Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 18 janeiro 2016
    É assim mesmo. Eles têm que pagar bem pela batota irresponsável.
  1. Renault vai retirar 15 mil carros de circulação

    http://observador.pt/2016/01/19/renault-vai-retirar-15-mil-carros-circulacao/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  2. Volkswagen lança modelo vintage com emissões zero.

    https://www.facebook.com/galwaybayfm/videos/1055288687857288/?fref=nf
  3. Por acaso... a VW tb tem 100% elétricos:
    https://www.vw.com/models/e-golf/
  4. Colocado por: mafgodPor acaso... a VW tb tem 100% elétricos:
    https://www.vw.com/models/e-golf/


    Mau conceito da marca para mim, tinham investido num carro completamente novo eléctrico e teriam mais sucesso.
    Um Golf tem que roncar e deitar fumo :) senão não é um Golf, é mais ou menos esta a mentalidade de quem compra um Golf, é um carro conservador que habitou o seu público alvo a ser isso mesmo, um carro "normal".

    Agora um pão de forma à lá Flintstones fazia sucesso!!
  5. Colocado por: BricoleiroMas ainda não se convenceram que com ou sem software, nenhuma marca cumpre o que anuncia?
    Concordam com este comentário:eu,electrao


    http://observador.pt/2016/01/20/renault-nao-unica-outras-marcas-ultrapassaram-os-limites/
  6. Colocado por: Bricoleiro

    Mau conceito da marca para mim, tinham investido num carro completamente novo eléctrico e teriam mais sucesso.
    Um Golf tem que roncar e deitar fumo :) senão não é um Golf, é mais ou menos esta a mentalidade de quem compra um Golf, é um carro conservador que habitou o seu público alvo a ser isso mesmo, um carro "normal".

    Agora um pão de forma à lá Flintstones fazia sucesso!!


    http://fortune.com/2016/01/06/volkswagen-electric-microbus/ Tipo isto?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  7. Colocado por: tostex

    http://fortune.com/2016/01/06/volkswagen-electric-microbus/Tipo isto?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bricoleiro


    Oh my God, é isso mesmo!
    • eu
    • 22 janeiro 2016
    Colocado por: electraoVolkswagen recusa-se a compensar donos de carros adulterados na Europa

    Os donos dos carros afetados, se levarem a VW a tribunal, quase de certeza que ganham o processo.
  8. Colocado por: eu
    Os donos dos carros afetados, se levarem a VW a tribunal, quase de certeza que ganham o processo.

    não me acredito,isto aqui è a europa e não existe aqueles processos reagrupados a Americana alem do mais a VW tem um lobbi enorme na europa!
    • eu
    • 24 janeiro 2016
    Colocado por: ramos1999não me acredito,isto aqui è a europa

    Veremos, veremos...
  9. Lá vão os carritos ainda desvalorizar mais ...
  10. Um pequeno desenterranço :-)

    Eu até que não me considero ingénuo.... e por regra até sou bastante incrédulo e céptico.

    Quando surgiu este escândalo e quando foi apresentada a solução, acreditei que de fato, após a reprogramação da centralina dos carros atingidos estes ficariam "curados".
    Ou seja, os carros atingidos pela trafulhice dos fabricantes seriam modificados de modo a cumprir a lei.

    Então não é que, há donos que substituem a centralina do carro antes de ir à marca, para que esta a reprograme e coloque o selo para justificar a alteração que é preciso dar ao IMTT, para depois voltar a colocar a centralina original!?

    Já parece o pessoal a desligar EGR e a tirar o filtro de partículas!
    É caso para dizer WTF?!

    Há pessoal condenado, marcas que ficaram manchadas, multas elevadas.... e o zé povinho que até insultou as marcas pela trafulhice vem agora, desfazer o que foi emendado!?

    É caso também para dizer, para quê?
    Andar mais?
    Ser mais económico?
    Ou apenas para poluir mais?!

    Há coisas que realmente não compreendo....
  11. Colocado por: mafgodUm pequeno desenterranço :-)

    Eu até que não me considero ingénuo.... e por regra até sou bastante incrédulo e céptico.

    Quando surgiu este escândalo e quando foi apresentada a solução, acreditei que de fato, após a reprogramação da centralina dos carros atingidos estes ficariam "curados".
    Ou seja, os carros atingidos pela trafulhice dos fabricantes seriam modificados de modo a cumprir a lei.

    Então não é que, há donos que substituem a centralina do carro antes de ir à marca, para que esta a reprograme e coloque o selo para justificar a alteração que é preciso dar ao IMTT, para depois voltar a colocar a centralina original!?

    Já parece o pessoal a desligar EGR e a tirar o filtro de partículas!
    É caso para dizer WTF?!

    Há pessoal condenado, marcas que ficaram manchadas, multas elevadas.... e o zé povinho que até insultou as marcas pela trafulhice vem agora, desfazer o que foi emendado!?

    É caso também para dizer, para quê?
    Andar mais?
    Ser mais económico?
    Ou apenas para poluir mais?!

    Há coisas que realmente não compreendo....


    Isso acontece porque em alguns veiculos a actualizaçao danifica injectores , as limpezas do filtro de particulas passam para metade do tempo levando a uma deterioraçao mais rapida e existem relatos de muitas egr danificadas apos a alteraçao, sendo que ate a pouco tempo nada disto teria garantia , parece que agora existe medidas de confiança em que a marca assume a substituiçao desse equipamento .

    Dai o pessoal fazer essa trafulhisse .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod
  12. E a respeito desta noticia:

    http://www.jornaldenegocios.pt//empresas/automovel/detalhe/dieselgate-carros-que-nao-forem-reparados-impedidos-de-circular?ref=CaldeiraoDaBolsa_Destaques

    O titulo deveria de ser:
    "Dieselgate: Carros que não tiverem o selo e a alteração no IMTT são impedidos de circular independentemente de terem sido ou não reparados"
    Concordam com este comentário: eu
  13. Colocado por: larkheIsso acontece porque em alguns veiculos a actualizaçao danifica injectores , as limpezas do filtro de particulas passam para metade do tempo levando a uma deterioraçao mais rapida e existem relatos de muitas egr danificadas apos a alteraçao, sendo que ate a pouco tempo nada disto teria garantia , parece que agora existe medidas de confiança em que a marca assume a substituiçao desse equipamento .

    Dai o pessoal fazer essa trafulhisse .
    E essas consequências eram/são razão para a trafulhice?!

    Quanto muito, era obrigar as marcas a assumirem as consequências... ou mudar para outra marca/combustível....
  14. Colocado por: mafgodE essas consequências eram/são razão para a trafulhice?!

    Quanto muito, era obrigar as marcas a assumirem as consequências... ou mudar para outra marca/combustível....


    Sim , no inicio as marcas não assumiam , tenho ideia que agora já começam a assumir alguma coisa mediante algumas condiçoes,

    Essa do Obrigar é para rir não é?
  15. Colocado por: larkheEssa do Obrigar é para rir não é?
    Não.... elas foram obrigadas a corrigir um erro deles.... e essa correção não deveria causar efeitos secundários, certo?

    E a existirem, era comunicar aos clientes e compensa-los de algum modo.

    Não percebo porque não o deveriam de fazer!
 
0.3924 seg. NEW