Colocado por: Jorge_GonçalvesNo meu caso, nem sequer era cliente deles. De especial, por assim dizer, só se for pela taxa de esforço abaixo dos 20% e LTV abaixo dos 40%.
Colocado por: tostex
Será que me podia passar algum elemento que eu possa usar para confrontar a gestora de conta, assim como o valtores fez? Obrigado.
Colocado por: tostexPodes tratar-me por tu.
Sim, é >60% e taxa de esforço é cerca de 20%. Até faria uma amortização se fosse necessária para baixar o LTV.
Os processos estão balizados por tabelas e quando tens os rácios todos a teu favor, quero compreender o que está a falhar. É que tenho inclusive contas de empresa no Santander que movem mais dinheiro do que a minha pessoal.
Colocado por: Rodri12
A mim parece-me que a sua gestora de conta está a olhar mais para o bem do banco do que para o seu bem...
Colocado por: loverscout
se conhecer alguma ou algum gestor que nao o faça avise aqui a malta!
Colocado por: Rodri12
A mim parece-me que a sua gestora de conta está a olhar mais para o bem do banco do que para o seu bem...
Colocado por: tostex
Pois, ela trabalha para o banco e não para mim. ;)
Colocado por: tostexO valtores vai apresentar fiadores, foi essa a variável que eu identifiquei que justificasse uma alteração de spread.
Colocado por: tostexVou tentar ir ao banco ainda esta semana e depois também deixo feedback aqui.
Colocado por: Jorge_GonçalvesEu fiz CH no Santander à cerca de 1 mês e estou com spread de 2.35% e sou cliente Select.
Colocado por: Tyrande"imóvel em excelentes condições, spread a partir de 1%"
Colocado por: matrix
Pois porque raio é que quero pagar menos 1% no primeiro ano, se tenho mais 39 para pagar?
Colocado por: matrix
Pois porque raio é que quero pagar menos 1% no primeiro ano, se tenho mais 39 para pagar?