Colocado por: euO IVA que os pais pagam das despesas brutais que têm com os filhos quase que chega para isso tudo.
Colocado por: euAlém disso, todas as despesas que as famílias têm com os filhos alimentam muitos negócios da economia, que por sua vez pagam impostos ao estado.
Colocado por: euMas contabilizar estas despesas, sem contabilizar as receitas futuras...
...é uma discussão pouco séria.
Colocado por: euVocê, PeSilva, ao longo da sua vida, já recebeu mais dinheiro do Estado (vacinas, subsídios, creches, professores) ou já deu mais dinheiro ao Estado (IVA, IRS, IUC, ISV, ISP, etc)?
Colocado por: euVocê, PeSilva, ao longo da sua vida, já recebeu mais dinheiro do Estado (vacinas, subsídios, creches, professores) ou já deu mais dinheiro ao Estado (IVA, IRS, IUC, ISV, ISP, etc)?
"Quociente familiar é proposta inquinada de injustiça", acusa bastonário da OTOC
Em declarações hoje à Lusa, o bastonário da OTOC considerou que o Governo continua a demonstrar que não tem sensibilidade e dificuldades em gerir.
Colocado por: eu
".. proposta do PS, para aumentar aquilo que cada família pode deduzir em função dos filhos que tem, mas não em função dos rendimentos que tem", acrescentou.
Colocado por: jpvng"Quociente familiar é proposta inquinada de injustiça", acusa bastonário da OTOC
Colocado por: Picareta
Errado, ele é bastonário da OTOC, mas apoiante assumido do Costa, pelo que perdeu toda a credibilidade.
...para aumentar aquilo que cada família pode deduzir em função dos filhos que tem, mas não em função dos rendimentos que tem
Colocado por: jpvngSe apoia o Costa então não é credível. Boa.
Colocado por: jpvngEu queria que me dissessem em que é que a proposta do governo em comparação com a do PS é melhor ou mais justa..mas esta difícil..
Qual é a proposta do PS?
para aumentar aquilo que cada família pode deduzir em função dos filhos que tem, mas não em função dos rendimentos que tem
Colocado por: jpvngmas não em função dos rendimentos que tem
Colocado por: PicaretaNão percebi onde queria chegar
cada família pode deduzir em função dos filhos que tem, mas não em função dos rendimentos que tem
Colocado por: jpvngDeduções..
tem a ver com as deduções
Mostre lá a proposta do PS.
cada família pode deduzir em função dos filhos que tem, mas não em função dos rendimentos que tem
Colocado por: rafaelisidoropara mim eu acho o IRS a coisa mais ordinária que existe , parece um empréstimo a Ricos devolvido aos mesmos ... Porquê não englobar tudo numa unica taxa fixa sem retorno ... ?
Colocado por: tostexse cortar na % do roubo sem dar retorno todos pagamos e ninguem reclama ... só reclama quem sabe que é retornado .
Sim, vamos aplicar a flat rate dos EUA. Mas a seguir vamos dizer que é injusta e não sei o quê.
Vocês não sabem o suficiente da matéria para saberem o que é que querem...