Colocado por: Rodri12
"oh meu..." ?!?!? Fiquei esclarecido....
Colocado por: Rui A. B.
Lollll
Mas ainda não estava?! Isso é que me admira... lollll
Colocado por: Rui A. B.ai santa dai-lhes tempo mãe , eles ainda vão chorar .ahahahaha oh Rui tu que percebes tudo há muito tempo diz qual o resultado para o dia dos santos ? tendo em conta que o Nacional tem mais 1 ponto que o Arouca mas ate este fim de semana tinha menos 2 e ocupava o penultimo lugar da liga , qual vai ser o numero de golos ?????
Lollll
Mas ainda não estava?! Isso é que me admira... lollll
Colocado por: Rodri12beneficio da duvida deves ter tu pelo que dizes e só argumentas com lamexas e historias de fazer dormir , eu fiz-te uma pergunta e nem isso respondes ?
Estava ainda a dar o beneficio da dúvida mas esta última tirada, esclareceu-me de vez!!
Colocado por: rafaelisidorobeneficio da duvida deves ter tu pelo que dizes e só argumentas com lamexas e historias de fazer dormir , eu fiz-te uma pergunta e nem isso respondes ?
Colocado por: Rodri12se mostrares a tua cara eu respondo já
Será que fomos colegas de escolas?!?!?
Colocado por: rafaelisidorose mostrares a tua cara eu respondo já
Colocado por: Rodri12lol logo vi .
kkkkkkkk!!! No comment!!
Colocado por: rafaelisidorolol logo vi .
Colocado por: rafaelisidoronem precisa ahahahahah não cabe na fotografia vi logo quem eras e não precisa pedir desculpa este topico se não fosse eu estava em centésimo lugar do Ranking do Forum da casa ... eu como gosto de chatear os distraidos já vai em vigésimo ...
tirando estas asneiras isto estava morto porque ninguem liga ao FCP .
Colocado por: Rodri12foi criado por um Portista ahahahahahah alem do mais podia ser só cabeçudo e magrinho ... não acha ... não tinha que ser gordo gordo ahahahhah
Ainda para mais chama-me gordo!!! lol vou ter que reportar isto!!! kkkkk
Quanto a Rankings, nem sabia que eles existiam....
Colocado por: rafaelisidoromas tem mais banco com ou sem experiencia porque aí não percebo a sua ordem de ideia ...
Colocado por: rafaelisidoronos temos experiencia e qualidade suficiente para ser-mos campeões basta é o jj definir o que quer , se quer jogar para ganhar ou para mostrar que quer mais jogadores !
o Benfica tem um bom banco infelizmete as lesões fazem parte dos jogadores , mesmo com algumas lesões importantes o Benfica tem resposta á altura do Campeonato Português .
Colocado por: rafaelisidoroporque ninguem liga ao FCP
Colocado por: nandogoncaquem disse isso ? prove ?
Você liga e até demais... Só vê FCP entrelinhas....
Colocado por: rafaelisidoroquem disse isso ? prove ?Leia o que escreve. Vai ter aí a sua prova...
Colocado por: two-rokRafael, pense um bocadinho nisto: O lfvmagalhaes deixou de postar por causa do seu comportamento, você disse que lamentava que ele não comentasse mais, mas continua com a mesma postura. Quer mesmo ficar a falar sozinho, não é?
Colocado por: two-rokRafael, pense um bocadinho nisto: O lfvmagalhaes deixou de postar por causa do seu comportamento, você disse que lamentava que ele não comentasse mais, mas continua com a mesma postura. Quer mesmo ficar a falar sozinho, não é?