colocado por: Sergio Rodriguese serve tb para daqui a uns anos, cortar o negocio do jorge alves das bombas d calor

    em primeiro lugar, por essa altura já é corrente painéis solares para arrefecimento e eu a instala-los,

    e depois quero ver ver essa traquitana a fazer frio de verdade,
  14.  # 118

    Colocado por: jorgealvesa fazer frio de verdade,
    não há uma que faça frio!!!, mas não te preocupes que por essas altura ja alguem inventou um permutador no espacial, que envia o fluido pro espaço arrefece e volta outra x pra baixo!!
  15.  # 119

    Colocado por: Sergio Rodriguesque envia o fluido pro espaço arrefece
    estás enganado, no vacuo só tens ganhos NUNCA percas de energia, logo só vai aquecer ainda mais o fluido,

    ora toma lá que já almoçaste,
  16.  # 120

    ou ate algo mais simples, um abanador movido a paineis solares
 
0.0333 seg. NEW