Colocado por: jorgferrimóveis bancários é fugir deles:
1 - Preços hiper inflacionados. A mim nuns apartamentos que vi tiravam 50 000 euros e mesmo assim continuavam carissimos
2 - Nestes mesmo apartamentos vi preços diferentes entre imobiliários, consta que o banco tinha pedido para aumentarem os preços em 20 000 euros
3 - Além de caros o prédio não estava acabado, assim com os apartamentos (havia ainda dinheiro a gastar ali)
Colocado por: tostexEntão mas não pagaste os impostos antes da escritura? Supostamente só se deveria escriturar depois de estes pagos.
Colocado por: tostexEntão mas não te deram a caderneta das Finanças?
Podes sempre preencher uma modelo 1 e pedir reavaliação... não sei se terá impacto retroactivo no IMT. Pelo menos no IMI futuro teria. Pergunta nas Finanças.
Colocado por: ANdiesel200 mil € nas finanças, esquece isenção de IMI. E não vai ser assim tão baixo!!
Disfruta o momento de aquisição de casa!
Colocado por: pedro_pxCom este ficheiro que me enviaram é possível fazer alguma coisa?
Colocado por: pedro_pxNa minha opinião, também foi esse o caso.
viram a área da casa, qts quartos tem, localização, ano de construção...
e deduziram logo q é uma casa de luxo...
Colocado por: ANdieselNeste momento só é atribuída isenção de IMI para imóveis com valor inferior a 130 mil € (+-).
Colocado por: pedro_pxPoderei nesse mesmo momento pedir a tal caderneta?
Colocado por: pedro_pxSó depois de confirmar os valores dessa caderneta e fazer os meus calculos para ver se realmente compensa pedir a reavaliação às financas é que deverei pedir realmente essa reavaliação?