Colocado por: zedasilvaAos entendidos
Técnica barata para fazer o tratamento e conservação de pele de slim
Colocado por: zedasilvaA minha “coisita” do Sri Lanka está decapada e pintada, ela e metade da garagem.já estas a usar a tinta ? se não estás a usar aconselho-te a usar tudo em acrilico tinta e o verniz se quiser , a secagem é rapida e não ha lixas entre as camadas nem com as costas da lixa , se quiser colocar o verniz da-se uma camada e 5 a 10 minutos aplica-se outra mas como é uma bike e tubos circulares e finos é dificil fazer esta ordem e desordem pelo que vai aplicando camadas á zona 3 a 4 sem nunca deixar secar por completo nem encharcar para não fazer escorridos .
(À custa disso tenho uma nódoas negras nas costas das vassouradas que levei quando a chefe lá de casa descobriu)
Para proteção da tinta os entendidos aconselham uma camada de verniz, vai ser daquele em spray, quantas camadas se deve dar?
Entre cada demão é necessário despolir por exemplo com as costas de uma lixa?
Colocado por: zedasilvaSim é tudo acrílico.
Apliquei uma 1ª camada mas acabou o verniz, vou ter que comprar mais.
A técnica é não deixar secar as camadas certo?
No final precisa de algum polimento?
Colocado por: Anonimo16062021Isenção de 50% do imposto sobre veículos para famílias numerosas publicada em DRpor acaso eu vi esta noticia noutro lado que nem me lembro , mas o carro que fazia parte do anuncio da noticia era um BMW 100% electrico , opah matou-me todo , o que será uma familia numerosa ???? pensei eu , ou uma familia com muito dinheiro porque criar hoje em dia muitos filhos é necessário uma saca de dinheiro e esta familia com dinheiro não tem necessidade de ajudas , acho eu , se tem filhos é porque pode !!!!! ou então lá vem aqueles pobres de espirito que não deveriam ter 1 filho e tem 10 e não trabalham e recebem rendimento minimo e ainda vao ter uma camionete de baixo custo em que vai ser a assistente social que vai pagar a prestação ... enfim mais uma medida de **** neste país que fede por todos os lados ...
http://observador.pt/2015/07/08/isencao-de-50-do-imposto-sobre-veiculos-para-familias-numerosas-publicada-em-dr/
Colocado por: tostexTu achas que tudo está mal sem critério.tás a falar comigo ?
Colocado por: rafaelisidoropor acaso eu vi esta noticia noutro lado que nem me lembro , mas o carro que fazia parte do anuncio da noticia era um BMW 100% electrico , opah matou-me todo , o que será uma familia numerosa ???? pensei eu , ou uma familia com muito dinheiro porque criar hoje em dia muitos filhos é necessário uma saca de dinheiro e esta familia com dinheiro não tem necessidade de ajudas , acho eu , se tem filhos é porque pode !!!!! ou então lá vem aqueles pobres de espirito que não deveriam ter 1 filho e tem 10 e não trabalham e recebem rendimento minimo e ainda vao ter uma camionete de baixo custo em que vai ser a assistente social que vai pagar a prestação ... enfim mais uma medida de **** neste país que fede por todos os lados ...
em vez de fazerem esta lei se colocassem o primeiro carro familiar mais barato por uma familia eu achava mais correcto ... apesar de não poder chegar a ele , não venham com conversas de inveja ... estou a pedir para os outros .Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Bricoleiromas está já a chegar os votos ...como noutro topico eu tinha dito aonde se ia Buscar Votos lembrem-se eis que aparece este miminho ...isso é uma bola de neve . toca a votar porque este governo lidera com os Ricos e pobres de espirito .!!!!! viva a Portugal .
Acho que o Rafael tem razão, devia ser para famílias carenciadas/pobres com baixos rendimentos e não para famílias numerosas, o poder económico duma família não se mede pelo número de filhos. Tá mal.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: carlosfbmanuelbem e agora uma ajuda para compra de uns pneus...medida 205/55 R16 para uma carrinha peugeot 307..eu aconselhei uns hankook...Hankook Ventus V12 Evo K110
Colocado por: MLopes_
Bons pneus, mas desgastam-se algo depressa.
Também recomendo:
DUNLOP BLURESPONSE
GOODYEAR EFFIGRIP PERFORMANCE
MICHELIN PRIMACY 3
Colocado por: two-rokNeste momento tenho GOODYEAR - Efficient Grip Performance e estou muito satisfeito.
Colocado por: branco.valterDUNLOP - Sport BluResponse