Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: BricoleiroSe vier um eléctrico capaz de fazer lisboa - algarve apaixonei-me.

http://www.auto.pt/noticias/nova-renault-4L/
      R4L.jpg

gosto mais deste:

http://www.netawd.com/Ps/item.php?id=127311
  2. Colocado por: Rodri12

gosto mais deste:

http://www.netawd.com/Ps/item.php?id=127311

Tá brutal sim senhor! Conceitos diferentes mas ambos muito bonitos e bem conseguidos.
    No 127 só mudava as jantes, parecem da Audi, podiam meter uma coisa mais italiana ao estilo alfa core sportivo, acentava melhor.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  3. Boas pessoal estou a vender o meu carro:

Kia Ceed Sportywagon de 10/2010 com 98000kms
    Garantia total da marca até 10/2017 ou 150000kms, sem FAP não foi removido, já veio sem FAP de fábrica

Deixo uma foto (mais fotos e "infos" por MP):

Motivo: preciso de uma "camioneta" de 7 lugares
  4. e que camioneta vais comprar? ja decidiste?
  5. Colocado por: sergyioe que camioneta vais comprar? ja decidiste?

Não tenho nenhuma especifica em mente. Depende do que achar que é melhor negócio na hora...
    Se tivesse € suficientes era logo uma Carens 2015, mas...

Ando a ver desde S-Max a G. Picasso (mercado de usados)
  6. Safado... Se estivesses a vender a Cee'd em Fevereiro às tantas ainda tinha feito negócio contigo...
  7. Colocado por: ClioIISafado... Se estivesses a vender a Cee'd em Fevereiro às tantas ainda tinha feito negócio contigo...

Safado és tu!!! Ao tempo que ando para a vender!! Se continuasses a frequentar o Kiaclube tinhas visto!! rrrrr

Ainda por cima tens lá todo o historial no DB
  8. Colocado por: Rodri12

Não tenho nenhuma especifica em mente. Depende do que achar que é melhor negócio na hora...
    Se tivesse € suficientes era logo uma Carens 2015, mas...

Ando a ver desde S-Max a G. Picasso (mercado de usados)

A S-Max esteticamente é o monovolume mais bonito que existe para mim, parece um Fórmula 1 de família. O problema é o consumo daquele 2.2, tenho ouvido à volta de 9 litros.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  9. Colocado por: Bricoleiro

A S-Max esteticamente é o monovolume mais bonito que existe para mim, parece um Fórmula 1 de família. O problema é o consumo daquele 2.2, tenho ouvido à volta de 9 litros.
    Concordam com este comentário:Rodri12

Pois o problema da S-Max é esse e o valor do IUC ;)
    Na versão 1.8 Tdci leiam em vários sitios que é a que teve nais problemas mecânicos.

Para quem está habituado a um carro que funciona como um relógio Suiço... O receio na troca é sempre maior
  10. Colocado por: Rodri12

Pois o problema da S-Max é esse e o valor do IUC ;)
    Na versão 1.8 Tdci leiam em vários sitios que é a que teve nais problemas mecânicos

O bloco 1.8 já é muito antigo e ultrapassado, aquilo arrasta-se num carro desses.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666
  11. Colocado por: Bricoleiro

O bloco 1.8 já é muito antigo e ultrapassado, aquilo arrasta-se num carro desses.

Acredito que sim
  12. Colocado por: Rodri12

Acredito que sim

Mais vale a C-Max com o 1.6 de 110cv que tem um bom binário e é linear do que a matulona S-Max com esse velhinho 1.8 que não tem baixas e faz poço.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, André Barros
  13. Colocado por: Bricoleiro

Mais vale a C-Max com o 1.6 de 110cv que tem um bom binário e é linear do que a matulona S-Max com esse velhinho 1.8 que não tem baixas e faz poço.

O problema da G. C-Max é que o lugar do meio na 2 fila é praticamente inexistente e a 3 fila acho que é a pior de todos...
  14. Colocado por: Rodri12O problema da G. C-Max é que o lugar do meio na 2 fila é praticamente inexistente e a 3 fila acho que é a pior de todos...

não gosta das Sharan? ou Ford Galaxy? ou Alhambra?
    de preferencia com o 1.9 Tdi de 130 Cv, anterior a 2007 (selo antigo - 45 € ) se tiverem em bom estado com poucos Km's, são boas opções.
  15. Colocado por: fernandoFerreira

não gosta das Sharan? ou Ford Galaxy? ou Alhambra?
    de preferencia com o 1.9 Tdi de 130 Cv, anterior a 2007 (selo antigo - 45 € ) se tiverem em bom estado com poucos Km's, são boas opções.

Sharan e Alhambra desse ano não gosto já tinham uma interior muito antiquado, faz-me lembrar a Kia Carens até 2009, carros com matricula recente mas com interiores do tempo de D. Sebastião ;)
    A Galaxy vi uma mas quando fui para falar de negócio já estava vendida, agora as que vejo têm demasiados kms para o valor de venda.
  16. Para já o melhor negócio que tenho é para uma G. Scénic de 2010.
    Mas a ver vamos. Se conseguir vender a minha com valores mais concretos tento ver o melhor...
  17. Colocado por: Rodri12

O problema da G. C-Max é que o lugar do meio na 2 fila é praticamente inexistente e a 3 fila acho que é a pior de todos...

A 3ª fila é problema em todos os monovolumes, só mesmo crianças e vão encostadas ao vidro traseiro. Eu preferia um furgão de 7 ou 9 lugares que ter de usar essa 3ª fila, imagine que alguém lhe bate por trás.
  18. Qual o preço rodri? quantos cavalos e cilindrada? :)
  19. 7 lugares, uma NISSAN E-NV200 EVALIA...
  20. Colocado por: Pedro Barradas7 lugares, uma NISSAN E-NV200 EVALIA...

A elétrica?! Não tem autonomia para o que quero...

0.4073 seg. NEW