Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Colocado por: J.FernandesEm que acreditar? Numa investigação efectuada por algumas das melhores universidades e laboratórios do mundo, pelos melhores engenheiros e cientistas, com a participação da ASCE (Sociedade Americana de Engenheiros Civis)

    Os crentes da opinião pública politicamente correcta tendem sempre a acreditar em tudo o que é americano, esses gajos são isentos em tudo o que se metem, ainda por cima no país deles. Que jeito que dá!
  2.  # 122

    Colocado por: Sergio Rodriguessegundo me apercebo, falam de nenhum edificio caiu devido a incendio com construção em aço, mas aqui secalhar nao se coloca tudo em cima da mesa, pois nao foi so o incendio mas tambem o embate, e depois a gravidade fez o resto?!?!?!?!? não sei nao sou especialista, e acho que é motivo de discussão pois em ambos os lados há muita gente capaz de opiniar objectivamente sobre o caso
    eu nao tropa fiz trabalhos de de destruiçã de edificios ...hmmm agora pela que eu ainda na altura eu stava na tropa na altura a fazer formaçao junto com os meus comandantos eu e eles dizeram que foi demolido com explosivos ... eu participei na demoliçao de 2 predios com 10 andres e uma ponta com 2 pilares de 110m e 8 m larguara e 1m espresura e sei o que digo eu ja dise e vou voltar a repetir....

    ......abrem numa platforma de crowfonding um projecto onde tem como objectivo juntar dinhero para construir de novo exatamente como no projecto original os 3 tores que cairam e depois enfiam por dentro deles avioes presupostos atentadores com as velocidades radiocomandados que tenham as mesmas quantidades de combustiveis caracteristicas e ate em vez de pesoas podem por animais sacrificados e colidir com os tores sa mesmas angulos.. todo a o promenor so assim da para ver se aconteceu ou nao aconteceu...

    ... isso devia se poder fazer com mil milioes todo.. se todos habitantes da planeta doavam 50 cent dava mais do isso ate dava para comprar uma ilha e fazer la tudo... em 2 anos ficava pronto e depois se tinha a resposta.... e tomam conta que com simulaçois nao da ou modelo ao escala ...para tirar a duvida era fazer tal e qual... ...
    problema e o que fazer com os implicados porque tem muito dinhero e podem comprar muita coisa mas se sabes coiasas que os podem desvendar ou te compram ou te matam quem escolha es tu ou calaste e faz conta que nao te interesa...........o mesm aconteça por todo lado todas paises ditas democraticas......a politica todo functiona assim ou es com nos ou es contra ,neste cazo se es contra es eliminado ,mal es escolido em algum cargo ha quem te quer oferecer dinhero para fazer certos favores e vantagens. ......... agora quero ouvir opinioes
  3.  # 123

    Colocado por: BricoleiroOs crentes da opinião pública politicamente correcta tendem sempre a acreditar em tudo o que é americano, esses gajos são isentos em tudo o que se metem, ainda por cima no país deles. Que jeito que dá!

    A "indústria" das conspirações é mais uma das coisas tipicamente americanas, se ainda não reparou.

    Começou com o assassinato do Kennedy, depois com a chegada do homem à Lua e por aí fora. Os milhões que se vendem em livros e filmes, à custa dos papalvos que preferem sempre acreditar em coisas rocambolescas do que aceitar as explicações mais simples!!
    Concordam com este comentário: RCF
  4.  # 124

    Colocado por: Sergio Rodriguespois tambem ja li sobre isso, e sobre a teoria do colapso panqueca! acho que uma das duvidas centra-se no facto da estrutura principal e não a estrutura dos pisos, ter cedido e não ter oferecido qualquer tipo de resistencia aquando do colapso! sinceramente nao sei, de facto ha muita coisa estranha ou nao!!

    Em termos muito simplistas e abreviados, eis o que provocou o colapso das torres:

    " Based on its comprehensive investigation, NIST concluded that the WTC towers collapsed because: (1) the impact of the planes severed and damaged support columns, dislodged fireproofing insulation coating the steel floor trusses and steel columns, and widely dispersed jet fuel over multiple floors; and (2) the subsequent unusually large number of jet-fuel ignited multi-floor fires (which reached temperatures as high as 1,000 degrees Celsius, or 1,800 degrees Fahrenheit) significantly weakened the floors and columns with dislodged fireproofing to the point where floors sagged and pulled inward on the perimeter columns. This led to the inward bowing of the perimeter columns and failure of the south face of WTC 1 and the east face of WTC 2, initiating the collapse of each of the towers. Both photographic and video evidence—as well as accounts from the New York City Police Department aviation unit during a half-hour period prior to collapse—support this sequence for each tower. "
  5.  # 125

    Colocado por: BricoleiroOs crentes da opinião pública politicamente correcta tendem sempre a acreditar em tudo o que é americano

    Onde é que você acha que nasceram essas teorias da conspiração?! Pois, também vieram da América.
  6.  # 126

    Mesmo assim acho que ainda ha coisas muito estranhas que a mim fazem confusao!
  7.  # 127

    Colocado por: eu
    Ainda por cima, matar funcionários... do próprio pentágono...


    eu não vás por aí... Sempre que alguém interfere com o Poder, mais cedo ou mais tarde tem um "acidente". Ou se calhar é mais uma teoria da conspiração e as pessoas tiveram uma (grande) coincidência de ter um acidente logo na altura mais critica.
    Concordam com este comentário: dmrs, Bricoleiro
  8.  # 128

    Colocado por: J.Fernandes
    Onde é que você acha que nasceram essas teorias da conspiração?! Pois, também vieram da América.


    Tem razão, a Operação Northwoods também veio da América.
  9.  # 129

    Colocado por: luisms

    eu não vás por aí... Sempre que alguém interfere com o Poder, mais cedo ou mais tarde tem um "acidente". Ou se calhar é mais uma teoria da conspiração e as pessoas tiveram uma (grande) coincidência de ter um acidente logo na altura mais critica.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    Nem mais!
    O pior cego é aquele que não quer ver.
  10.  # 130

    Colocado por: Bricoleiro

    Tem razão, a Operação Northwoods também veio da América.
    e ja fizeram uma coisa asemelhante num dos paises sul americanos nos anos 50 ou 60 ...agora desta fizeram mais perto ...eu digo para estaros atentos onde vai rebentar a proxima bolha......
  11.  # 131

    Colocado por: BricoleiroO pior cego é aquele que não quer ver.

    E outros, não sabem distinguir entre ver e delirar.
  12.  # 132

    Mas, trocar argumentos com os tolinhos das conspirações é pura perda de tempo. Não há qualquer argumento racional que vença a vontade de acreditar nas mentiras mais esfarrapadas que se apresentem ao serviço da conspiração.
  13.  # 133

    J Fernandes não vá por aí, como disse em cima as teorias servem pelo menos questionar algo que nos podem estar a vender, eu sou cético em relação a algumas coisas, como por ex algo que nunca conseguiram explicar de maneira convincente foi as explosões que se ouvem, que de facto existiram e o metal derretido que também foi testemunhado e penso que até um vídeo anda por ai
  14.  # 134

    Colocado por: J.Fernandestrocar argumentos com os tolinhos das conspirações é pura perda de tempo.


    Se é isso que considera não sei porque comenta.
  15.  # 135

    Colocado por: J.FernandesNão há qualquer argumento racional que vença a vontade de acreditar nas mentiras mais esfarrapadas que se apresentem ao serviço da conspiração.


    Irónico como algumas pessoas daqui acreditam piamente na culpa do Sócrates, até agora sem provas para o deterem, e chamam conspiração a quem não acredita no 11 de Setembro da forma como quiseram contar.

    E depois escrevem disparates destes... a quem não partilha do seu ponto de vista.
  16.  # 136

    Ser céptico, interrogar e questionar tudo, é uma atitude saudável e racional. Mas levantar questões que já foram respondidas há muito por investigações cientificamente sérias, é apenas ser preguiçoso, porque é sempre mais fácil e mais excitantemente misterioso, embarcar em tretas de documentários da TV, enquanto se bebe uma cerveja, do que ler relatórios maçudos de muitas páginas.

    Ás vezes custa a aceitar que a realidade seja assim tão chata, e muitas pessoas têm que a apimentar com drama, mistério e intriga. O que não significa que não haja conspirações, mas a verdade é que não é tudo conspiração.

    Veja-se o caso do Bin Laden. Para muitos já é um dado adquirido, que nada daquilo foi verdade, que não apanharam nada o homem, apesar do reconhecimento da morte do líder por parte da Al-Qaeda e dos relatos que entretanto foram chegando da família dele que lá estava nessa noite.
  17.  # 137

    Colocado por: BricoleiroIrónico como algumas pessoas daqui acreditam piamente na culpa do Sócrates,

    Eu não acredito nem deixo de acreditar, que o homem até este momento tem de ser considerado inocente, isso é verdade.

    Colocado por: Bricoleiroaté agora sem provas para o deterem,

    A mente de um "tolinho das conspirações" a vir ao de cima. Lá está você a deixar-se levar pelo que quer ouvir e a fechar os olhos ao que aconteceu - como é que você sabe que não há provas?! O que vimos até agora foi o seguinte: Sócrates foi detido durante 9 ou 10 meses com base em indícios fortes da prática dos crimes, e a prisão preventiva foi validada não por um mas por vários juízes, nomeadamente da Relação e do Supremo.

    Colocado por: Bricoleiroe chamam conspiração a quem não acredita no 11 de Setembro da forma como quiseram contar.

    Você acha que quiseram contar o 11/9 de certa forma, mas ele foi visto e sentido por muitos milhares de pessoas. Muitos milhares que viram as coisas in loco em NY, muita gente que as viu no Pentágono (testemunhos de um engarrafamento em frente, no momento da queda do avião são às centenas), e no caso de Washington, é uma falta de respeito pelas famílias dos tripulantes e dos passageiros, negar aquilo que se passou.
    • dmrs
    • 15 setembro 2016 editado

     # 138

    Eu não sei se foi tudo um grande embuste ou não.
    No entanto algumas teorias da "conspiração" acabaram por ser admitidas anos depois e outras descobertas entretanto. O plano de atacar o país e matar civis existiu nos USA mas não foi aceite na altura (a ideia era justificar uma guerra com Cuba) - a famosa Operação Northwoods.

    Em relação à justificação de atacar um país por ter armas de destruição maciça... a America também as tem. Isso justifica que a Russia os invada, por exemplo? Ou era pelo perigo de ver essas armas a ser usadas contra os americanos em solo americano que se deu a verdadeira justificação para a retaliação?

    De todas as imagens dos destroços é a do pentágono que creio ser a mais estranha. Onde está o impacto das asas do avião na fachada? Onde se encontram os destroços?
    Se comparar-mos o suposto local de impacto do avião Boing no pentágono e outros acidentes noutros locais com aviões há uma grande diferença em termos de destroços e área onde se encontram os mesmos e at+é de danos causados.

    No entanto, existe uma teoria "alternativa" que ainda não li aqui (não sei se alguém a mencionou ou não) que seria a possibilidade de terem sido os terroristas a implantar os explosivos nos edifícios e para não criar um sentimento maior de insegurança, optou-se por omitir essa questão.

    Eu honestamente não sei o que se passou ali mas creio que nós não sabemos a verdade toda, seja ela pouco diferente da versão oficial ou muito diferente da mesma.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  18.  # 139

    Colocado por: J.FernandesA mente de um "tolinho das conspirações" a vir ao de cima. Lá está você a deixar-se levar pelo que quer ouvir e a fechar os olhos ao que aconteceu - como é que você sabe que não há provas?! O que vimos até agora foi o seguinte: Sócrates foi detido durante 9 ou 10 meses com base em indícios fortes da prática dos crimes, e a prisão preventiva foi validada não por um mas por vários juízes, nomeadamente da Relação e do Supremo.


    Se houvessem estaria preso, mas este "tolinho" como você me insiste em chamar não precisa de provas ditas oficiais para ter noção que o enginhêro de meia tigela está entalado até à ponta dos cabelos em esquemas de aldrabice, do mesmo modo que não acredito na versão oficial do 11/9.
    • RCF
    • 15 setembro 2016

     # 140

    Colocado por: BricoleiroSe houvessem estaria preso


    Sem querer valorizar demasiado este assunto, mas quanto a isto não é bem assim. Independentemente das provas que possam existir, ele já não poderia estar preso preventivamente, porque a prisão preventiva tem limite temporal.
 
0.0397 seg. NEW