Colocado por: VXMCmanda alargar o cilindro.
Colocado por: zedasilvapela experiência que tenho nisso , mais de 2 dentes na frente já não serve , isso sem mexer atrás ...
Isso já entra no campo das ciências ocultas, tem que ser coisa que um totó como eu consiga fazer com um martelo de bola e uma chave de rodas.
Colocado por: VXMCNop, tem por aí na zona industrial uma empresa que lhe faz isso
Colocado por: rafaelisidoromais de 2 dentes na frente já não serve , isso sem mexer atrás ...
Colocado por: VXMCNop, tem por aí na zona industrial uma empresa que lhe faz isso. Caso a espessura do mesmo permita.em motos aquilo perde o fogo todo , aquece mais ...e a diferença final nem é tanta assim ... agora se o Zé pegar no cilindro e enviar para França para ser rectificado e banhado em NIkasil e trouxer o Piston em Nikasil ... a coisa muda de figura ... muito mais power a todo o tempo .
Colocado por: zedasilvasim mais que isso já fica pastelão ... e digo isso pela experiencia da minha RMZ 250 de 43 cv que tinha ...
Ou seja aumentar 2 dentes ao pinhão de ataque certo?
Colocado por: rafaelisidorosim mais que isso já fica pastelão ...
Colocado por: zedasilvao problema maior é aonde consegue o embalar , se numa recta ou numa descida , quando digo pastelão é um motor lento em tudo ...
Isso significa o quê? Ter menos velocidade de ponta?
Mas depois de embalado consegue mais velocidade certo?