Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Bricoleironão querendo ser o dono da verdade e mudar as convicções dos outros

É isso que você diz de quem tem uma opinião contrária à sua? As minhas opiniões são baseadas em factos. Se você tiver outros factos que desmintam o meu comentário sobre as armas ou sobre a diversidade de leis nos diferentes estados dos EUA, coloque-os aqui.
  2. Colocado por: J.Fernandes
    É isso que você diz de quem tem uma opinião contrária à sua? As minhas opiniões são baseadas em factos. Se você tiver outros factos que desmintam o meu comentário sobre as armas ou sobre a diversidade de leis nos diferentes estados dos EUA, coloque-os aqui.

Mas quantos factos que você para contrariar a teoria de que os EUA são o polícia bom do mundo?!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  3. Colocado por: Rui A. B.Mas quantos factos que você para contrariar a teoria de que os EUA são o polícia bom do mundo?!

Em primeiro lugar tente encontrar um comentário meu onde eu tenha considerado os EUA como o polícia bom ou mau, do mundo.
  4. Colocado por: J.Fernandes

Opinião contrária à minha? Eu nem comentei para si, o que eu disse e expus é verdade, são os maiores fabricantes de armamento do mundo, os que mais exportam e o país desenvolvido em que mais civis compram armas como se fosse chupa chupas.
    Você é que tem a mania de vir defender os seus queridos com contra argumentos descabidos que nem faziam parte da conversa.
  5. Colocado por: branco.valter

Eu quase oiço a internacional...

Para que servem os nosso F-16? talvez para interceptar aeronaves suspeitas, que entraram no perímetro sob jurisdição portuguesa 21 vezes em 2016.

Os F-16 que eram da FAP e da USAF já foram todos entregues aos Romenos e estão a ser usados para defender a integridade territorial Romena.

Portugal neste momento não está a comprar nada a ninguém, mas em principio a próxima aquisição da FAP será a loucura total de 5 helicópteros mono-motores, para substituir os 6 Alouette III que ainda voam. Custo... 20 milhões de euros.

Agora siga a internacional. LOL

Exatamente! Você tem toda a razão,foi o que eu sempre disse, mas se houvesse uma proibição de se criarem todo o tipo de armas (avioes barcos carros helis submarinos satelites, tudo, não havia guerras mas pronto, isso era num mundo utopico que se calhar vai existir daqui a muitos anos se a raça humana não se aniquilar antes.
  6. E que tal nunca?! Não é que eu goste de guerra, mas conheço a natureza humana para saber como isto funciona.
  7. Colocado por: moimememas se houvesse uma proibição de se criarem todo o tipo de armas (avioes barcos carros helis submarinos satelites, tudo, não havia guerras

As guerras não existem por haver armas. A guerra é tão velha quanto o homem, e este se não tiver mais nada, faz armas das pedras e dos ramos das árvores.
  8. Colocado por: J.FernandesAs guerras não existem por haver armas.

Isso é a pescadinha de rabo na boca!
  9. Colocado por: pedromdfIsso é a pescadinha de rabo na boca!

Não é nada.
    Da mesma forma, não é por as pessoas terem armas, e em Portugal é muita gente - eu incluído - que saem por aí aos tiros a matar quem lhes aparece pela frente.
  10. É uma coincidência do caraças os EUA terem o maior índice de mortes por armas de fogo e serem o país que mais armas produz e vende a civis.
  11. Colocado por: J.Fernandes
    É verdade. E para se sentirem melhores consigo próprios no meio do rebanho, há assim uns tipos que sentem necessidade de afirmar que não vão nessas coisas.

Típica observação de quem sabe tudo da vida e já ninguém lhe ensina nada.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12. Colocado por: Bricoleiroíndice de mortes por armas de fogo

Os dez países com as maiores taxas de homicídios por arma de fogo são: Honduras (1º), El Salvador (2º), Ilhas Virgens (3º), Venezuela (4º), Colômbia (5º), Bahamas (6º), Belize (7º), Porto Rico (8º), Guatemala (9º) e Brasil (10º).

http://flacso.org.br/?p=16616
  13. Colocado por: branco.valterhttp://www.dailymail.co.uk/news/article-4428384/Putin-sends-troops-Russia-s-border-North-Korea.html?ito=social-facebook

O expectável. Aliás, basta ver como foi a guerra das Coreias... a única coisa que vai mudar é que desta vez não vai ser a Coreia do Norte a atacar a do Sul.
  14. Colocado por: BricoleiroÉ uma coincidência do caraças os EUA terem o maior índice de mortes por armas de fogo e serem o país que mais armas produz e vende a civis.

Mesmo que isso fosse verdade, os EUA estão muito longe de ser o país onde há maior taxa de homicídios, sejam eles cometidos por armas de fogo, facas ou outros.
    É que para as vítimas e suas famílias, julgo eu, morrer de tiro ou facada será igualmente mau.
  15. Colocado por: 21papaleguasTípica observação de quem sabe tudo da vida e já ninguém lhe ensina nada.

Então você chama carneiros aos outros e depois eles é que têm a mania que sabem tudo!
  16. Colocado por: branco.valter

Os dez países com as maiores taxas de homicídios por arma de fogo são: Honduras (1º), El Salvador (2º), Ilhas Virgens (3º), Venezuela (4º), Colômbia (5º), Bahamas (6º), Belize (7º), Porto Rico (8º), Guatemala (9º) e Brasil (10º).

http://flacso.org.br/?p=16616

Sabe o que quer dizer países desenvolvidos?
  17. Colocado por: J.Fernandes
    Mesmo que isso fosse verdade, os EUA estão muito longe de ser o país onde há maior taxa de homicídios, sejam eles cometidos por armas de fogo, facas ou outros.
    É que para as vítimas e suas famílias, julgo eu, morrer de tiro ou facada será igualmente mau.

Pois claro que está! São uns anjinhos só falta as asas. Não vale a pena perder mais tempo a comentar com advogados do diabo.

0.3882 seg. NEW