Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: BricoleiroRafael, magneti marelli agora é uma incógnita. Foi comprada pela Alemã AL, Automotive Lighting.
    Tanto fabrica para origem como compra aftermarket a outras marcas para tornar a vender com o seu rótulo.
    é assim , a marca é weber mas diz em letras mais pequenas que é produzida pela magneti marelli , se é alemã ou não muito sinceramente diz-me menos ainda apesar de ter lá escrito que é italiana lol por acaso até nem é má mas longe de ser boa ...
  2. Colocado por: ktm333
    Não sou bem, mas posso lá ir, sabe-me dizer qual o preço médio? Já estive a ver a Texóleo, e sou capaz de mandar vir de lá uma das mais baratas, é para o trator, aquilo passa muito tempo parado e acaba por se estragar, se a Texóleo me der os 2 anos de garantia(Não consegui perceber), é provável que a compre(58€ 72AH).

Pois depende das baterias..mas anda na ordem dos 50/60 euros...como disse a minha custou 45 euros a da Peugeot 206 e 75 euros a da Peugeot
    307
  3. Colocado por: carlosfbmanuelPois depende das baterias..mas anda na ordem dos 50/60 euros...como disse a minha custou 45 euros a da Peugeot 206 e 75 euros a da Peugeot
    307

O preço depende muito dos Amperes e dos Amperes/Hora, mas achei barato 52€(apanhei desconto) para uma bateria de 72Ah..
    Concordam com este comentário: treker666, carlosfbmanuel
  4. Apesar de já ter a duvida exclarecida pelo Rafael, deixo aqui umas fotos, e a explicação do que se anda a passar..
    Acontece que o trator anda a perder Fluido pelo veio e pelos retentores da tração, o que interfere nos Hidráulicos e na Direcção(Assistida), acontece que aqui a uns 3 anos o "braço" da DA partiu e perdeu bastante óleo, até a um mês atras nunca tive problemas, acontece que agora, em inclinações acentuadas, fico sem hidráulicos e direcção, assim que chego a um local plano e espero que o óleo chegue a bomba, volta a funcionar normalmente.. A duvida que tinha era sobre o óleo a usar, mas o Rafael já me disse que o óleo para este tipo de circuitos era um 10W30(Agro qqr coisa). Na Zona de Lisboa alguém sabe onde o posso arranjar em conta, ou mandar vir? Na Texóleo e assim é para esquecer..
    Aqui apenas e ve uma pequena pinga..

Nivel do Óleo, como não tem nivel(Max/Min) não chego a sabe se está bom ou mau, mas suponho que seja mau se não estiver cheio..
  5. KTM quando o trator esta parado direito o nivel do óleo fica assim , a meio da luneta ? Se fica está a nivel + coisa - coisa , quando deixares deco ver é que está abaixo do nivel normal de trabalho .
    • ktm333
    • 10 dezembro 2016 editado
    Colocado por: rafaelisidoroKTM quando o trator esta parado direito o nivel do óleo fica assim , a meio da luneta ? Se fica está a nivel + coisa - coisa , quando deixares deco ver é que está abaixo do nivel normal de trabalho .

Exato, na foto esta parado e direito, só quando vou a descer terrenos inclinados, o que não acontece assim tão poucas vezes, inclusive a lavrar no quintal(onde me aconteceu isso de ficar sem hidraulicos), é que fico com problemas nos hidráulicos, e direão, suponho que também não faça muito bem ao veio da tração...
    • ktm333
    • 28 fevereiro 2017 editado
    Mais um problema, desta vez mais grave, o "Veio de apoio"(penso que seja o nome correto) que segura os braços hidráulicos, partiu, não tenho foto, mas a parte que partiu tem diferentes tipos de cor o que indica que já andava danificado mas só agora partiu, já tentei contactar a marca importadora(BCS), mas até hoje não obtive resposta, alguém me sabe dizer onde posso arranjar isto?
      IMG_20170225_204231_1488133141134.jpg
      IMG_20170225_204305_1488133209643.jpg
    • dedao
    • 28 fevereiro 2017
    Para que serve o breather dos turbos dos bmw? Nunca troquei o meu nem sabia da existência...
  6. Isso é tipo cavilha que segura os braços dos hidráulicos e os esticadores dos braços?

Possivelmente fazia isso num torneiro, é apenas uma barra redonda de aço temperado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ktm333
  7. Colocado por: ultrahipermegaIsso é tipo cavilha que segura os braços dos hidráulicos e os esticadores dos braços?

É exatamente isso, foi logo o que me lembrei, só que para trocar aquilo é preciso desmontar a roda, o cubo, o travão... e como tal queria fazer a coisa logo como deve ser! Será que essa barra de aço temperado ia durar?
  8. Colocado por: ktm333só que para trocar aquilo é preciso desmontar a roda, o cubo, o travão

Então a barra não dá para tirar sem retirar isso tudo? só em mão de obra é uma pipa de massa, esvaziar o óleo do diferencial e desmontar aquilo tudo vai lá vai...
  9. Colocado por: ultrahipermegaEntão a barra não dá para tirar sem retirar isso tudo?

Não, é demasiado comprida e vai na direção do cubo da roda, que eu tenha visto não à outra forma..
  10. isso assim é muito lixado com F...
  11. Colocado por: ultrahipermegaisso assim é muito lixado com F...

Muito mesmo, não fosse isso já lá estava uma invenção qualquer lol Assim deixou-me o trabalho todo lixado...
  12. e se tentares soldar no local isso? é uma ipotese.
  13. Para desenrascar devia dar mais mais tarde ou mais cedo volta a partir e volto a ficar "apeado", já mandei um email para a marca a pedir a peça mas ainda não disseram nada..
  14. se cortares essa barra a meio no local e se meteres duas metades já te safas sem ter de desmontar tudo, que isso até é capaz de ser assim, investiga bem isso.
  15. Que marca, modelo e ano é o aranhiço?
    • ktm333
    • 28 fevereiro 2017 editado
    Colocado por: ultrahipermegaQue marca, modelo e ano é o aranhiço?

Ferrari 1100 de 1995

A cavilha é uma peça única, aqui à tempos pedi o catalogo, entretanto já vi o catalogo da marca e já identifiquei a peça..
      2014-08-20 20.10.50.jpg
  16. eu cortava essa, torneiro, fazia isso em duas metades e colocava duas chavetas beta nos extremos interiores para não saírem do local e assunto arrumado.

Até podes comprar a cavilha de origem, cortar e fazer dois furos para a chaveta. entra uma de cada lado e fixa com a chaveta.
    Concordam com este comentário: damned

0.5898 seg. NEW