Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: zedasilvaAos entendidos

Técnica barata para fazer o tratamento e conservação de pele de slim
      slim.jpg

Se é pele meta creme nivea. Dá para as mãos também dá para esse acessório de pousar o rabo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  2.  # 2

A minha “coisita” do Sri Lanka está decapada e pintada, ela e metade da garagem.
    (À custa disso tenho uma nódoas negras nas costas das vassouradas que levei quando a chefe lá de casa descobriu)
    Para proteção da tinta os entendidos aconselham uma camada de verniz, vai ser daquele em spray, quantas camadas se deve dar?
    Entre cada demão é necessário despolir por exemplo com as costas de uma lixa?
  3.  # 3

Colocado por: zedasilvaA minha “coisita” do Sri Lanka está decapada e pintada, ela e metade da garagem.
    (À custa disso tenho uma nódoas negras nas costas das vassouradas que levei quando a chefe lá de casa descobriu)
    Para proteção da tinta os entendidos aconselham uma camada de verniz, vai ser daquele em spray, quantas camadas se deve dar?
    Entre cada demão é necessário despolir por exemplo com as costas de uma lixa?
    já estas a usar a tinta ? se não estás a usar aconselho-te a usar tudo em acrilico tinta e o verniz se quiser , a secagem é rapida e não ha lixas entre as camadas nem com as costas da lixa , se quiser colocar o verniz da-se uma camada e 5 a 10 minutos aplica-se outra mas como é uma bike e tubos circulares e finos é dificil fazer esta ordem e desordem pelo que vai aplicando camadas á zona 3 a 4 sem nunca deixar secar por completo nem encharcar para não fazer escorridos .
  4.  # 4

Sim é tudo acrílico.
    Apliquei uma 1ª camada mas acabou o verniz, vou ter que comprar mais.
    A técnica é não deixar secar as camadas certo?
    No final precisa de algum polimento?
  5.  # 5

Colocado por: zedasilvaSim é tudo acrílico.
    Apliquei uma 1ª camada mas acabou o verniz, vou ter que comprar mais.
    A técnica é não deixar secar as camadas certo?
    No final precisa de algum polimento?

a tecnica é não deixar fazer uma sacagem mais funda ...ou seja tem que secar apenas para levar nova camada ...

no final pode levar um polimento mas só se tiver camada grossa de verniz , isto em spray apesar de aguentar nunca é uma camada expeça para se desbastar ... utiliza um polis .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  6.  # 6

Colocado por: Anonimo16062021Isenção de 50% do imposto sobre veículos para famílias numerosas publicada em DR
    http://observador.pt/2015/07/08/isencao-de-50-do-imposto-sobre-veiculos-para-familias-numerosas-publicada-em-dr/
    por acaso eu vi esta noticia noutro lado que nem me lembro , mas o carro que fazia parte do anuncio da noticia era um BMW 100% electrico , opah matou-me todo , o que será uma familia numerosa ???? pensei eu , ou uma familia com muito dinheiro porque criar hoje em dia muitos filhos é necessário uma saca de dinheiro e esta familia com dinheiro não tem necessidade de ajudas , acho eu , se tem filhos é porque pode !!!!! ou então lá vem aqueles pobres de espirito que não deveriam ter 1 filho e tem 10 e não trabalham e recebem rendimento minimo e ainda vao ter uma camionete de baixo custo em que vai ser a assistente social que vai pagar a prestação ... enfim mais uma medida de **** neste país que fede por todos os lados ...

em vez de fazerem esta lei se colocassem o primeiro carro familiar mais barato por uma familia eu achava mais correcto ... apesar de não poder chegar a ele , não venham com conversas de inveja ... estou a pedir para os outros .
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  7.  # 7

Tu achas que tudo está mal sem critério.

E eu nem concordo com isto, pois sou contra os subsídios por princípio.
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 8

Colocado por: tostexTu achas que tudo está mal sem critério.
    tás a falar comigo ?
  9.  # 9

Colocado por: rafaelisidoropor acaso eu vi esta noticia noutro lado que nem me lembro , mas o carro que fazia parte do anuncio da noticia era um BMW 100% electrico , opah matou-me todo , o que será uma familia numerosa ???? pensei eu , ou uma familia com muito dinheiro porque criar hoje em dia muitos filhos é necessário uma saca de dinheiro e esta familia com dinheiro não tem necessidade de ajudas , acho eu , se tem filhos é porque pode !!!!! ou então lá vem aqueles pobres de espirito que não deveriam ter 1 filho e tem 10 e não trabalham e recebem rendimento minimo e ainda vao ter uma camionete de baixo custo em que vai ser a assistente social que vai pagar a prestação ... enfim mais uma medida de **** neste país que fede por todos os lados ...

em vez de fazerem esta lei se colocassem o primeiro carro familiar mais barato por uma familia eu achava mais correcto ... apesar de não poder chegar a ele , não venham com conversas de inveja ... estou a pedir para os outros .
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Acho que o Rafael tem razão, devia ser para famílias carenciadas/pobres com baixos rendimentos e não para famílias numerosas, o poder económico duma família não se mede pelo número de filhos. Tá mal.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  10.  # 10

Colocado por: Bricoleiro

Acho que o Rafael tem razão, devia ser para famílias carenciadas/pobres com baixos rendimentos e não para famílias numerosas, o poder económico duma família não se mede pelo número de filhos. Tá mal.
    Concordam com este comentário:Rodri12
    mas está já a chegar os votos ...como noutro topico eu tinha dito aonde se ia Buscar Votos lembrem-se eis que aparece este miminho ...isso é uma bola de neve . toca a votar porque este governo lidera com os Ricos e pobres de espirito .!!!!! viva a Portugal .
  11.  # 11

bem e agora uma ajuda para compra de uns pneus...medida 205/55 R16 para uma carrinha peugeot 307..eu aconselhei uns hankook...Hankook Ventus V12 Evo K110
  12.  # 12

Colocado por: carlosfbmanuelbem e agora uma ajuda para compra de uns pneus...medida 205/55 R16 para uma carrinha peugeot 307..eu aconselhei uns hankook...Hankook Ventus V12 Evo K110

Bons pneus, mas desgastam-se algo depressa.
    Também recomendo:
    DUNLOP BLURESPONSE
    GOODYEAR EFFIGRIP PERFORMANCE
    MICHELIN PRIMACY 3
  13.  # 13

Colocado por: MLopes_

Bons pneus, mas desgastam-se algo depressa.
    Também recomendo:
    DUNLOP BLURESPONSE
    GOODYEAR EFFIGRIP PERFORMANCE
    MICHELIN PRIMACY 3

Tenho estes michelin na minha e estou muito contente, são macios (conforto) mas ao mesmo tempo agarram bem
  14.  # 14

A Proteste diz que para esse tamanho o top 3 é:

MICHELIN - Primacy 3
    GOODYEAR - Efficient Grip Performance
    PIRELLI - Cinturato P7 Blue (94 V)

Sendo a escolha acertada (preço/qualidade):

DUNLOP - Sport BluResponse
  15.  # 15

Ao que parece a escolha irá passar pelos GOODYEAR....a 68 euros cada montagem incluida
    Concordam com este comentário: eu
  16.  # 16

eu gostei muito dos meus P7 cinturato ( circulação em zona sul de portugal), bons e boa longevidade. A versão blue não sei.
  17.  # 17

eu não gostei do meus P Zero Rosso Assimetrico , escorregavam muito e em molhado o ESP estava sempre a actuar....mudei para os Toyo Proxes T1R e foi dos pneus que gostei mais até hoje...tenho uns Toyo Proxes T1 Sport e acho que são inferiores aos T1R..mas em relação aos Rosso muito superiores
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  18.  # 18

Neste momento tenho GOODYEAR - Efficient Grip Performance e estou muito satisfeito.
  19.  # 19

Colocado por: two-rokNeste momento tenho GOODYEAR - Efficient Grip Performance e estou muito satisfeito.

a nível de preço também são os que andam com melhores valores!!!
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      FD
    • 20 julho 2015

# 20

Colocado por: branco.valterDUNLOP - Sport BluResponse

Tenho estes. São fixes.

0.1356 seg. NEW