Colocado por: A&Jbancos ao hospital, mas sabe que existem muitos bombeiros voluntários que trabalham nas obras... E esses voluntários trabalham de borla
Colocado por: branco.valter
E também há FP que são Bombeiros Voluntários. Na minha Formação de Bombeiro para além de mim, havia três militares e um agente da PSP.Concordam com este comentário:ANdiesel
Colocado por: ANdieselPena é que não falem nas penalizações. Senão rápido se iria perceber que as penalizações são gigantescas (mais de metade).
Colocado por: eu
Que apliquem as mesmas penalizações ao setor privado.
Apesar de ser a favor do estado, considero injusto, injustificado e execrável que se apliquem condições diferentes ao setor público e ao setor privado. Não há qualquer lógica ou racionalidade nesta discriminação.
Onde pára o tão famoso princípio da igualdade que o TC invoca (quando dá jeito) ?.
Colocado por: euApesar de ser a favor do estado, considero injusto, injustificado e execrável que se apliquem condições diferentes ao setor público e ao setor privado. Não há qualquer lógica ou racionalidade nesta discriminação.
Onde pára o tão famoso princípio da igualdade que o TC invoca (quando dá jeito) ?.
Colocado por: enf.magalhaesQuando vou de ferias tenho de deixar o meu contacto durante as ferias , sera que é igual nos privados?
Colocado por: Bricoleiro
Qual é o problema de deixar o contacto? Qualquer entidade profissional tem o direito de ter os contactos dos seus funcionários, é claro que deixo contacto e trabalho para privados.
Colocado por: enf.magalhaesNao esta a perceber o contacto tem eles . De dia e de noite se for preciso chamam . À chamada de borla. Mas quando vou de ferias preencho um papel a dizer que vou ter esse contacto durante as ferias .
Isso ja nao acho normal.
Colocado por: ANdiesel
Não tem direito nenhum. Tem direito a uma morada. Como não me pagam telemóvel, não sou obrigado a ter.
Colocado por: enf.magalhaesNao . Nao sou pago por isso . Quer que va para tribunal do trabalho exigir isso ? Nao? Lol