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  1.  # 121

    Colocado por: jorgealvesestás enganado, no vacuo só tens ganhos NUNCA percas de energia, logo só vai aquecer ainda mais o fluido,

    ora toma lá que já almoçaste,
    era bom era, vai pra la de T-shirt e depois diz-me se tava mais quentinho!!!
  2.  # 122

    Colocado por: Sergio Rodriguesvai pra la de T-shirt e depois diz-me se tava mais quentinho!!!

    este foi mesmo mal dada,

    vocemeçê nunca ouviu falar em radiação(tipo aquelas tretas que andam a impingir aos compradores de tubos de agua quente enterrados no chão) solar???




    fora da atmosfera terrestre e não estando protegido é mortal.
  3.  # 123

    Colocado por: jorgealveseste foi mesmo mal dada,

    vocemeçê nunca ouviu falar em radiação(tipo aquelas tretas que andam a impingir aos compradores de tubos de agua quente enterrados no chão) solar???




    fora da atmosfera terrestre e não estando protegido é mortal.
    ja te disse pega na toalhita num para-vento,uns oclitos ai foge que te como, e vais fazer praia ali pra parte escura do calhau mais perto de nos!!! e ve la o bronze que sais de la!!!
    • eu
    • 9 julho 2014

     # 124

    Colocado por: jorgealvesno vacuo só tens ganhos NUNCA percas de energia,

    Não, também há perdas, por radiação. Qualquer corpo quente perde energia por radiação.
  4.  # 125

    Colocado por: euQualquer corpo quente perde energia por radiação

    seu desmancha prazeres, o Sergio tinha engolido a peta inteirinha sem pestanejar,

    ainda lhe ia conseguir vender um fato extra-super-mega-energético anti-radiação
  5.  # 126

    Colocado por: jorgealves
    seu desmancha prazeres, o Sergio tinha engolido a peta inteirinha sem pestanejar,

    ainda lhe ia conseguir vender um fato extra-super-mega-energético anti-radiação
    era bom era!
  6.  # 127

    www.ultimatepower.pt
    CertificaTE E-mark by VCA; RoHS by Bureau Veritas
    Redução MP 54 a 80% testes IMT
    Rede de Distribuição Internacional em mais de 40 Países
    Interessante
    • eu
    • 30 novembro 2014

     # 128

    Outra vez esta treta ?
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok, jorgealves, ktm333
  7.  # 129

    Colocado por: euOutra vez esta treta ?


    ...pode ser que alguém caia. Não perdem nada por isso, voltam à carga!
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 130

    Colocado por: PoupadoCertificaTE E-mark by VCA


    Portanto não emite radiação electromagnética acima dos parâmetros aceitáveis.

    Colocado por: PoupadoRoHS by Bureau Veritas


    E também não tem substâncias perigosas.

    Tenho ali um tijolo burro que cumpre com todos os parâmetros das certificações acima. Acho que vou investir um bocado para o certificar e depois vender como aparelho de poupar combustível, já que há pessoal a cair nestas coisas em mais de 40 países....
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
    •  
      jccp
    • 25 março 2015

     # 131

    Carros velhos voltam a Lisboa (mas é preciso investir €250)

    Ler mais: http://expresso.sapo.pt/carros-velhos-voltam-a-lisboa-mas-e-preciso-investir-8364250=f916764#ixzz3VOcVuDCA

    ora cá está como é que o c osta resolve a embrulhada em que se meteu,o povo tótó paga 250 + manutenção por um bocado de banha da cobra e já pode andar à vontade em lisboa...isto parece-me um embuste igual ao do prof Andrea Rossi e o seu E-Cat...mas este prof Andrea Rossi ainda prometia mais,prometia produzir mais energia do que aquela que era induzida.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Energy_Catalyzer
    • eu
    • 25 março 2015

     # 132

    É incrível como eles andam a enganar tanta gente, incluindo entidades oficiais...
    Concordam com este comentário: two-rok, Bricoleiro
  9.  # 133

    Mais uma medida "justa" à Costa!
    Cuidado com este homem, o dedo mindinho diz-me que apesar de todas as poças de água fria que este governo tem vindo a distribuir ainda vamos ter saudades deles brevemente! De mal a pior!
    Quem avisa teu amigo é.
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok
  10.  # 134

    Eu espero que não tenham conseguido enganar a mais importante camara do país. O texto da noticia dá a entender que é comprada, que foi paga pelos charlatoes para ser publicada. Reparem que numa suposta noticia sobre o transito na cidade, metade é sobre a certificação e a excelencia do tal produto....
    Eu quero acreditar que isto não foi mais que um jornalista que foi na cantiga do bandido para venderem, mas na verdade não tem qualquer selo/confirmação/apoio/ da camara. São os charlatoes a ladrar "se comprarem isto, podem voltar ao centro..."
    •  
      jccp
    • 25 março 2015

     # 135

    Colocado por: adiasEu espero que não tenham conseguido enganar a mais importante camara do país. O texto da noticia dá a entender que é comprada, que foi paga pelos charlatoes para ser publicada. Reparem que numa suposta noticia sobre o transito na cidade, metade é sobre a certificação e a excelencia do tal produto....
    Eu quero acreditar que isto não foi mais que um jornalista que foi na cantiga do bandido para venderem, mas na verdade não tem qualquer selo/confirmação/apoio/ da camara. São os charlatoes a ladrar "se comprarem isto, podem voltar ao centro..."


    A Câmara Municipal já deu luz verde à sua utilização e basta aos proprietários dos veículos preencherem dois formulários.

    Ler mais: http://expresso.sapo.pt/carros-velhos-voltam-a-lisboa-mas-e-preciso-investir-8364250=f916764#ixzz3VPIYCYg4
    • eu
    • 25 março 2015

     # 136

    Colocado por: Anonimo16062021Já é noticia por cá...

    http://ultimatecell.de/ultimate-cell-als-ersatz-fuer-partikelfilter-und-katalysatoren/

    Eles em marketing são muito bons... vamos ver se os Alemães se deixam enganar...
    Concordam com este comentário: electrao
  11.  # 137

    Será que alguma das pessoas ligada à comercialização deste produto me poderia esclarecer uma dúvida?

    Segundo percebi, a redução do consumo não ocorre porque o hidrogénio libertado após a electrólise da água seja consumido na combustão, pois isso constituiria uma violação clara da Primeira Lei da Termodinâmica. A redução de consumo ocorre porque o hidrogénio serve de catalisador na combustão, proporcionando uma combustão mais completa e um melhor aproveitamento da energia disponível no combustível.

    Sendo assim, porque é que o estudo do IST mostrou um aumento do monóxido de carbono (CO) e de hidrocarbonetos não queimados (HC) nos gases de escape? É que estes produtos são sinal de uma combustão incompleta...

    http://ultimatepower.pt/resultados-dos-ensaios-da-ultimate-cell-realizados-pelo-instituto-superior-tecnico/

    Mas haverá certamente uma explicaão lógica para este facto!
    • eu
    • 26 março 2015

     # 138

    Se fosse só essa incoerência...

    Nos testes do ISQ (que entretanto eles retiraram do site) o consumo medido a 120 Km/h foi inferior ao consumo a 90 Km/h ;) E ninguém do ISQ desconfiou que alguma coisa estava MUITO errada ?

    Isto ainda vai acabar tudo em tribunal...
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok
    • eu
    • 26 março 2015

     # 139

    Retirado da Wikipedia, deste artigo: http://en.wikipedia.org/wiki/Hydrogen_fuel_enhancement


    "Hydrogen fuel enhancement from electrolysis (utilizing automotive alternators) has been promoted for use with gasoline-powered and diesel trucks,[13][14][15] although electrolysis-based designs have repeatedly failed efficiency tests and contradict widely accepted laws of thermodynamics (i.e. conservation of energy). Proponents, who sell the units (often called "HHO devices"), claim that the dynamics are often misconstrued, and due to the chemical properties of the resulting mixture, it is possible to gain efficiency increases in a manner that does not violate any scientific laws. Many tests by consumer watch groups have shown negative results. This technique may seem appealing to some at first because it is easy to overlook energy losses in the system as a whole. Those unfamiliar with electrodynamics may not realize that the electrolytic cell drains current from a car's electrical system causing an increase in mechanical resistance in the alternator that will always result in a net power reduction.[9][16][17] [18] Since it requires more energy to separate hydrogen from oxygen than would be gained from burning the hydrogen produced in this method, the concept of such a device is often stated to be in direct violation of the first and second laws of thermodynamics.[19][20][21][22][23][24] Monetary prizes have been offered to sellers or promoters of these devices to demonstrate their claims of increased fuel economy are true (see US$1,000 Water Car Challenge), with very few sellers taking the challenges and no device passing the challenges."
    Concordam com este comentário: CientistaLouco
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666, electrao, two-rok
  12.  # 140

    Colocado por: euSe fosse só essa incoerência...

    Nos testes do ISQ (que entretanto eles retiraram do site) o consumo medido a 120 Km/h foi inferior ao consumo a 90 Km/h ;) E ninguém do ISQ desconfiou que alguma coisa estava MUITO errada ?

    Isto ainda vai acabar tudo em tribunal...


    É possível, se o consumo medido à velocidade de 90 for tirado numa subida e o tirado a 120 for a descer ;)
    Isto para dizer que há sempre maneira de enganar quem quer ser enganado.
 
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