Colocado por: BricoleiroSim, também há um possível envolvimento entre Mossad e Cia, segundo consta trabalhavam no WTC cerca de 4000 mil judeus e não foram trabalhar precisamente nesse dia.
Colocado por: euBricoleiro, das tuas intervenções noutros tópicos eu até te considero uma pessoa sensata e inteligente, mas a forma como tu engoles as patranhas dos conspiracionistas sem fazer primeiro um "fact check" é arrepiante...
Colocado por: eucerto, agora o alumínio mantém essa cor enquanto jorra de uma janela de uma altura de 90 andares? De lembrar que a própria comissão de investigação descartou que aquilo que aparece no vídeo seja alumínio derretido
Mais uma das mentiras típicas dos "conspiracionistas"...
Qualquer metal (ou qualquer outro material, incluindo lava) pode ficar vermelho: basta que atinja a temperatura específica daquela cor.
Olha aqui alumínio "incandescente"
Colocado por: J.Fernandesmas estranio nao encontrar motores de aviao e as turbinas sao de titanuim e inconel ligas que nem derete nem vaporiza e nao foram encontradas...he he...nem as caixas negra memo em mau estado...em isso era boa treta para velhos ou pessoas com poca escola de resto eu acho que foi uma treta muito mal feita mas muito bem apoiada e coberta de resto esses que fazem declaraçois e analizes nao te poder de decizao e como dise os que tem ja sao comprados para se calar...e vai continuat muito tempo..ate os buros vou andar mais na escola para ser ais expertos para nao ser assim tao facil de enganar....
O estranho era não haver metal derretido. Ora se um 767 pesa 80tons vazio, sendo muito desse peso alumínio, cujo ponto de fusão é de cerca de 700ºC, e que o fogo no WTC deve ter atingido cerca de 1000ºC, qual é a dúvida?
Colocado por: tiyxumas estranio nao encontrar motores de aviao e as turbinas sao de titanuim e inconel ligas que nem derete nem vaporiza e nao foram encontradas...he he...nem as caixas negra memo em mau estado
Colocado por: rjmsilva
http://www.snopes.com/rumors/israel.asp
Tem mais desses pseudo-factos?
Colocado por: euBricoleiro, das tuas intervenções noutros tópicos eu até te considero uma pessoa sensata e inteligente,
Colocado por: eumas a forma como tu engoles as patranhas dos conspiracionistas sem fazer primeiro um "fact check" é arrepiante...
Colocado por: BricoleiroNem tudo o que parece é...
Colocado por: J.Fernandesignorando factos e inventando mentiras, à medida de uma explicação preconcebida, é mais típico de um maníaco que se sente perseguido.
Colocado por: BricoleiroAposto que se fizer um referendo nacional, vai haver mais quem pensa como eu do que como você em relação ao 11/9.
Colocado por: Bricoleirose não respeita pontos de vista com possibilidades diferentes não espere ser respeitado.
Colocado por: BricoleiroAposto que se fizer um referendo nacional, vai haver mais quem pensa como eu do que como você em relação ao 11/9.
Colocado por: J.Fernandesmas o que você está aqui a fazer não é isso, é negar factos testemunhados
Colocado por: J.FernandesA sua visão dos factos até pode ganhar com 99,9% dos votos, que isso não altera a realidade
Colocado por: J.FernandesAliás é sintomático e triste, que se ache que a vox populi, possa substituir a observação e análise científica dos factos
Colocado por: J.Fernandese os testemunhos de quem viu o que se passou.
Colocado por: BricoleiroO que eu tenho é dúvidas que ainda persistem, e tenho noção que como eu há muitos com as mesmas dúvidas.
Colocado por: TyrandeSinceramente, acreditar que foi um avião que colidiu com o Pentágono após ver as imagens do buraco causado na fachada do edifício....é dose!
Então um avião colide com o prédio e fica lá um buraco redondo? Tá bem tá...
Colocado por: TyrandeSinceramente, acreditar que foi um avião que colidiu com o Pentágono após ver as imagens do buraco causado na fachada do edifício....é dose!
Então um avião colide com o prédio e fica lá um buraco redondo? Tá bem tá...