Colocado por: loverscout
eu considero-me civilizado! e apesar de fumador se ha coisa que detesto é estar a comer e estarem a fumar para cima de mim, nunca o fiz e sempre tive o cuidado (antes das leis) de perguntar ás pessoas á minha volta que ja haviam terminado a refeição, se se importavam que fumasse ou nao, nas esplanadas idem.... abomino fumar em casa, detesto uma casa a cheirar a tabaco, o mesmo se passa no carro.....
mas mesmo com estes "cuidados" que nao considero cuidados mas sim educação para com o proximo, alto e pára o baile...... eu tambem tenho direitos e exijo que sejam educados comigo!
estas pequenas coisas ninguem me disse para fazer ou tomar atenção, nao foi preciso ser chamado á atenção, trato as pessoas como gosto que me tratem.....
já as pessoas que nao tomam banho ou nao tem qualquer cuidado com a higiene e frequentam espaços publicos fechados, esses sim deviam ser proibidos sequer de sair de casa!
a heroina é ilegal.......
Colocado por: LuisPereira
O consumo não!
Colocado por: LuisPereiraSe eu quizer ir para a frente de uma escola secundária me injectar com iroína posso/devo? Porque não posso/nao devo?
Colocado por: loverscouttambem sou viciado em sexo.....se calhar o estado devia começar a impor limites!
Colocado por: LuisPereiraÉ mais que senso comum que o tabaco é prejudicial á saúde e que custa milhões ao estado... e não me venham com a cantiga dos impostos que pagam!
Pagam porque querem e no meu entender deviam ainda ser mais elevados como são noutros países europeus.
O custo para a saúde pública é enorme e só por esse motivo as leis existentes são ainda brandas demais.
Colocado por: LuisPereiraOs fumadores não são ums desgraçadinhos, descriminados e mais não sei o quê! Os fumadores são pessoas que têm um vicio que prejudica a saúde e vicio esse q que por norma icomoda os restantes.desde quando um fumador o incomoda ???? o que lhe incomoda é partilhar o mesmo local de um fumador activo , correcto???? então não se proibe ninguem de fumar , proibe-se de fumarem no mesmo espaço , então há que criar um espaço diferente para os dois , correcto ???? a lei não permite a escolha , logo é descriminar ...
entao proiba-se na totalidade o tabaco e o alcool, como por exemplo fazem com a cannabis e outros vicios prejudiciais á saude e que tanta despesa dao ao estado!
sabe porque nao se proibe? e a tendencia é tornar legal outras substancias?
o dinheiro fala mais alto! acha mesmo que o estado está preocupado com a sua ou a minha saude? tretas e mais tretas! no fim resume-se tudo ao mesmo....€€€€€€€€€€€ e mais €€€€€€€Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: rafaelisidorodesde quando um fumador o incomoda ???? o que lhe incomoda é partilhar o mesmo local de um fumador activo , correcto???? então não se proibe ninguem de fumar , proibe-se de fumarem no mesmo espaço , então há que criar um espaço diferente para os dois , correcto ???? a lei não permite a escolha , logo é descriminar ...
por mim acabava-se com todos os vicios que fazem mal á saúde , fumo , alccol, doçaria , salgados , pinturas , perfumes , aliás existe perfumes que irritam mais que o fumo lol enfim tudo o que não presta elimina-se !!!!
Colocado por: LuisPereira
Claro que um fumador icomoda!
Se estou numa paragem de autocarro e ao lado está um fumador, devo ser eu obrigado a sair da fila do autocarro porque não quero apanhar com o fumo?
Colocado por: LuisPereiraClaro que um fumador icomoda!
Se estou numa paragem de autocarro e ao lado está um fumador, devo ser eu obrigado a sair da fila do autocarro porque não quero apanhar com o fumo?
Colocado por: jccp
vou abrir uma excepção só para comentar este comentário.
Está mais que visto que este LP não tem mais nada que fazer na vida,este é daqueles tais que eu referi no post de abertrura que estão dispostos a fuzuilar os fumadores...agora nem ao ar livre e sublinhe-se na fila do autocarro se pode fumar.
Picuinhas com estes há em todo o lado em que tudo os incomoda...menos peidar-se..peidar-se ao pé do póximo para ele é tão normal como fumar..está tudo dito
Colocado por: ramos1999mas o que raio de culpa e porque uma pessoa ou criança ou seja quem for que não fume tem que fumar também?porque?quem pagou para fumar que fume,mas quem não pagou e não quer porque também tem que fumar?
vou abrir uma excepção só para comentar este comentário.
Está mais que visto que este LP não tem mais nada que fazer na vida,este é daqueles tais que eu referi no post de abertrura que estão dispostos a fuzuilar os fumadores...agora nem ao ar livre e sublinhe-se na fila do autocarro se pode fumar.
Picuinhas com estes há em todo o lado em que tudo os incomoda...menos peidar-se..peidar-se ao pé do póximo para ele é tão normal como fumar..está tudo dito