Colocado por: ramos1999qual a lingua falada?horarios?3600 brutos ou limpos?pois limpos deve andar nos 1500?a renda esta incluida?ok...A lingua aqui é o francês, mas na empresa so se fala português pois são todos portugueses e brasileiros.
Colocado por: ramos1999qual a lingua falada?horarios?3600 brutos ou limpos?pois limpos deve andar nos 1500?a renda esta incluida?desculpe...quanto a horário 40 horas por semana ,das 8 ás 17 rigorosamente. Se fizer alguma extra,que é raro,é paga á parte.
Colocado por: rui coutinhoQuanto a impostos...Eu naõ tenho premi de trabalho, mas ninguém chateia com isso(se for de nacionalidade europeia)
Colocado por: de jesus mendesos proprios Suiços que conheço com esse ordenado para viver la veem-se a rasca,
Colocado por: ramos19992-que eu saiba todo o cidadão europeu não pode trabalhar sem contrato na suiça!
Colocado por: de jesus mendesNao essa de viver melhor em Portugal isso é so tretas, eu vivo melhor aqui em Franca com a reforma minha e da minha mulher que em Portugal , e nao venham ca com tretas, nesta Zona onde vivo ha de tudo! bom clima sitios porreiros para passar bom tempo bons restaurantes bom vinho!agora aquele que gosta so de sol e praia para se por torrado entao aqui nao ha!mas para mim nao me faz falta, nao é o prazer
Colocado por: ramos1999Nao essa de viver melhor em Portugal isso é so tretas
Colocado por: ins.Bruno
essa é boa, não deve saber o que é Portugal
Colocado por: ramos1999atencão que não fui eu que disse!
Colocado por: ins.Brunojá reparei que não..
Colocado por: ramos1999o problema do portugues è que vai para fora e quando esta la fora vai comer ao restaurante portugues (se tiver diheiro) ,ve a televisão portuguesa e vai de ferias a Portugal e depois no fim toca a criticar tudo o que è portugues!E para quem esta reformado em França e não sabe das avantages fiscais para reformados estrangeiros em Portugal è porque anda a dormir!
Colocado por: r.vpedra alta.lol lol.esta aqui bem perto