Colocado por: rafaelisidoroeu referia-me ao 1.2 a gasolina
Colocado por: euque mania de complicar ahahahahhah e não conhece os que não são de 4 cilidros , que parece que se vão desmontar todos !!!!!?
O 1.2 TSI é de 4 cilindros.
Colocado por: eu
O 1.2 TSI é de 4 cilindros.
Colocado por: rafaelisidoroeu referia-me ao 1.2 a gasolina é outro manco apesar de ser a gasolina ahahhh mas olha que a nivel de prestações o 1.4 tdi é um carro simpatico e agradavel ...Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: BricoleiroQuem quer carros que estacionem sozinhos?
https://www.youtube.com/watch?v=_8nnhUCtcO8
LOL
É o que dá confiarem mais na máquina que no homem.
Colocado por: FD
A internet é espectacular mas, também é complicada - a velocidade a que recebemos informação e a processamos é um dos seus maiores problemas.
O salto para conclusões precipitadas e a veiculação de informação incorrecta é uma coisa muito chata.
O que foi dito:
Carro que estaciona sozinho atropela pessoas.
Facto:
Estavam a testar a travagem automática em cidade, que acontece quando, no trânsito, o condutor se distrai e dá um toque no carro da frente.
Só que, em vez de usarem o boneco que lá estava no chão (a simular um veículo), lembraram-se de usar duas pessoas porque ou pensavam que era a mesma coisa ou porque pensavam que essa opção estava instalada.
O radar do Volvo detecta carros e pessoas de forma diferente. Logo, se a opção "carros" está instalada mas, a opção "pessoas", não está, é lógico que o resultado vai ser aquele.
Por outro lado, a opção "carros" é usada para evitar distracções, não para se sobrepor ao condutor. Se o condutor acelera, o sistema desliga...
Pelo número de visualizações do vídeo, vai ser mais um mito e um medo que demorará muito tempo a desaparecer... por causa de um idiota (quem fez o upload do vídeo e usou de sensacionalismo para conseguir um efeito viral).
Colocado por: Bricoleiromas não deixa de ser curioso que na própria Volvo, como demonstra nas imagens, façam um teste à travagem com pessoas reais à frente do carro e não saibam que opção devam ou não selecionar e tenham que partir pernas a um homem para o descobrirem.
Colocado por: euIsso só significa que o motor 114i estava mal desenhado... de uma forma geral, quanto maior o número de cilindros, mais suave pode ser um motor.
Colocado por: euAté hoje, nunca vi (e ouvi) um motor de 3 cilindros que não pareça um motor de corta relvas... até o barulho é medíocre
Colocado por: Pedro Fernandesmas os recentes 3 cil não têm nada a ver com algumas opiniões formadas por exs ou experiências pre-históricas...
Colocado por: jccpquanto menor cm3 num manco melhor comportamento a nivel de trambulhões ahahaha eu andei num daihastu 900 com mais de 15 anos e juro que nãos e nota mesmo nada e potencia não lhe falta ahahahhah aquilo guincha as rodas no asfalto e tudo ...
exatamente ,eu comprei o ano passado um polo 1000 3 cilindros 75 cc e vibrações nada!!o barulho do motor até é agradavel l(ronca baixinho).
Agora andar é que está quieto :(...até tem um arranquezinho bom...sem estar carregado e chega até aos 160 +ou -...ultrapassagens também é melhor não inventar muito :)
mas aquilo também não foi feito para corridas.os materiais são bons o carro é robusto e a condução é agradavel...os consumos é que são uma treta para quem tem o pé pesado como eu...aquilo para andar tem que ser sempre no red line e depois lá vai a média do consumo.
é um carrito de cidade mas capaz de fazer viagens confortaveis,mas o melhor é não puxar muito por ele que só tres cilindros a assapar não devem durar muito.
Colocado por: jccp75 cc
Colocado por: sousa tavaresCentímetros cúbicos ou cavalos?
Colocado por: zetoÉ pá já me esquecia desta,,Concordam com este comentário:eu
Colocado por: jccpcentimetros quadrados
Colocado por: zedasilvaIsto não deveria ter uma espécie de “grampo” que une dois elos?