Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

    caro sr. joseXY ou JoSexy, ou lá como se chama,


    Colocado por: josexySim, ainda há algumas que se vestem corretamente,


    portanto deviam andar todas vestidas de freira. ou como uma burca de cara tapada, para não serem umas desenvergonhadas.
    agora são oferecidas e prostitutas porque são livres de vestir o que querem?


    Colocado por: josexymas também não tem os valores corretos


    qualquer mulher que conheço tem certamente valores melhores que os seus, que vem para aqui impingir aldrabices sem nexo nenhum. Tem a noção disso?



    Colocado por: josexyas mulheres no futuro terão de se saber vestir corretamente (leia-se: tapadas do pescoço para baixo)


    e os homens? Podem andar de calções e chinelos? O seu planeta novo só falta pôr as mulheres como escravas, para ficar mesmo ao seu gosto.
    E o deus desse planeta deve ser algum otário machista, de certeza. Você é que estava lá bem.



    Colocado por: josexyse começassem a desprezar aquelas que se vestem como umas oferecidas considerando-as as porcas que são, ficariam muito ofendidinhas mas depois passava-lhes e começavam a ser um pouco mais mulheres


    portanto p'ra si uma mulher avalia-se pela forma como se veste. Não aprendeu nada na escola?

    Colocado por: Sergio Rodriguesvoçe assim com esse discurso sobre as mulheres sujeita-se a que uma mulher lhe chegue a roupa ao pelo!


    sujeita-se é a morrer velho e sozinho, porque não há paciencia para gente com estes discursos moralistas e retrógrados. felizmente os tempos mudaram, mas há pessoas que continuam com a mentalidade mais fechada que um babuíno enjaulado.
    Concordam com este comentário: RG
    • LuB
    • 17 agosto 2014 editado

     # 182

    O respeito terão elas de ganhar, começando a agir como mulherzinhas que nunca deviam ter deixado de ser. Sim, ainda há algumas que se vestem corretamente, mas também não tem os valores corretos, enfim, as mulheres no futuro terão de se saber vestir corretamente (leia-se: tapadas do pescoço para baixo) e ter os valores corretos... e aí sim, serão mulheres de Verdade, dignas de cá estar
    .

    Este senhor, pela maneira como fala é um daqueles que gostariam de ter sido paridos de fatinho completo. Têm vergonha do próprio corpo. Não conseguem perceber que o corpo humano é todo igualmente digno, e que a sua dignidade não depende de estar ou não escondido da vista. Para ele a honra de uma mulher é proporcional à quantidade de roupinha que coloca abaixo o pescoço. Logo uma prostituta bem agasalhada é outra coisa...
    Mas ele não é caso isolado: Há muita gente que assim pensa. Ali para o Norte de Àfrica são todos...

    A Humanidade que começou por andar NUA precisou de cobrir o corpo para se proteger do frio, e também da maldade alheia. O Homem, por receio, viu na roupa uma forma de esconder um bem que tinha, pelo mesmo motivo que protegeu as suas ovelhas escondendo-as no estábulo, para que um vizinho menos escrupuloso lhas não levasse.

    Foi a maldade do homem que obrigou a cobrir o corpo, mesmo em tempo de calor. Hoje protejemos as flores do frio, mas não as escondemos para não as roubarem...

    Acredito que o Homem acabará por voltar às origens, sabendo apreciar a beleza do corpo sem estar maldosamente à espera de o roubar... ou com receio de que lho roubem.
    No futuro cada vez se vai dar menos importância ao facto de termos ou não o corpo coberto. É uma questão de evolução, uma consequência da racionalidade humana, que levará à queda de preconceitos relacionados com as partes do corpo humano que podem ser observadas sem que isso seja motivo de vergonha ou escândalo.
    • LuB
    • 17 agosto 2014 editado

     # 183

    O Nono Mandamento: - "Não desejarás a mulher do próximo", é um must.

    Reparem que as mulheres estavam fora da coisa e portanto podiam em teoria cobiçar o homem da vizinha (a próxima?).
    O problema nunca foi tanto o cobiçar...Quem sabe o que vai na cabeça de uma pessoa?
    O problema é que primeiro cobiça-se, depois se houver uma oportunidade "põe-se-lhe a unha"
    Deus não se preocupou em incluir as mulheres, não havia qualquer necessidade de o fazer. Para evitar que pusessem a unha, já la estavam os homens cuja lei dizia que seriam apedrejadas...
  2.  # 184

    Colocado por: Sergio Rodriguesvoçe assim com esse discurso sobre as mulheres sujeita-se a que uma mulher lhe chegue a roupa ao pelo!!!

    Cada um tem a mulher de que precisa para a sua evolução. Quem tiver mais sorte terá alguém que o complemente. Se têm alguma mulher que lhe chegue a roupa ao pêlo, provavelmente é algo com que tem de lidar para evoluir... porque natural não é!

    Colocado por: valtores
    portanto deviam andar todas vestidas de freira. ou como uma burca de cara tapada, para não serem umas desenvergonhadas.
    agora são oferecidas e prostitutas porque são livres de vestir o que querem?

    Os padrões, tecido (não transparente em qualquer circunstância) e o formato exato da roupa pode variar, mas sim, todas tapadas, e sem salientar as partes íntimas.

    Colocado por: valtores
    qualquer mulher que conheço tem certamente valores melhores que os seus, que vem para aqui impingir aldrabices sem nexo nenhum. Tem a noção disso?

    Tendo em conta a sua afirmação os seus valores e os delas devem ser mesmo muito baixos, já que os meus valores são os mais elevados da criação, e pelo que vejo a maioria das mulheres falham em muita coisa.

    Colocado por: valtores
    e os homens? Podem andar de calções e chinelos? O seu planeta novo só falta pôr as mulheres como escravas, para ficar mesmo ao seu gosto.
    E o deus desse planeta deve ser algum otário machista, de certeza. Você é que estava lá bem.

    Os homens também devem andar tapados, como é óbvio.
    Assinou a sua sentença ao falar dessa maneira de sua Eminência. Pode dizer e escrever o que quiser, mas as consequências também são suas.

    Colocado por: valtores
    portanto p'ra si uma mulher avalia-se pela forma como se veste. Não aprendeu nada na escola?

    Na escola ensinam demasiada parvoíce e inutilidades, tudo para colocar o raciocínio como o mais elevado valor do Ser humano... que não é!
    Sim, se a mulher anda vestida como uma porca/ oferecida/ prostituta, a mostrar a pele e as formas íntimas claramente algo está errado com ela, pois ela devia sentir perfeitamente que isso é errado, e muitas sabem-no, mas recusam-se a mudar, mesmo sabendo que se prejudicam a si mesmas. Que não queira ver, ou seja um daqueles homens que gosta desse "espectáculo" degradante não me admira.

    Colocado por: Sergio Rodriguesvoçe assim com esse discurso sobre as mulheres sujeita-se a que uma mulher lhe chegue a roupa ao pelo!

    Colocado por: valtoressujeita-se é a morrer velho e sozinho, porque não há paciencia para gente com estes discursos moralistas e retrógrados. felizmente os tempos mudaram, mas há pessoas que continuam com a mentalidade mais fechada que um babuíno enjaulado.

    Preocupe-se com a sua vida, que o tempo dela está a findar, e não é só a sua, descanse, é a de todos os que pensam dessa maneira evoluída, que na prática é voltar atrás... mas para pior. Quanto menos sabe, e pior fica, mais pensa que sabe e avançado está! Mas é o contrário.


    Colocado por: LuB.

    Este senhor, pela maneira como fala é um daqueles que gostariam de ter sido paridos de fatinho completo. Têm vergonha do próprio corpo. Não conseguem perceber que o corpo humano é todo igualmente digno, e que a sua dignidade não depende de estar ou não escondido da vista. Para ele a honra de uma mulher é proporcional à quantidade de roupinha que coloca abaixo o pescoço. Logo uma prostituta bem agasalhada é outra coisa...
    Mas ele não é caso isolado: Há muita gente que assim pensa. Ali para o Norte de Àfrica são todos...

    A Humanidade que começou por andar NUA precisou de cobrir o corpo para se proteger do frio, e também da maldade alheia. O Homem, por receio, viu na roupa uma forma de esconder um bem que tinha, pelo mesmo motivo que protegeu as suas ovelhas escondendo-as no estábulo, para que um vizinho menos escrupuloso lhas não levasse.

    Foi a maldade do homem que obrigou a cobrir o corpo, mesmo em tempo de calor. Hoje protejemos as flores do frio, mas não as escondemos para não as roubarem...

    Acredito que o Homem acabará por voltar às origens, sabendo apreciar a beleza do corpo sem estar maldosamente à espera de o roubar... ou com receio de que lho roubem.
    No futuro cada vez se vai dar menos importância ao facto de termos ou não o corpo coberto. É uma questão de evolução, uma consequência da racionalidade humana, que levará à queda de preconceitos relacionados com as partes do corpo humano que podem ser observadas sem que isso seja motivo de vergonha ou escândalo.

    Na realidade o humano começa por andar nu, e conforme vai ganhando consciência vai tapando a nudez, e quanto mais consciente estiver o espírito, mais tapa a sua nudez, é a evolução natural... o contrário é que não é normal.

    Também já disse que não basta estarem todas tapadas, também têm de ter os valores corretos, não basta só vestirem-se corretamente.

    Colocado por: LuBO Nono Mandamento: - "Não desejarás a mulher do próximo", é um must.

    Reparem que as mulheres estavam fora da coisa e portanto podiam em teoria cobiçar o homem da vizinha (a próxima?).
    O problema nunca foi tanto o cobiçar...Quem sabe o que vai na cabeça de uma pessoa?
    O problema é que primeiro cobiça-se, depois se houver uma oportunidade "põe-se-lhe a unha"
    Deus não se preocupou em incluir as mulheres, não havia qualquer necessidade de o fazer. Para evitar que pusessem a unha, já la estavam os homens cuja lei dizia que seriam apedrejadas...

    Esse é um mandamento muito ajustado aos homens. Conheci muitas mulheres e não me lembro de uma (ainda ligada à luz) que quisesse homens comprometidos ou que aceita-se que homens comprometidos com outras mulheres se andassem a atirar a elas... basicamente todas os achavam uns porcos que não mereciam qualquer respeito nem ter nada com elas. Todas elas apreciam homens que quando se comprometem são fieis, já que nenhuma delas quer homens infiéis. Pelo menos com todas as mulheres que lidei e que estavam ligadas à luz ainda, pareciam cumprir esse mandamento na perfeição. A única que parecia não ser ela mesma fiel na relação, e andava constantemente envolvida com vários, não estava ligada à luz.
    Depois desta explicação, fica ainda claro que não leu, porque o mandamento claramente diz "Por essa razão, constitui-se na maior medida de defesa e na
    melhor das proteções para todos os seres humanos de ambos os sexos evitar tais oportunidades!" deixou passar essa explicação sem querer ou foi mesmo de propósito? Provavelmente só leu o título... a explicação já dava muito trabalho?

    Curiosamente, se as mulheres são apedrejadas, os homens também teriam de ser apedrejados pelas mesmas razões e contudo parece que só aplicam a lei num só sentido, de apedrejar as mulheres... não acham que tal lei é injusta? Claro que sim, foi feita pelos homens, claro que a possibilidade de ser injusta existe, e neste caso é mesmo injusta! Quando alguém viola essa Lei divina, porque é que toda a gente tem de pagar da mesma maneira e morrer logo ali? Não há possibilidade de arrependimento? Se algumas já se desligaram da luz e já não merecem estar na Terra, outras ainda devem ter a possibilidade de se corrigir... mas claro isso significava que cada pessoa teria de ter uma pena à medida para si, e não uma pena igual para todos! Porque o objetivo é ajudar as pessoas a encontrar o caminho certo e a manter-se nele. Se algumas de facto não merecem mais viver (independente da sua opinião) muitas outras merecem ter outra oportunidade... já para não falar que em tais sociedades os maridos chegam a acusá-las falsamente pelos mais variados motivos, e a palavra destes basta... que raio de justiça se baseia só na palavra de um homem, que pode e mente mesmo! Ele sim deveria ser castigado em tais casos por meter o bom nome da sua mulher em causa, tentar que ela sofra consequências potencialmente graves, e ainda por mentir! Talvez a morte seja adequada para tal pessoa, ou só trabalhos forçados, ou andar com um cartaz a dizer que é mentiroso... enfim, conforme o caso a pena mais adequada para assegurar que o mesmo aprende a gravidade do que fez. Mas isso implica algo que ainda terá de vir a existir um tribunal para julgar as pessoas com um juiz e videntes verdadeiros para determinar a veracidade das acusações e as penas a aplicar a cada caso. Em vez do processo demorar meses, anos, décadas, deveria ser fácil julgar numa só sessão ou duas ou três conforme a gravidade e a extensão das acusações... ah! E sem falhas... e com maiores probabilidades de os não cumpridores se regenerarem e passarem a ser cumpridores já que as penas seriam ajustadas para que estes não voltassem a falhar... ou pelo menos para os outros terem o exemplo, conforme os casos (recuperáveis ou não).
  3.  # 185

    Colocado por: El_58Onde se enquadrava a sua mãe? Nas porcas? Nas oferecidas? Nas prostitutas? Ou era p*t* mesmo?


    Gostava que respondesse a isto.

    Onde estava enquadrada a sua mãe?????
  4.  # 186

    A muito tempo que não via tanta parvoíce junta.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  5.  # 187

    Colocado por: josexySe têm alguma mulher que lhe chegue a roupa ao pêlo, provavelmente é algo com que tem de lidar para evoluir... porque natural não é!
    Ve-se logo que não conhece as mulheres do norte por exemplo!!!
    Concordam com este comentário: Sabrina
  6.  # 188

    Certo físico famoso foi abordado no final de uma conferência por uma senhora já idosa que lhe garantiu estarem os físicos redondamente enganados uma vez que ela sabia que o universo tinha a forma de um prato e que só se aguentava porque estava pousado numa tartaruga. O físico, não querendo ser indelicado, perguntou à senhora o que suportava então a tartaruga ao que a senhora respondeu de pronto: outra tartaruga, é tudo tartarugas por aí abaixo. Ao ouvir a resposta o físico cumprimentou a senhora e despediu-se sem sequer tentar corrigir a senhora, percebeu que aquela crença absurda estava de tal forma enraizada na senhora que nem um desmentido de algum hipotético deus das tartarugas seria suficiente para convencer a senhora do contrário.
    Passa-se o mesmo com o Josexy. Por mim não sou capaz de apontar motivos para a sua misoginia. Terá sofrido de falta de atenção materna em criança? Algum complexo de Édipo mal resolvido? Uma tentativa camuflada de autojustificação para algum comportamento “desviante”? A ânsia de pertencer a uma espécie de clube de eleitos e assim acabar com a sensação de ser um falhado impotente? Eu cá não sei, não sou psicanalista e da natureza humana apenas sei que pouco ou nada me espanta. Sei também que lamento pelo Josexy e por todos os que, como ele, se assustam com as mulheres já que eu só não troco de vez o agnosticismo pelo ateísmo porque a simples existência de mulheres parece-me uma boa razão, senão a única, para admitir a possibilidade de este mundo ter sido criado por um deus – e se não assim foi então é caso para dizer que os homens tiveram muita sorte.
    Sei outra coisa ainda: que não adianta discutir com o Josexy. A qualquer questão colocada ele responderá sempre com o mesmo argumento: é tudo tartarugas por aí abaixo.
    Concordam com este comentário: treker666, tostex, Delfim
  7.  # 189

    o Mundo é tão complexo e limitar o olhar como sabedoria não é justo quando queremos defender a nossa dama ...

    se não é justo pensar que uma mulher destapada é uma oferecida não vejo porque razão não será justo pensar que um mulher tapada e dentro do respeito já não deve ser uma opção ...

    eu adoro ver a feminidade dos outros bem despida , não me incomoda nada lol juntar tudo no mesmo saco tambem não é justo ... olhando para as meninas ( e vou criar uma ) de hoje chego a ficar assustado com tanta descaração em qualquer sitio ... acho que existe coisas que devem mudar e rapidamente ou caminhamos para um quase descalabro total e quem não vê isso é porque quer defender a sua "dama "...
  8.  # 190

    Colocado por: Sergio RodriguesVe-se logo que não conhece as mulheres do norte por exemplo!!!

    Por acaso conheço mulheres do norte, mas mal, e aparentam ser bem educadas (as que conheci). Se dizem que elas chegam a roupa ao pêlo desconheço, das que conheço nunca me apercebi de tal.

    Colocado por: j cardosoCerto físico famoso foi abordado no final de uma conferência por uma senhora já idosa que lhe garantiu estarem os físicos redondamente enganados uma vez que ela sabia que o universo tinha a forma de um prato e que só se aguentava porque estava pousado numa tartaruga. O físico, não querendo ser indelicado, perguntou à senhora o que suportava então a tartaruga ao que a senhora respondeu de pronto: outra tartaruga, é tudo tartarugas por aí abaixo. Ao ouvir a resposta o físico cumprimentou a senhora e despediu-se sem sequer tentar corrigir a senhora, percebeu que aquela crença absurda estava de tal forma enraizada na senhora que nem um desmentido de algum hipotético deus das tartarugas seria suficiente para convencer a senhora do contrário.
    Passa-se o mesmo com o Josexy. Por mim não sou capaz de apontar motivos para a sua misoginia. Terá sofrido de falta de atenção materna em criança? Algum complexo de Édipo mal resolvido? Uma tentativa camuflada de autojustificação para algum comportamento “desviante”? A ânsia de pertencer a uma espécie de clube de eleitos e assim acabar com a sensação de ser um falhado impotente? Eu cá não sei, não sou psicanalista e da natureza humana apenas sei que pouco ou nada me espanta. Sei também que lamento pelo Josexy e por todos os que, como ele, se assustam com as mulheres já que eu só não troco de vez o agnosticismo pelo ateísmo porque a simples existência de mulheres parece-me uma boa razão, senão a única, para admitir a possibilidade de este mundo ter sido criado por um deus – e se não assim foi então é caso para dizer que os homens tiveram muita sorte.
    Sei outra coisa ainda: que não adianta discutir com o Josexy. A qualquer questão colocada ele responderá sempre com o mesmo argumento: é tudo tartarugas por aí abaixo.

    O Universo é em forma oval, a explicação disso tem haver com a energia enviada do Criador, mais detalhes estão nas obras que referi. E não é apenas um universo, são sete no total.

    Quanto às teorias parvas sobre mim, são desnecessárias, não acrescentam nada ao que realmente interessa: as Leis e orientações de sua Eminência Deus para os seres humanos, e só mostram que é um Ser humano muito desviado ainda do que realmente interessa.

    Colocado por: rafaelisidoroo Mundo é tão complexo e limitar o olhar como sabedoria não é justo quando queremos defender a nossa dama ...

    se não é justo pensar que uma mulher destapada é uma oferecida não vejo porque razão não será justo pensar que um mulher tapada e dentro do respeito já não deve ser uma opção ...

    eu adoro ver a feminidade dos outros bem despida , não me incomoda nada lol juntar tudo no mesmo saco tambem não é justo ... olhando para as meninas ( e vou criar uma ) de hoje chego a ficar assustado com tanta descaração em qualquer sitio ... acho que existe coisas que devem mudar e rapidamente ou caminhamos para um quase descalabro total e quem não vê isso é porque quer defender a sua "dama "...

    Talvez num mundo sem maldade absolutamente nenhuma não houvesse mal, mas com a consciencialização do ser humano faz parte o tapar a nudez, é o processo natural e serve para prevenir muitos males (cobiça, inveja...), só numa sociedade podre como se encontra parte da humanidade de hoje poderia achar tal normal e sem mal nenhum... mas é tudo ingénuos? Ou são mesmo maldosos e apreciam essa degradação feminina?
  9.  # 191

    Homem, deixe de fazer o pino, assente os pés no chão, a ver se vê as coisas como a maioria dos mortais. Beba uns copos, dê umas quecas, e cag4e nas teorias do criador.
  10.  # 192

    Colocado por: DelfimHomem, deixe de fazer o pino, assente os pés no chão, a ver se vê as coisas como a maioria dos mortais. Beba uns copos, dê umas quecas, e cag4e nas teorias do criador.

    Imprestável para o futuro planeta.
    Mas é por seres humanos assim que vai ter de acontecer o que está para acontecer, de outra maneira os humanos não só não se corrigiam como qualquer dia ninguém teria qualquer hipótese de se salvar de forma alguma, tal é o desvio do caminho correto!
  11.  # 193

    Talvez num mundo sem maldade absolutamente nenhuma não houvesse mal, mas com a consciencialização do ser humano faz parte o tapar a nudez, é o processo natural e serve para prevenir muitos males (cobiça, inveja...), só numa sociedade podre como se encontra parte da humanidade de hoje poderia achar tal normal e sem mal nenhum... mas é tudo ingénuos? Ou são mesmo maldosos e apreciam essa degradação feminina?


    isto é colocar os homens todos no mesmo saco e eu não sou como muitos homens que vejo por aí ...

    gosto de apreciar as mulheres , a inteligencia ,as curvas a feminidade enfim não compreendo porque tem que andar despidas na rua , agora está na moda algumas mulheres andarem de legues com 10 tamanhos abaixo e quando as colocam no seu corpo passam de semi transparentes a completamente translucidas podendo nós homens que gostamos de ver e apreciamos a coisa ver o seu corpo , cobiçar e ter pensamentos exquisitamente bons , pronto não é dificil ver o corpo completo como se estivesse nua ou de cuecas ... se algum homem não tem o mesmo pensamento que eu pode tentar justificar mas eu não vou acreditar ...

    assim como muitas mulheres que sabem o que vestem e vestem e sentem-se bem semi nuas sabem bem todas as consequencias que tem até mesmo a hipotese de serem alvos de crimes ...( não faz parte de mim ) as pessoas tem comportamentos diferentes .

    ainda hoje fui ao hiper e tinha uma jeitosa que quando se baixava de frente ficava com as **** de fora e se olhasse-mos á parte de trás ficava de cuecas (o queparecia ser ) de fora ... eu não fui o unico a ver o show . achei uma mulher com um comportamento ridiculo mas se está á vista eu vejo e aprecio como qualquer homem o faz ...

    não sou a favor de "o que é bom é para se ver "
    nem de " quem não quer ver não olhe " ou " quem tá mal que se mude "


    a humanidade deve ser mudada e a lei tambem , o governo haveria de dar o mesmo ao homem e mulher , e eu fazia a primeira lei ...
    se a mulher mostra o homem pode mexer ahahahahah e muitas delas se calhar mudavam o habito ...

    contudo quem me conhece sabe que nunca provoquei uma unica mulher em toda a minha vida , não faz parte do meu ser ... mas que acho que muitas mulheres estão no ridiculo e cairam no exagero acho que sim ...
    • LuB
    • 17 agosto 2014 editado

     # 194

    Continuação da crónica sobre José(xy)
    II Capítulo

    Eminência: - Gabriel, tira-me o José(xy) dos corredores do paraíso: - o homem ali é um perigo.

    Arcanjo: - Mas ainda agora me disseste que o colocasse lá.

    Eminência: Desta vez enganei-me. Que ideia é essa de que não me posso enganar?
    Dizem à boca cheia que os homens são feitos "à minha imagem e semelhança"? Eles passam a vida a enganar-se e eu nunca me posso enganar?... Enfim...

    Arcanjo. Tudo bem, vou tirá-lo de lá se é essa a vossa vontade.

    Eminência: Claro que é a minha vontade, apressa-te! Ele está a incomodar todas as almas que por lá passam, sejam homens ou mulheres. Pensei que as mulheres se vingariam nele pelo muito mal que delas diz, mas não: Fogem a sete pés quando o reconhecem e aparecem aqui esbaforidas. Têm uma péssima recepção quando entram no paraíso e isso é intolerável.

    Arcanjo: Onde o ponho então, Senhor?

    Eminência: Põe-no onde quiseres. Não, espera aí, temos de pensar...

    Arcanjo: Porque não o entregas já ao Anjo caído?

    Eminência. Ora, porque não o entrego ao Anjo caído? Boa pergunta... Acho que é para não faltar à minha palavra. Eu sempre disse "bem aventurados os pobres de espírito porque deles é o reino" e preciso de manter a minha palavra. Não é agora por encontrar um muito chato que me vou desdizer.

    Arcanjo: Precisais de encontrar uma solução para casos como este. Não tendes nada nas escrituras sobre chatos?

    Eminência: Infelizmente não. Como sabes o meu filho Jesus morreu muito novo e não teve tempo de falar de todos os problemas dos homens. Como todos os jovens era um pouco inexperiente. As pessoas com quem lidava não eram chatas. Nem Pedro, Nem André nem Tiago o eram. O Judas era falso mas até era esperto e divertido. A Maria Madalena nem se fala... Enfim, talvez o tenha trazido para junto de mim um pouco cedo de mais...

    Arcanjo: O que lá vai lá vai... agora o que temos é de encontrar uma solução mesmo que provisória. Podeis devolve-lo à terra?

    Eminência: É uma possibilidade. Lembro-me agora que ele estrebuchou, e no fim deram-no como morto. Se neste momento revirar os olhos ou se mecher nem que seja um dedo, os tipos agarram-no, dão-lhe uns choques no peito, e ficam com ele de volta. Já aconteceu muitas vezes, nem sequer suspeitam de que interferimos.

    Arcanjo:- Mas Senhor ele, palrador como é, vai contar que esteve no céu, que nos viu a ambos e, que até o enviamos para os corredores do paraíso.

    Eminência. E depois? Há muitos outros casos em que, depois de passarem por um bom aperto, escapam e aparecem na terra a dizer blá, blá bla,... que andaram em túneis com luz ao fundo, ou estiveram em parques floridos. Este então com a fama que já tem, pode dizer o que quiser que nem o vão escutar...

    Arcanjo: Mas para conduzir o seu espírito à Terra terei de saber onde está agora o seu corpo.

    Eminência.: Vi-o a estrebuchar quando lhe deu o ataque, mas na altura não tomei nota das coordenadas. Agora nada feito. Informa-te.

    Arcanjo: Vou ver se encontro a morada. Existem registos. Ele também andava no Forum das casas...

    Eminência: Isso, Isso. procura... Mas não sei se é bom deixar que ele volte pró fórum das casas. Ele escreve, escreve e baralha tudo, com umas ideias que foi buscar aos Boshes... faz uma caldeirada desgraçada com o que está no Velho e no Novo testamento. Se aquilo que lá está escrito já é confuso, pior vai ficando. Até os crentes se põem a pensar nas coisas, e baralham-se todos. Repara que ele fala muito mal do Anjo caído mas é a nós que ele afugenta a clientela...

    Arcanjo: Não o podereis impedir de ir escrever trapalhadas para o Forum.... Dás liberdade aos homens para tudo e mais alguma coisa.

    Eminencia. Tinha de dar... Eles que se organizem e não delapidem aquilo tudo..... Técnicas de gestão obrigam a delegar competências. Já viste o que era andar atrás deles o tempo todo? São maus uns para os outros e destroem tudo? Eles são maiores e vacinados, devem saber o que fazem. Não tenho idade nem estatuto social para lhes servir de Babá. Que se amanhem entre si e prestem aqui continhas do que fazem...

    Arcanjo: Então é tiro e queda este volta para o fórum da casa mal lá chegue. O FD não vai correr com ele porque ele nunca foi mal educado, não disse palavrões. Responde a tudo, sempre com delicadeza. Os argumentos é que Arg... O FD tal como vós Eminência acolhe bem os pobres de espírito e não tem regras no que toca à penalização de chatos. Só expulsa os que são mal educados e os que apanha a morder nas canelas dos outros.

    Eminência - Pois que volte. Eles aliás merecem.

    Arcanjo: - Mas porque dizeis que eles merecem ?

    Eminência: São quase todos Engenheiros, Arquitectos, trolhas, fiscais ou empreiteiros. Gente do piorio, sempre à bulha...
    Só estão de acordo quando se trata de comezainas. Já os vi umas poucas de vezes juntos, a comer e a beber que nem uns alarves. Aliás quando se trata de comidinha e de mulheres, entendem-se ás mil, maravilhas... Ora, se o josexy lá aparecer e começar a debitar durante a refeição o seu bla, bla bla... e ficarem enjoados, é bem feito. Apanham uma indigestão, e talvez deixem de ser uns gulosos!
  12.  # 195

    Colocado por: LuBContinuação da crónica sobre José(xy)
    (...)

    Imagino que perdido por um, perdido por mil, certo?
    Continua a enterrar-se a si mesmo, lembre-se de que se julga com suas intuições, pensamentos, e ações.

    O tempo que anda a perder a escrever tamanhas parvoíces, para não dizer muito pior, podia estar a aprender algo. Se pudesse por um só momento ver para onde vai à custa dessas gracinhas até morria de medo. Mas imagino, que é daqueles que é: ver para crer... depois é tarde demais, mas foi avisado.
  13.  # 196

    Colocado por: rafaelisidoro

    isto é colocar os homens todos no mesmo saco e eu não sou como muitos homens que vejo por aí ...

    gosto de apreciar as mulheres , a inteligencia ,as curvas a feminidade enfim não compreendo porque tem que andar despidas na rua , agora está na moda algumas mulheres andarem de legues com 10 tamanhos abaixo e quando as colocam no seu corpo passam de semi transparentes a completamente translucidas podendo nós homens que gostamos de ver e apreciamos a coisa ver o seu corpo , cobiçar e ter pensamentos exquisitamente bons , pronto não é dificil ver o corpo completo como se estivesse nua ou de cuecas ... se algum homem não tem o mesmo pensamento que eu pode tentar justificar mas eu não vou acreditar ...

    assim como muitas mulheres que sabem o que vestem e vestem e sentem-se bem semi nuas sabem bem todas as consequencias que tem até mesmo a hipotese de serem alvos de crimes ...( não faz parte de mim ) as pessoas tem comportamentos diferentes .

    ainda hoje fui ao hiper e tinha uma jeitosa que quando se baixava de frente ficava com as **** de fora e se olhasse-mos á parte de trás ficava de cuecas (o queparecia ser ) de fora ... eu não fui o unico a ver o show . achei uma mulher com um comportamento ridiculo mas se está á vista eu vejo e aprecio como qualquer homem o faz ...

    não sou a favor de "o que é bom é para se ver "
    nem de " quem não quer ver não olhe " ou " quem tá mal que se mude "


    a humanidade deve ser mudada e a lei tambem , o governo haveria de dar o mesmo ao homem e mulher , e eu fazia a primeira lei ...
    se a mulher mostra o homem pode mexer ahahahahah e muitas delas se calhar mudavam o habito ...

    contudo quem me conhece sabe que nunca provoquei uma unica mulher em toda a minha vida , não faz parte do meu ser ... mas que acho que muitas mulheres estão no ridiculo e cairam no exagero acho que sim ...

    A possibilidade de crimes físicos contra elas é uma realidade, mas refiro-me sobretudo a toda a maldade dos pensamentos de homens e mulheres que se agarram a estas e as prejudica e muito (algumas é dores de cabeça constantes, tudo lhes corre mal, entre muitas outras coisas)... claro que quem lança tais energias também é culpado(a).

    Quanto a uma lei de se ela mostra o homem pode mexer, algumas ainda iam mostrar mais... e não tenho a certeza que os homens fossem querer mexer! Seja como for o correto e como vai ser é as mulheres passarem a tapar-se do pescoço para baixo. Depois do juízo entenda-se, que ainda está a decorrer.
    • RG
    • 17 agosto 2014

     # 197

    Josexy, acha que um planeta com as mulheres tapadinhas do pescoço para baixo vai ser povoado? Prepare-se para ser o único habitante.
    • LuB
    • 17 agosto 2014 editado

     # 198

    Sr José(XY), o senhor é coerente? Pare, escreva menos, e pense um pouco!

    Não sei se o Sr é pai. Mas para o efeito tb não é necessário que o seja. Basta imaginar que um dia teve um filho.

    Pegou nele mal nasceu e o foi entregá-lo à guarda de alguem numa quinta onde foi criado. Quando a criança perguntou ao seus tutores quem era o seu pai disseram-lhe que era um tipo chamado Josexy que por ali tinha passado e o deixara. Disseram também ao menino que apesar de o Jose(xy) nunca ter interferido na sua vida nem lhe ter sido apresentado, o amava, o amava muito a ponto e ter morrido por ele. O menino não conseguia perceber como é que o Pai tinha morrido por ele. Sim podia ter morrido mas não lhe constava que o pai tivesse morrido heroicamente para o retirar de uma casa a arder ou para o livrar de um animal feroz. Morrera porque tinha sido esse o seu destino, uma infelicidade que o menino sabia acabaria por acontecer com toda a gente. O menino não só não percebia qual a relação entre a morte do pai e o amor que diziam ele lhe teria, não via nenhuma ligação entre as duas coisas, como até duvidava que ele o amasse ou até que fosse um bom pai já que os pais nunca querem o sofrimento dos seus filhos, nem se escondem, e aquele nunca mostrara que se preocupava com os seus sofrimentos. O menino amava apenas os seus tutores que o cuidavam e lhe davam afecto todos os dias, e não escondia isso. Tinha alguma pena do destino do pobre Josexy, que lhe disseram que apesar de ser muito poderoso tinha tido uma morte cruel, sendo inocente, mas ficava pasmado quando lhe falavam que morrera por seu amor... Por crueldade de alguém, isso sim! Ultimamente a criança estava apreensiva, com medo, e até um tanto sarcástica, pois pensava que o seu pai era também ele alguém muito cruel, visto que antes de ter morrido tinha afirmado que se ele se portasse mal e não o reconhecesse devidamente como pai, não o amando nem lhe prestando a devida homenagem o faria sofrer eternamente de uma forma extremanete cruel.

    - O JoseXY sabe o que quer dizer eternidade? Só se pode referir a sofrimento eterno quem não compreende o conceito de infinito...
    - Sabe quão cruel é preciso ser-se para provocar sofrimentos como aqueles que são descritos para o inferno? Fogo, forquilhas ... Deus e o Anjo caído, não fazem por menos?

    Imagina perversidade maior, crueldade mais injusta, que essa de pretender colocar alguém em sofrimento eterno por uma coisa tão simples como essa de não se conseguir acreditar (nem amar) um desconhecido que apesar disso alguns querem fazer passar por pai bondoso?
  14.  # 199

    Colocado por: RGJosexy, acha que um planeta com as mulheres tapadinhas do pescoço para baixo vai ser povoado? Prepare-se para ser o único habitante.

    Tenho a certeza que vai ser ainda bastante habitado, mas por criaturas humanas bem melhores.

    Colocado por: LuBSr José(XY), o senhor é coerente? Pare, escreva menos, e pense um pouco!

    Não sei se o Sr é pai. Mas para o efeito tb não é necessário que o seja. Basta imaginar que um dia teve um filho.

    Pegou nele mal nasceu e o foi entregá-lo à guarda de alguem numa quinta onde foi criado. Quando a criança perguntou ao seus tutores quem era o seu pai disseram-lhe que era um tipo chamado Josexy que por ali tinha passado e o deixara. Disseram também ao menino que apesar de o Jose(xy) nunca ter interferido na sua vida nem lhe ter sido apresentado, o amava, o amava muito a ponto e ter morrido por ele. O menino não conseguia perceber como é que o Pai tinha morrido por ele. Sim podia ter morrido mas não lhe constava que o pai tivesse morrido heroicamente para o retirar de uma casa a arder ou para o livrar de um animal feroz. Morrera porque tinha sido esse o seu destino, uma infelicidade que o menino sabia acabaria por acontecer com toda a gente. O menino não só não percebia qual a relação entre a morte do pai e o amor que diziam ele lhe teria, não via nenhuma ligação entre as duas coisas, como até duvidava que ele o amasse ou até que fosse um bom pai já que os pais nunca querem o sofrimento dos seus filhos, nem se escondem, e aquele nunca mostrara que se preocupava com os seus sofrimentos. O menino amava apenas os seus tutores que o cuidavam e lhe davam afecto todos os dias, e não escondia isso. Tinha alguma pena do destino do pobre Josexy, que lhe disseram que apesar de ser muito poderoso tinha tido uma morte cruel, sendo inocente, mas ficava pasmado quando lhe falavam que morrera por seu amor... Por crueldade de alguém, isso sim! Ultimamente a criança estava apreensiva, com medo, e até um tanto sarcástica, pois pensava que o seu pai era também ele alguém muito cruel, visto que antes de ter morrido tinha afirmado que se ele se portasse mal e não o reconhecesse devidamente como pai, não o amando nem lhe prestando a devida homenagem o faria sofrer eternamente de uma forma extremanete cruel.

    - O JoseXY sabe o que quer dizer eternidade? Só se pode referir a sofrimento eterno quem não compreende o conceito de infinito...
    - Sabe quão cruel é preciso ser-se para provocar sofrimentos como aqueles que são descritos para o inferno? Fogo, forquilhas ... Deus e o Anjo caído, não fazem por menos?

    Imagina perversidade maior, crueldade mais injusta, que essa de pretender colocar alguémem sofrimento eternopor uma coisa tão simples como essa de não se conseguir acreditar (nem amar) um desconhecido que apesar disso alguns querem fazer passar por pai bondoso?

    Só o facto de o Criador estar a dar a última oportunidade para que aprendam o caminho certo e aprendam a reconhecê-lo já é prova do seu amor, além do mais todos já tiveram várias vidas para descobrir o caminho certo, não há coitadinhos nenhuns ao contrário do que quer dar a entender (com a história do órfão). Sua Eminência já concedeu tempo extra (com a vinda do seu Filho que ancorou a luz através da sua palavra e com isso a possibilidade de ascenderem os humanos ao paraíso espiritual), mas agora é tempo da última decisão, aquela mesmo final! Ou se esforçam para cima, ou tombam para baixo para nunca mais se levantarem! Não há amor sem justiça, nem justiça sem amor!
    Os seres humanos quererem que Deus (se nele sequer acreditarem!) seja um Ser que faça o que lhes apeteça e que sirva a justiça, mas da maneira que lhes apetecer e quando lhes apetecer (do género: nunca, ou só aos outros de quem não gostam), ora sua Eminência, continuo a dizer, não é o fracalho-te como o tentam pintar, nem o eterno condescendente. Confundiram amor com fraqueza, como já disse, mas agora irão conhecer a justiça, e nada de NADA poderão fazer para evitar que a justiça seja servida! Já começou e só vai piorar, e muito! Quando acabar só os que passarem o juízo restarão, e desses, ai dos que não se esforçarem para cumprirem a Lei e as orientações! E ai ainda daqueles que não se esforçarem para conhecer a criação... que quando falecerem não voltarão mais para incomodar aqueles que se esforçam para aproveitar ao máximo o tempo concedido para que tudo possam aprender para ainda ascender ao paraíso espiritual.

    Mesmo com esta máxima severidade, de aniquilar aqueles imprestáveis que não se esforçaram nem se querem esforçar (justiça), ainda mostra seu amor ao conceder que mesmo aqueles que não se esforçaram até agora, mas se disponham entretanto a esforçar verdadeiramente para compreender e seguir o rumo correto, e ainda estejam ligados à luz (ou seja: pelo que fizeram até então ainda não se tenham desligado a si mesmos da possibilidade de ascenderem) tenham ainda uma última oportunidade de em condições criadas à força e com restrições no âmbito normal da atuação humana (deixar de influenciar outros seres da natureza), possam ainda aprender as Verdadeiras Leis da criação, como funciona a criação, e como devem agir para serem beneficiados por esta, e em simultâneo beneficiarem a criação!

    E isto tudo é para seu próprio bem, para que possam ascender ao paraíso espiritual, que de outra forma não conseguiriam porque já nada conseguem ver nem entender da Verdadeira Realidade.
  15.  # 200

    a sua verdade é diferente da verdade dos outros.
    não tente impo-la só porque acredita nela.
    se eu disser que deus é benfiquista porque está escrito num livro qualquer, e que só os benfiquistas é que vão para o céu, você pode achar um disparate e para mim ser a Verdadeira Realidade. É um disparate tão grande como esse seu discurso sem nexo. Guarde-o pra si, cada um de nós sabe bem no que acreditar e que caminho seguir. E no final de tudo vamos todos p'ro mesmo sitio, os bons e os maus (e as miudas de biquini).
 
0.0583 seg. NEW