parece estupido mas vou por a mesma questão e se forem estabecimentos onde não se pode fumar,também esta com medo que o obriguem a entrar??
Colocado por: LuisPereiraA discussão devia se centrar no problema para a saúde do tabaco e não quem chega primeiro ou em segundo a um determinado banco de jardim!mas o Luis já viu alguem aqui dizer o contrario ????
Que os fumadores não se preocupem com a sua saúde... até posso aceitar mas que se estejam cag$##% para a saúde de quem os rodeia... Acho parvo, sem sentido, irresponsável e devia ser punido!
Colocado por: ramos1999as raparigas de mini saia so lhe vão fazer mal a si e aquelas pessoas do terceiro mundo que nunca viram uma mulher de saia,por isso é que vejo mais casamentos ajuntamentos gays lol então um bom par de pernas , as vezes com a beira do **** de fora não é um regalo a qualquer hora do dia , mexe com a tenção com a vista e ás vezes com a carteira lol se formos a conduzir ui ui ...
Colocado por: j cardoso
Vou explicar-lhe outra vez e se desta não operceber, não sei que mais fazer. Um autocarro, ou metro, ou coisa do género é diferente, assim como uma empresa - não há alternativa. Um restaurante ou café? Tem muitas alternativas. Espero que desta vez tenha sido capaz de lhe explicar
Colocado por: André Barros
Que argumentos são estes?Isto faz sentido para alguém?
Colocado por: LuisPereiraora bem até que enfim , ou seja deverá ser o dono do estabelecimento escolher quem quer lá dentro , correcto ????? agora se todos escolherem fumadores o Luis não come em lado nenhum e lá vem com a historia que é discriminado anos e anos ...
Comparações no minimo ridiculas!
Eu pessoalmente nao tenho nada contra um restaurante abrir para fumadores... quero lá saber! Deve é estar bem sinalizado do lado de fora para que eu não entre com a minha familia por engano!
é fácil um bebé não chora nem por vicio nem por dinheiro!mas o fumador é ao contrario
Colocado por: LuisPereiraoh Luis tenha calma , o fumador que uma sociedade que o acolha , assim como o não fumador ... eu quero tudo para mim que não seja permitido fumar , e um fumador quer tudo para si aonde possa fumar em todo o lado , desde que não fume no meu local tudo ok !!!!
Não... leu bem ou não tudo o que escrevi?
Quero lá saber se há um restaurante para fumadores, deve é estar bem sinalizado para eu nao entrar por engano.
O que pretendia saber era quais os limites... quer um restaurante, um café, uma discoteca, uma igreja, um autocarro, uma emrpesa.... onde estão os limites?
Os fumadores estão dispostos a abdicar de quê? Se é que querem abdicar de alguma coisa!
Colocado por: LuisPereiracomo só 25% da população é que fuma acho que não haverá problema algum neste sentido nada tem que ser imposto aos donos nem aos consumidores , só há que escolher ou é um sitio de fumadores ou não é dando todo o conforto ao seu cliente quer ele fume ou não ...
Não discordo completamente!
Como fazer então a lei... á vontade do freguês ou impor regras?
Só pode haver um restaurante para fumadores se existir outro num determinado raio para não fumadores?
Colocado por: LuisPereiraFumar é prejudicial á saúde!para mim só podemos combater isso é com terapia de choque , acaba-se com o tabaco de um dia para o outro e cadeia para quem fumar de seguida ... sabe-se que a desintoxicação do tabaco é 48horas o resto é psicológico ...
Não havendo vontade nem tomates para proibir o tabaco, concordo que se torne a vida dos fumadores mais dificil...
Tenho familiares chegados que morreram de canco na faringe e laringe por causa do tabaco... Sabiam o risco que estavam a correr mas nunca deixaram de fumar, tentaram, mas nunca o conseguiram. Se tivessem vivido nos dias de hoje, talvez.. talvez estivessem vivos!
Felizmente cada vez há mesmos fumadores e todas estas leis que vão sendo lançadas e impostas ajudam um pouco esse processo.
É um processo lento, custoso e com muitos anticorpos como vimos aqui mas é um processo inevitável!
Colocado por: LuisPereiraFumar é prejudicial á saúde!
Colocado por: loverscout
quer mesmo entrar por aqui? o seu pior argumento até agora!
A discussão devia se centrar no problema para a saúde do tabaco e não quem chega primeiro ou em segundo a um determinado banco de jardim!
Que os fumadores não se preocupem com a sua saúde... até posso aceitar mas que se estejam cag$##% para a saúde de quem os rodeia... Acho parvo, sem sentido, irresponsável e devia ser punido!
o problema de não haver cafes fumadores é simples e se o não fumador quizer entrar nesse café e. Não houver mais nenhum? A resposta é simples,antigamente era o não fumador que bazava,agora entram todos e também o fumador a diferença é que fuma antes de entrar ou depois de sair!
Colocado por: hfviegasAcho que não se deveria dar opção ao dono do restaurante porque um dos motivos originais para acabar com o tabaco em espaços fechados era para proteger os trabalhadores desses espaços.
Logo a não ser que o dono do café, restaurante etc... trabalhe lá sozinho e prejudique-se exclusivamente a si próprio o tabaco não deveria ser permitido em espaços fechados.Concordam com este comentário:LuisPereira
Colocado por: hfviegasAcho que não se deveria dar opção ao dono do restaurante porque um dos motivos originais para acabar com o tabaco em espaços fechados era para proteger os trabalhadores desses espaços.olhe pode ser um mercado de traalho para quem fume uma vez que tambem já é uma discriminação lol
Logo a não ser que o dono do café, restaurante etc... trabalhe lá sozinho e prejudique-se exclusivamente a si próprio o tabaco não deveria ser permitido em espaços fechados.Concordam com este comentário:LuisPereira