Iniciar sessão ou registar-se
  1. Isto de desmontar é fácil, o problema está mais na montagem 😉
      952406D5-37E8-41CC-AB9D-C9F246A85288.jpeg
  2. Colocado por: PolskiIsto de desmontar é fácil, o problema está mais na montagem 😉
      952406D5-37E8-41CC-AB9D-C9F246A85288.jpeg

    Um Cosworth? Grande bomba!
  3. Ford Escort Cosworth de 93 😉. Motor totalmente recuperado e reforçado para aguentar uns 600 cv. Para o próximo ano já deve estar a serviço 😂
  4. Colocado por: PolskiFord Escort Cosworth de 93 😉. Motor totalmente recuperado e reforçado para aguentar uns 600 cv. Para o próximo ano já deve estar a serviço 😂
    arte !? Isso não é trabalho , é arte ...
  5. Nem lhe digo as horas que este projeto custou porque o que interessa é o resultado final que ainda está muito longe 😞
      782490A4-AD1A-4451-9E2C-5386FE817A7D.jpeg
  6. Colocado por: PolskiNem lhe digo as horas que este projeto custou porque o que interessa é o resultado final que ainda está muito longe 😞
      782490A4-AD1A-4451-9E2C-5386FE817A7D.jpeg
    lindo ! !!!!
  7. Hoje foi este amigo a receber um pouco de carinho. Depois do que lhe fiz passar ontem bem que mereceu😁
      FD888BCD-2D56-4A0D-9FAF-8E75B636F24F.jpeg
  8. Estou com um problema:

    Tenho gotas de água na parte de cima das portas do lado de dentro e também onde as portas encaixam. O vidro da mala também fica com condensação de água da parte de dentro.

    Pensava que era infiltrações quando chovia... mas em TODAS as portas???

    Parece mais condensação de humidade, mas a um nível absurdo... já não entrava no carro há umas semanas e o carro já estava cheio de manchas de humidade.

    Alguém sabe donde é que isto vem?
  9. Um aparte:
    Aparecia-me água junto à embraiagem, mas aí era só quando chovia, mas já me disseram que é, provavelmente, um entupimento do escoamento de água que escorre pelo vidro da frente para a parte inicial do capot... mas não me parece que esteja relacionado com a humidade lá dentro, acho eu!
  10. Com estas últimas chuvas constantes entrou muita água nos carros mais antigos pelo que vi no Facebook as pessoas reclamarem
    . Muito provavelmente é pela forra das portas.

    Para testar pegue numa mangueira e molhe os vidros de todas as portas para ver se passa água para dentro. É o melhor teste para não ter de andar a desmontar as portas boas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mighty Sparrow
  11. mmmh só que já reparei que não é apenas nas portas... é também na parte de cima do pára-brisas e nos vidros laterais de trás aonde não há portas.

    Já dei uma mangueirada, na altura não me pareceu ter ficado com água. Apareceu-me foi uma poça ao pé do pedal de embraiagem que eu só vi à noite e novamente lá apareceram as gotas de água junto à parte de cima dos vidros.

    Tirei a água da poça e meti uns papeis para absorver a humidade... por agora melhorou, vou ver se é da Sofagem.
  12. Já não tenho humidade... mas ainda está molhado junto à embraiagem, debaixo dos papeis que lá pus. Cheira-me mesmo que era humidade que se formava por causa da poça de água.

    Agora tenho é de desentupir aquilo !!! Espero que não seja água da sofagem
  13. Colocado por: Mighty SparrowJá não tenho humidade... mas ainda está molhado junto à embraiagem, debaixo dos papeis que lá pus. Cheira-me mesmo que era humidade que se formava por causa da poça de água.

    Agora tenho é de desentupir aquilo !!! Espero que não seja água da sofagem


    Se fosse água da sofagen o nível da água tinha de descer...
  14. Colocado por: dedao

    Se fosse água da sofagen o nível da água tinha de descer...
    pode ter a ver até com o modo que estacionamos ... !?
  15. Colocado por: rafaelisidoropode ter a ver até com o modo que estacionamos ... !?


    What?!
  16. Colocado por: dedao

    What?!
    não se assuste 😂
  17. Colocado por: rafaelisidoronão se assuste 😂


    Não percebi o porque de o modo de estacionar influencia a água no radiador :)
  18. Colocado por: dedao

    Não percebi o porque de o modo de estacionar influencia a água no radiador :)
    lol 😂 referia-me a ter água dentro dos carros , das portas ou mesmo na calha do vidro da frente pelo respiro da sofagem ...
    • ajcr
    • 20 janeiro 2020
    Para aproveitar a vara da roçadora avariada, onde consideram fiável comprar motor de roçadora para adaptar na vara não usada?
  19. Colocado por: ajcrPara aproveitar a vara da roçadora avariada, onde consideram fiável comprar motor de roçadora para adaptar na vara não usada?
    e um kitt novo completo ? tens que ter atenção ás estrias ...
 
0.5608 seg. NEW