Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

    Isso e apenas uma ideia, o projeto esta entregue a uma empresa que tem ordens para ir fazendo com tempo e imaginaçao para nao dar merd@! Nao esta previsto para 2017 mas sim 2018.. Estao a ponderar motorizaçao eletrica que na minha opiniao faz sentido!(havera tambem motorizaçao a gasolina sob risco de enforcarem o dono da marca lol)
    PS : Informaçoes de fonte segura
  2.  # 582

    Ainda ontem estive junto de uma XF-17 original... em belissimo estado de conservação.
    Vê-se nesse protótipo a inspiração das linhas originais. Mas também concordo, o protótipo precisa de mais maturação.
  3.  # 583

    Eu nunca pensei que estas meninas aguentassem tanto mau trato!

    https://www.youtube.com/watch?v=rwtWRc5ikMs
  4.  # 584

    E isso custa quanto?
  5.  # 585

    Ui, devem custar uns 10.000€, são "vintage" e isso cobra-se e bem!
  6.  # 586

  7.  # 587

    Já dava Para uma tenere, transalp, etc
  8.  # 588

    Uma tenere (xtz750) vintage compra-se por muito menos, mas com as marcas evidentes de uso.
  9.  # 589

    Colocado por: ultrahipermegaUma tenere (xtz750) vintage compra-se por muito menos, mas com as marcas evidentes de uso.
    porra !!!! comprava uma verdinha klx 450 R que vai a todo o lado e mantem o ritmo do coração bem activo ihiih ihihihih
  10.  # 590

    Este tipo de vídeos faz lembrar topgear.... Pega se em algo caro e usa se e abusa se como aquilo desse para tar sempre fazer
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  11.  # 591

    Colocado por: rafaelisidoroporra !!!! comprava uma verdinha klx 450 R que vai a todo o lado e mantem o ritmo do coração bem activo ihiih ihihihih


    Rafael... uma xtz 750 tem uma alma muito grande.

    Mas para o trajeto do vídeo a minha antiga xt 600E e eu partia-mos a louça toda.
  12.  # 592

    Colocado por: ultrahipermega

    Rafael... uma xtz 750 tem uma alma muito grande.

    Mas para o trajeto do vídeo a minha antiga xt 600E e eu partia-mos a louça toda.
    tenho a certeza que a bichinha que falei bate tudo e todos no fora de estrada e na estrada não fica muito mal lol mas é mesmo assim já Sabes o que me enche a alma a minha 1200 claro lol
    • hfso
    • 22 outubro 2015

     # 593

    Falando em burras, o meu estabulo cá de casa tem só V's...
    Honda Deauville 98,
    Suzuki Vstrom 1000 06,
    Suzuki SV1000, 05.

    São todas as melhores motas do mundo... São as minhas...
    Concordam com este comentário: branco.valter, rafaelisidoro
  13.  # 594

    Falta-lhe a melhor V de todas: a VFR a única que tenho....
    • hfso
    • 22 outubro 2015

     # 595

    O que me falta €'s, pq se não tinha mais alguns V's, Honda VTR SP1/SP2, Ducati 999, Ducati Panigale R, entre muito outras....
  14.  # 596

    Pois, para manter as Sucati's é preciso muitos euros.
  15.  # 597

    VTR... grande panca eu tinha por essa mota em miúdo! Havia um fulano de cá da minha área que teve uma durante uns dois aninhos, mas vendeu-a porque queixava-se das médias de consumo.
  16.  # 598

    Colocado por: ultrahipermegaUma tenere (xtz750) vintage compra-se por muito menos, mas com as marcas evidentes de uso.


    Comprei uma ha dois anos por 1000€. Para além de um kit de transmissão não precisou de mais nada, embora necessite de alguns mimos. Tem um belíssimo binário e se o condutor tiver alguma arte, fazem-se brincadeiras interessantes. O intuito na compra foi a preparação para umas tiradas de longo curso mas sem perder capacidade pffroad o que ocorre com modelos de cilindrada superior e se tem visto por esse mundo fora em viagens overland/adventure.

    A minha burra mais velha e prestes a sofrer algumas alterações é uma XT600 (3tb). Continuo a achar que esta classe é dos melhores compromissos em termos de viagens de aventura a solo, independentemente da marca.

    Quiçá nos próximos anos não vai para um contentor e aguardar por mim num qualquer destino remoto.
  17.  # 599

    Colocado por: treker666

    Comprei uma ha dois anos por 1000€. Para além de um kit de transmissão não precisou de mais nada, embora necessite de alguns mimos. Tem um belíssimo binário e se o condutor tiver alguma arte, fazem-se brincadeiras interessantes. O intuito na compra foi a preparação para umas tiradas de longo curso mas sem perder capacidade pffroad o que ocorre com modelos de cilindrada superior e se tem visto por esse mundo fora em viagens overland/adventure.

    A minha burra mais velha e prestes a sofrer algumas alterações é uma XT600 (3tb). Continuo a achar que esta classe é dos melhores compromissos em termos de viagens de aventura a solo, independentemente da marca.

    Quiçá nos próximos anos não vai para um contentor e aguardar por mim num qualquer destino remoto.


    Eu tive uma xtz750, uma xtz 660 e uma xt 600 a mais fraca de todas era mesmo a 660. De momento tenho 2 famel zundapp, mas ainda espero voltar a adquirir uma 750.
  18.  # 600

    Colocado por: ultrahipermegamas ainda espero voltar a adquirir uma 750.


    Força. Ainda fazemos umas "expedição" forumdacasa :)

    Se encontrar uma com motor gripado ainda melhor. Coloca o motor da TDM 850 (ou mesmo 900 mas já implica muita transformação) e voilá, tem canhão para envergonhar muita mota recente.

    Umas malitas de alumínio (comprei na Roménia, muito boas e preço bem mais em conta) uns faróis extra e está pronto para atravessar continentes.

    De famel também dá...mas coitaditas :D
 
0.0267 seg. NEW