Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: rafaelisidoro

    e quanto custaria pagar por um toyota com este requesitos todos , a qualidade paga-se fazer para arrebentar que fassam os alemãs ahahhaah aqueles 150 do toyota duram 30 anos os do mercedes duram 5 ... por isso é que se vê os toyotas á frente na fiabilidade e digo toyota é fiabilidade do mais pequeno ao maior ... que tal dares uma volta mais completa ... e mais coloca um 2000 vw ao lado do 2000 d4d de fabrica e diz qual o carro mais rapido e que anda mais ...?????


    Emocionalmente ou não, para mim há uma marca, começa por v e acaba em w.

    Ves um mk1 a rolar e continua a parecer um carro actual, isto para não falar no carocha.
    Dos 1200 da toyota quantos ves?
  2.  # 2

    Se formos pelos km então o campeão é o Volvo...
    • 07
    • 21 março 2014

     # 3

    Mercedes 200d w 124, 2milhões de km, motor original. Se quiserem ver o carro ao vivo e a cores está no museu da Mercedes na Alemanha era um taxi no Porto, e ainda está com as cores preto e verde.
    Digam um carro ligeiro que o motor fez tantos km sem ter sido rectificado.
    Para que se saiba não sou comercial da Mercedes .
    • eu
    • 21 março 2014

     # 4

    Colocado por: 07Mercedes 200d w 124, 2milhões de km, motor original. Se quiserem ver o carro ao vivo e a cores está no museu da Mercedes na Alemanha era um taxi no Porto, e ainda está com as cores preto e verde.
    Digam um carro ligeiro que o motor fez tantos km sem ter sido rectificado.
    Para que se saiba não sou comercial da Mercedes .

    Os mercedes atuais não têm nada a ver com esse...
    • 07
    • 21 março 2014

     # 5

    C200 cdi w203 1milhão e 200 mil km motor a andar e um c220 cdi w 204 600 mil km motor ainda a trabalhar normalmente. Claro todos carros que fazem esses km em poucos anos.
  3.  # 6

    O problemas da maioria dos carros japoneses, toyota incluida é que são feinhos benza-os Deus.

    Por exemplo estéticamente o Auris não tem nada a ver com o corsa, e atenção que só gostei do corsa até ao modelo do ano 2004 para aí (tive um, granda carro q revolucionou o segmento)

    E nisso os carros europeus ganham aos palmos.

    A Nissan nos ultimos anos tem apresentado carros com um look agradável mais ao estilo europeu, o foi amplamente recompensada em termos de mercado.

    A Mazda tinha carros estéticamente interesantes na década de 70 e 80, mas descambou para aquele estilo algo mixuruca dos carros japoneses. Mas é claro há um novo rapaz no bairro: o Kya, q a meu ver dentro de pouco anos vai concorrer em qualidade de construção com a Toyota, com a agravente de a Kya ter um sentido estético simples: copia dos modelos europeus, mas sempre melhor que o estilo toyota
  4.  # 7

    Alemães = só Estetica?? (Ex: desde quando um golf bonito por fora???
    Italianos = só estetica?? (EX:Os motores italianos não são performantes??)
    ?
    E que tal performances, comportamente desportivo, conforto, consumos baixos etc???

    Colocado por: branco.valterEu conduzo o carro da minha sogra com alguma regularidade, é apenas um Toyota Yaris 1.0 e só posso dizer bem do carro. É claro que sou pobretão e qualquer chaço serve, desde que seja fiável e durável. A minha sogra nunca teve o carro empanado, por isso...

    Há quem goste da GI Jane, há quem goste da Barbie, eu sempre gostei mulheres com garra e não bonecas. Carros comprados só pela estética é algo impensável para mim, mas sei que não é a regra.
  5.  # 8

    Poucos compram carros para durarem 10 anos quanto mais 30..
    Queres comparar um 2.0D VW 170cv com um 2.2D Toyota de 150. Ganha sempre o VW!!
    Em fiabilidade talvez o toyota dure mais, mas vale a pena lembrar que quam compra toyota não é acelera, e quem compra grupo VW tipicamente até é. Puxam muito mais pelos carros (nomeadamente a frio) e depois dizem que os motores duram pouco.

    Quer uma boa forma de ver a fiabilidade das Marcas: Veja os taxis que circulam!
    (Tirando uma aposta da Mercedes em colocar peças baratas para vender mercedes, vejam as outras marcas e depois digam se é só Jeponeses!! (Também existem , mas existem mais). Conheço Taxistas que tinham carros com o famoso 1.9TDI que segundo eles fazia 700.000km sem problemas, depois abria-se e fazia outros 700.000. Mas claro que tem de ser bem tratado!!






    E esse motor nem presta, comparado a um BMW 184cv (já para não falar do de 204cv)


    Colocado por: rafaelisidoro

    e quanto custaria pagar por um toyota com este requesitos todos , a qualidade paga-se fazer para arrebentar que fassam os alemãs ahahhaah aqueles 150 do toyota duram 30 anos os do mercedes duram 5 ... por isso é que se vê os toyotas á frente na fiabilidade e digo toyota é fiabilidade do mais pequeno ao maior ... que tal dares uma volta mais completa ... e mais coloca um 2000 vw ao lado do 2000 d4d de fabrica e diz qual o carro mais rapido e que anda mais ...?????
  6.  # 9

    eu já tive uma megane break de 2007 e fiquei fã

    consumos em cidade de 5,7l
    só fiz uns 30mil kms com ela, vendi-a com pouco mais de 100mil kms mas portou-se sempre mto bem

    comprei-a em espanha, na Renault em Madrid e pelo preço foi um negocio imbatível

    tinha mto bom nível de extras, mala porreira, confortável também e o motor mexia-se bastante bem dado ao pouco peso da carrinha.

    tb já tive um 320d, que vendi com 140mil kms e falei com o dono há pouco tempo e tem 240mil kms sem grandes problemas, mas o espaço atras era uma piada e a mala (era carro) uma porcaria também.
    tive uma volvo v70 T5 a gpl, vendi com 230mil kms, já tinha uns anitos e precisava de algumas coisas por ter sido mal tratada, é pena,pq senão ainda hoje a tinha, fazia 12 em cidade, não tinha bancos, tinha poltronas, conforto fantástico, o motor nem se fala, não andava, voava baixinho.

    já tive um rover a gasóleo , que toda a gente me disse mal o comprei que não prestava, comprei com 60mil e 105cvs, vendi-o com 160mil e 140cvs e ainda tinha todo o material de origem, excepto o turbo que levou um maior

    tive um clio 1.2, um fiesta 1.8d, um rover 114gti e agora tenho uma zafira com 9 meses que pelo preço,extras e espaço é um negocio fantástico.

    se precisasse de voltar a comprar carro agora, a 1ª coisa que iria ver era novamente as meganes, neste caso a megane 3.

    mas todos eles deixaram saudades ,pq sou amante de carros e pq consoante as alturas da vida todos fizeram sentido
  7.  # 10

    Colocado por: system32Alemães = só Estetica?? (Ex: desde quando um golf bonito por fora???
    Italianos = só estetica?? (EX:Os motores italianos não são performantes??)
    ?
    E que tal performances, comportamente desportivo, conforto, consumos baixos etc???



    O Golf nunca foi bonito nem por fora nem por dentro, os motores italianos são por norma bons mas tudo o resto falha.

    Eu não quero um carro desportivo, eu quero um carro que dure e não gaste muito. Para as parvoeiras preferia ter uma mota... estilo isto:



    Ou isto:



    Ou... (agora ia para todas as motas que ficaram-me na memória de puto).
  8.  # 11

    Se agora falamos de motas: tenho uma Honda VFR 750 com 18 anos 95.000km Anda todos os dias e zero de avarias!!
    (Ainda tem o escape de origem)



    Colocado por: branco.valter

    O Golf nunca foi bonito nem por fora nem por dentro, os motores italianos são por norma bons mas tudo o resto falha.

    Eu não quero um carro desportivo, eu quero um carro que dure e não gaste muito. Para as parvoeiras preferia ter uma mota... estilo isto:



    Ou isto:



    Ou... (agora ia para todas as motas que ficaram-me na memória de puto).
  9.  # 12

    Outra que ficou-me no goto... ainda recentemente vi uma VFR 750 em Lisboa a "dar-lhe" bem!
  10.  # 13

    ora começamos com carros pouco fiaveis e passamos para motas ora façam como eu comprem uma bicicleta a unica avaria que tive foi na semana passada o motor gripou ou apanhou uma gripe mas nada que uns oleos desentupidores não resolvam!!
  11.  # 14

    Até posso ter sido eu!! ;)
    Colocado por: branco.valterOutra que ficou-me no goto... ainda recentemente vi uma VFR 750 em Lisboa a "dar-lhe" bem!
  12.  # 15

    Colocado por: system32vale a pena lembrar que quam compra toyota não é acelera, e quem compra grupo VW tipicamente até é


    Pois claro, passar à noite na Vasco da Gama é um perigo, é só cotas de boné com a pala para trás a fazer corridas nas suas Sharans, ou Tourans. Devem reunir-se na sede da Associação de Famílias Numerosas para combinar os picanços e trocar ideias para tuning, como cadeirinhas de criança em fibra de carbono, ou suportes para bicicletas em titânio... Uns doidos...
    Concordam com este comentário: 07
    • r.v
    • 23 março 2014

     # 16

    estava com ideia de comprar um 320d de 2002 para a mulher mas infelizmente esqueceram.se de que á pessoas mais pequenas.ela nao chega a embariagem. ja pensei mandar fazer umas calhas para o banco ir mais a frente.
  13.  # 17

    Colocado por: pc ferreira

    Emocionalmente ou não, para mim há uma marca, começa por v e acaba em w.

    Ves um mk1 a rolar e continua a parecer um carro actual, isto para não falar no carocha.
    Dos 1200 da toyota quantos ves?


    Vês ahahahaahah quem procura sempre acha estamos a falar de uma era em que a Toyota penetra no mercado Portugues como qualquer marca forasteira , mas mesmo assim eles aparecem como novos pelo menos de mecanica ... o que não acontece com os germanicos ... aliás se vê hoje o valor de um usado de um lado e do outro ... os vw são baratos e na compra de um oferecem 3 ahahahahahahahhh , mas se procurar bem as maquinas daquele tempo pode ficar surpreendido , os K os corola , os celicas , starlet os supra as hiace , hilux , os bj enfim tanta carne para canhão ahahahah mesmo assim sei que os carouxa são um mito tambem custou um banho de sangue roubar aquele projecto ...
  14.  # 18

    Colocado por: system32Poucos compram carros para durarem 10 anos quanto mais 30..
    Queres comparar um 2.0D VW 170cv com um 2.2D Toyota de 150. Ganha sempre o VW!!
    Em fiabilidade talvez o toyota dure mais, mas vale a pena lembrar que quam compra toyota não é acelera, e quem compra grupo VW tipicamente até é. Puxam muito mais pelos carros (nomeadamente a frio) e depois dizem que os motores duram pouco.

    Quer uma boa forma de ver a fiabilidade das Marcas: Veja os taxis que circulam!
    (Tirando uma aposta da Mercedes em colocar peças baratas para vender mercedes, vejam as outras marcas e depois digam se é só Jeponeses!! (Também existem , mas existem mais). Conheço Taxistas que tinham carros com o famoso 1.9TDI que segundo eles fazia 700.000km sem problemas, depois abria-se e fazia outros 700.000. Mas claro que tem de ser bem tratado!!






    E esse motor nem presta, comparado a um BMW 184cv (já para não falar do de 204cv)


    olha olha , nem toda a gente ganha o mesmo que tu , eu sei que podes comprar um carro ano a ano mas nem toda a gente o faz nem o pode e tambem sei que podes fazer revisões naqueles turbos de abião que tens no teu saxo !!!!! que dão 300 cv sem partir nada naquele mito de motor .
    eu custo a ver eles a fazer 700mk sem serem abertos e o engraçado é que aquilo nem rectifica ... mas pode levar um reconstruido e de preferencia ja com material japonês ahahahahaha
  15.  # 19

    Colocado por: AugstHill

    Pois claro, passar à noite na Vasco da Gama é um perigo, é só cotas de boné com a pala para trás a fazer corridas nas suas Sharans, ou Tourans. Devem reunir-se na sede da Associação de Famílias Numerosas para combinar os picanços e trocar ideias para tuning, como cadeirinhas de criança em fibra de carbono, ou suportes para bicicletas em titânio... Uns doidos...
    Concordam com este comentário:07


    por acaso num outro dia vim das furnas até trouxe um turista a reboque perdido para ponta delgada e vinha quase morrendo com o fumo de uma passat é que já nem era azul ahahahaha quase não se via a carrinha lol mas deveria já ser dos 700mk feitos na ilha lol
  16.  # 20

    À que distinguir aceleras dos doidos do tunning da ponte!!
    Mesmo assim quantos Ibisas TDI não andam por ai a ....acelarar?? (e a fazer fumo até dizer basta!)
    Mas os meninos dos TDI não são de pastelar, antes pelo contrario!!!
    À não muitos anos vi uma Sharan mesmo a traz de mim, aos piões na CREL porque o paizinho armou-se em Airton!!!(Piso seco, sem transito) Felizmente que os rails foram brandos!!


    Colocado por: AugstHill

    Pois claro, passar à noite na Vasco da Gama é um perigo, é só cotas de boné com a pala para trás a fazer corridas nas suas Sharans, ou Tourans. Devem reunir-se na sede da Associação de Famílias Numerosas para combinar os picanços e trocar ideias para tuning, como cadeirinhas de criança em fibra de carbono, ou suportes para bicicletas em titânio... Uns doidos...
    Concordam com este comentário:07
 
0.0416 seg. NEW