Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Então, que comentários fazem aos jogadores do FCP que foram chamados à selecon ?
  2.  # 22

    A qual delas?
  3.  # 23

    Colocado por: j cardosoA qual delas?

    À nossa.
  4.  # 24

    Nessa nao têm lugar desde que o presidente do benfica garantiu que a espinha dorsal da selecção seriam os jogadores do benfica
  5.  # 25

    ele ainda pensou em levar o Ruben Neves mas tinha que levar o muda fraldas o pó talco ... e o bibrão ahahahahhhh
  6.  # 26

    Não percebo a insistência no Eder. E com tanta falta de qualidade continuo a achar que o Quaresma devia de la estar. A selecção é diferente dos clubes, que estragos é que ele pode fazer no balneário em jogos como este? 3 ou 4 dias de concentração e um jogo que interessa ganhar.
  7.  # 27

    ahahah grande jogada e golo da Albânia...la vão eles despedir a equipa medica outra vez.
    • jpvng
    • 14 setembro 2014 editado

     # 28

    Enfim...o Porto vai ter sorte se conseguir empatar este.
    Um jogo vergonhoso. Uma autentica vergonha
  8.  # 29

    Colocado por: jpvngEnfim...o Porto vai ter sorte se conseguir empatar este.
    Um jogo vergonhoso. Uma autentica vergonha
    mas os jogos do FCP tem sido assim desde a pre epoca a não ser que o adversario seja mesmo de rasca como já tinha-mos visto alguns e ainda assim o abono de familia é sempre o mesmo ... mas dá-se a duvida é uma equipe renovada, tenham calma .
  9.  # 30

    Sim tem razão..este jogo foi totalmente em consonância com o que se passou na pre epoca. O Porto dominou o jogo praticamente todo com excepção talvez dos primeiros 20 minutos, praticamente concedeu zero oportunidades de golo ao adversário e criou varias que a serem concretizadas seria jogo para ter acabado em 3 ou 4 a zero.
    Portanto sim..realmente foi totalmente em consonância com a pre epoca apesar de ser notório o cada vez mais entrosamento da equipa.

    A vergonha a que me referi foi outra... e cheguei a temer que se tivesse feito mais. O Porto é que não deixou
  10.  # 31

    Colocado por: jpvngSim tem razão..este jogo foi totalmente em consonância com o que se passou na pre epoca. O Porto dominou o jogo praticamente todo com excepção talvez dos primeiros 20 minutos, praticamente concedeu zero oportunidades de golo ao adversário e criou varias que a serem concretizadas seria jogo para ter acabado em 3 ou 4 a zero.
    Portanto sim..realmente foi totalmente em consonância com a pre epoca apesar de ser notório o cada vez mais entrosamento da equipa.

    A vergonha a que me referi foi outra... e cheguei a temer que se tivesse feito mais. O Porto é que não deixou
    lol oh meu amigo deves ter visto outro jogo só pode ... 1ª parte não jogaste nada foste totalmente anulado e o Victoria poderia ter marcado mais golos que o teu FCP ...2ª parte tiveste duas bolas de golo falhadas e marcaste um golo de penalti e ainda dizes que a vergonha é outra ... cria vergonha na cara aquilo tá cheio de moscas ali tirando o Bracalli e o jackson aquilo não dá sumo e olhe que bem espremido . tas a referir ao fora de jogo !!!!! comenta lá o apito desde o inicio se calhar ainda vais agradecer !!!!!!!!!11
    • jpvng
    • 15 setembro 2014 editado

     # 32

    Acalme-se. Guarda lá as vergonhas para quem te conhece. Ou tens cuidadinho com que dizes ou da minha parte não tens mais resposta. Fica-te pelo jogo e guarda la os comentários pessoais, já é dificil ter vontade de responder ao habitual chorrilho de disparates que na maior parte das vezes escreves por aqui que se vais por esse caminho então nem vale a pena. Não tens necessidade disso.
  11.  # 33

    Colocado por: jpvngAcalme-se. Guarda lá as vergonhas para quem te conhece. Ou tens cuidadinho com que dizes ou da minha parte não tens mais resposta. Fica-te pelo jogo e guarda la os comentários pessoais. Não tens necessidade disso.
    lol tão ate parece que disse algo de errado , só falei do jogo , jogo em que a sua equipe jogou super mal alias horrivel e acabou empatado e bem , tambem acho que foi o 1º jogo com uma equipe que tinha algum grau de dificuldade minimo mesmo, mas tinha ... e vai sempre assim ate ao final da epoca , aquele treinador é tristemente um treinador super fraco para um clube como o seu ...é a minha opiniao em relação á sua equipe .
  12.  # 34

    Estas a ver ? é assim que se fala...se falares apenas do jogo a gente ate pode ter vontade de debater alguma coisa contigo apesar de eventualmente dizeres coisas disparatadas ou sem muito nexo como é o caso.
  13.  # 35

    Colocado por: jpvngEstas a ver ? é assim que se fala...se falares apenas do jogo a gente ate pode ter vontade de debater alguma coisa contigo apesar de eventualmente dizeres coisas disparatadas ou sem muito nexo como é o caso.
    o espirito de um Portista preocupado é assim , os outros não sabem nada agarram-se ao que não tem e viram-se contra terceiros ...
    ainda o treinador a arranjar uma desculpa para a perca de pontos é como o Outro agora um adepto que vê um futebol e já manda postas ao arbitro e ainda diz que não foi pior porque o FCP não deixou realmente nem merece comentario possivel convem que dê para trás na box e veja o filme de novo ... xau pra si .
  14.  # 36

    Como disse o presidente de um clube da capital: Mais vale ter as pessoas nos lugares certos do que ter bons jogadores. Tiro-lhe o chapéu! É bem verdade...

    Quanto ao meu F. C. Do Porto, com trabalho e determinação podemos passar por cima das armadilhas que nos querem lançar.
  15.  # 37

    Colocado por: Rui A. B.Como disse o presidente de um clube da capital: Mais vale ter as pessoas nos lugares certos do que ter bons jogadores. Tiro-lhe o chapéu! É bem verdade...

    Quanto ao meu F. C. Do Porto, com trabalho e determinação podemos passar por cima das armadilhas que nos querem lançar.
    outro , armadilhas mas isso é o quê ?
    quem é que quer armadilhar o clube mais bombastico do mundo ? tão queria era ver se o lance que deu penalti ao FCP se fosse ao contrario, a ver se não diriam que tinha sido uma carga de ombro ... e queria saber o que era preciso fazer para amarelar jogadores só na primeira parte e ainda tem coragem de se queixar ????!!!!!!!!!!!! isso tá mesmo mal !!!!!
  16.  # 38

    e se fosse o JJ a fazer aquelas cenas todas era mais uma vez o palhaço era mais uma vez o mesmo de sempre a vergonha nacioal etc etc ... tá engrassade !!!!
  17.  # 39

    Colocado por: rafaelisidoroo espirito de um Portista preocupado é assim , os outros não sabem nada agarram-se ao que não tem e viram-se contra terceiros ...
    ainda o treinador a arranjar uma desculpa para a perca de pontos é como o Outro agora um adepto que vê um futebol e já manda postas ao arbitro e ainda diz que não foi pior porque o FCP não deixou realmente nem merece comentario possivel convem que dê para trás na box e veja o filme de novo ... xau pra si .


    Jogo A:
    Golo mal anulado contra o clube B.
    Penalty não assinalado contra o clube B.

    Jogo B:
    Golo mal anulado a favor do clube P.
    Penalti não assinalado a favor do clube P.

    Será que consegue saber quem é o clube B e o P?

    Os erros de arbitragem são normais, acontecem. Estas diferenças é que não são normais. Ou melhor, para quem está atento às nomeações esta situação já se esperava. Capela a apitar o Benfica e Paulo Batista e seus fiscais no Porto...
  18.  # 40

    Vou dar a minha opinião sobre o jogo do passado domingo:

    - O Porto tem uma boa equipa, temos que ser realistas. Agora o que aconteceu foi algo que é comum acontecer nos inícios dos campeonatos, onde equipas mais baixas fazendo duas ou três jornadas boas ganham logo muito moral. Foi um jogo discutido, eu não o consegui ver todo, mas daquilo que vi, creio que foi um bom jogo de futebol. Sabendo mais que o Guimarães tradicionalmente é um campo complicado, é certo que as vezes os grandes vão lá e saiem de lá com 3-0 ou resultados volumosos, mas perante toda a "conjuntura", Guimarães campo difícil, inicio de época muito bom, equipa em altas e em harmonia, era de se prever um resultado não tão favorável... Por exemplo se a abertura do campeonato fosse Guimarães vs Porto de certeza que não era este o resultado, pois o que empolgou o Guimarães foi esta série de vitórias. O Guimarães este ano poderá ainda acontecer de tudo, ou faz um campeonato como Estoril ano passado ou então depois perde-se um pouco e ainda acaba fora das competições europeias, pois não é fácil manter um nível como o Guimarães tem apresentado e bem! Em relação ao Porto eu não percebo porque é que o treinador muda tantas vezes o onze inicial... Deve ser algo pessoal, mas eu acho que ele tem feito muitas trocas de jogo para jogo ou não? Eu não acompanho o Porto assiduamente, mas creio que ele faz isso. Já repetiu um onze este ano? Isso não é benéfico para um equipa com novo treinador, à procura de resultados, jogadores novos, quando se tem tanta coisa a fazer deveria-se manter o onze que acha ideal, teve a pré época toda para fazer experiências e creio que ainda as está a fazer agora, também verdade seja dita, só agora perdeu pontos... Promover tantas trocas só se já tivéssemos mais avançados no campeonato...

    Contudo ainda assim, creio que o Porto está melhor que o Benfica neste inicio, pois acho que o empate do Porto em Guimarães é mais "fácil" de ser digerido do que o empate caseiro do Benfica contra o Sporting. Porque quer se queira quer não o Sporting com a troca de treinador recuou um pouco na "recuperação" que estava vindo a fazer, nesta altura do campeonato acho o Sporting mais débil que o Guimarães, e o Porto consegui o empate fora já o Benfica cedeu o empate na Luz...
 
0.0456 seg. NEW