Iniciar sessão ou registar-se
    • pacel
    • 15 fevereiro 2015 editado

# 1

Colocado por: valtores

Refere se a betonilha por cima do xps? Em que aspecto difere ou que problemas podem vir dai?

Não difere muito, apenas em três factores: retraccao, flexão e dilatacao.

E se mal feito (pela tendencia) pela humidade.
  1.  # 2

Tenho barramento total e se fosse hoje era normal . pois aumentou muito os custos e vesse sempre as emendas quando tem luz certos angulos.
    O meu tio fez normal 150m de tecto depois de 3 mãos de primário e retoques ficou bem melhor que o meu que alguns sítios vesse marcas da espatula isto feito por profissional
    O único barramento normal que tenho no WC ficou bem perfeito
  2.  # 3

A andar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: r.gaspar1984
      image55.jpg
  3.  # 4

Raio das fotos sempre de lado. Se clicar fica bem
  4.  # 5

Hoje já me aconteceu isso!
  5.  # 6

Colocado por: valtoresA andar
      image55.jpg

E bem!
    • jafn
    • 21 fevereiro 2015

# 7

Boas, em vez de tirar as fotos já com as barras de protecção, assim está se expor ao pessoal cá das bandas, vá lá que o Zedasilvas está a dormir, aí se ele acorda...
  6.  # 8

brutal
  7.  # 9

Jafn não entendi
    • jafn
    • 21 fevereiro 2015

# 10

A obra como está na foto não cumpre com as normas de higiene e segurança, esta ultima principalmente, se o ACT fize-se uma visita naquela altura dos trabalhos nesta situação tinha problemas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  8.  # 11

Esta obra está a provocar-me um torcicolo!
    Concordam com este comentário: Mk Pt, two-rok, valtores
    • jafn
    • 21 fevereiro 2015

# 12

Hora bem, hoje já pode tirar fotos da obra, pois já foi feita a colocação das ditas protecções
    Quando falei há pouco, já tinha visto que tinham sido colocadas as barras de protecção, só o alertei para a foto que colocou aqui, ainda não as ter e levantar alarido, foi só uma questão de tempo, tirou a foto um dia antes do tempo
  9.  # 13

Sim, na foto ainda não tinha as protecções... Hoje ainda não estavam todas mas já tem algumas.
    Na altura dos trabalhos há-de estar em condições!
  10.  # 14

boa noite valtores, o orçamento do resultado mestre serviu? cumprimentos
    • fasca
    • 22 fevereiro 2015

# 15

Colocado por: valtoresRaio das fotos sempre de lado. Se clicar fica bem

Colocaste fotos 3d por aqui? :)

Fotos tiradas com o tlm? se for, penso que o problema está em que estás a tirar fotos com o tlm na vertical e tem de ser na horizontal. pelo menos no meu Samsung ficam "direitas" qd tiro fotos com o tlm "deitado"
  11.  # 16

Colocado por: riscosboa noite valtores, o orçamento do resultado mestre serviu? cumprimentos

ja tenho sim :) excelente preço, vamos ver!

Colocado por: fasca
    1. Fotos tiradas com o tlm? se for, penso que o problema está em que estás a tirar fotos com o tlm na vertical e tem de ser na horizontal. pelo menos no meu Samsung ficam "direitas" qd tiro fotos com o tlm "deitado"

entao deve ser isto! sim, sao tiradas com o smartphone!
  12.  # 17

Podes ficar descansadíssimo, ele trabalha muito bem a aplicar chão, e também são muito bons a trabalhar em pladur"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  13.  # 18

Novidades??
  14.  # 19

bom, desde a ultima foto ainda nada demais. até ao final da semana vão betonar a cobertura. Agora estamos a definir onde vão ficar os negativos para ventax e afins. Creio que na próxima semana já devo ter cobertura completa para depois se passar às alvenarias... no fim de semana tiro foto (às horas que chego durante a semana já não está luz para boas fotos)
  15.  # 20

Eu para a semana também tenho de decidir onde colocar os negativos na lage para passar as electricidades do piso zero para a cave.. ainda não faço ideia de como hei-de decidir... Amanhã as 14h vão encher as paredes da cave com betão, dos lados que serão enterrados!!
    Em principio no fim da próxima semana já enchem a lage do piso zero..

Vamos ver se corre tudo conforme está agendado

0.1956 seg. NEW