Colocado por: Pedro BarradasO concessionário SEAT, vai accionar a garantia para AMBOS os amortecedores.
Colocado por: dedaoAli os discos de embraiagem já chegou aos rebites de latão oucobre ou lá o que é.
Colocado por: two-rokdá parra reparar ... há casas aí que reparam isso e sai bem mais em conta ...acho eu
Pela cor é cobre.
Colocado por: nmex2
como pode imaginar não seria bem a esses que me referia...LOL ainda maior.
Colocado por: rafaelisidorodá parra reparar ... há casas aí que reparam isso e sai bem mais em conta ...acho eu
Colocado por: ktm333Rafael, necessito de recorrer novamente aos seus conhecimentos emamigo , eu já deixei os lubrificantes à muito mas uma coisa aprendi , qualidade é sempre outra coisa ... consegue-Se saber através da ficha técnica do produto se é ou não mais ou menos parecido e se serve para o devido efeito prentendido, procurei e como marca não consigo chegar lá mas um mail à texoleo e resolvem isso amigo ... supostamente é um produto linha branca como outros que existe , como vês nem sempre o número ou a designação indica a compatibilidade ou a equiValência ... Para lubrificantes podes usar a lubrigrupo ou o Maia e Marques no fundão. .."sucata"tratores italianos, acontece que o verdinho anda com falta de oleo hidraulico, recorri ao livro da marca e não encontro nenhum dos recomendados, mas encontro parecidos, com a mesma ISO68, mas não cumprem a mesma DIN, será que há problemas se usareste tipo de oleo?
O Manual...
A bomba, supostamente trabalha até 175Bar
Colocado por: rafaelisidoroamigo , eu já deixei os lubrificantes à muito mas uma coisa aprendi , qualidade é sempre outra coisa ... consegue-Se saber através da ficha técnica do produto se é ou não mais ou menos parecido e se serve para o devido efeito prentendido, procurei e como marca não consigo chegar lá mas um mail à texoleo e resolvem isso amigo ... supostamente é um produto linha branca como outros que existe , como vês nem sempre o número ou a designação indica a compatibilidade ou a equiValência ... Para lubrificantes podes usar a lubrigrupo ou o Maia e Marques no fundão. ..
Colocado por: larkheNão entendo a duvida.....atendendo à idade é coisa que não pode existir , por estes pensamentos é que existe muita avaria por aí ... os lubrificantes tem que cumprir ou exceder sempre a sua função .
Nem vejo qualquer Din..
Atendendo a idade do tractor qualquer oleo Iso 68 vai cumprir....
Colocado por: larkheNem vejo qualquer Din..Ao o procurar o manual técnico do fabricante dos óleos recomendados, está lá a DIN..
Colocado por: rafaelisidoroHyspin HVI68 Castrol , DTE 16M Mobil , Tellug S 2V68 Shell , mas como lhe digo fale com a lubrigrupo ou maia e marques ...