Iniciar sessão ou registar-se
  1. O que dizes faz sentido.. Eu sou um critico da pesada estrutura das Forças, mas a ajuda lá fora é-nos paga e cá dentro não lhes dá lucro... Basicamente é isso.

Ainda assim, julgo que não estou errado mas penso que atualmente já fazem algum trabalho de prevenção e limpeza de floresta.
  2. Colocado por: JotaPO que dizes faz sentido.. Eu sou um critico da pesada estrutura das Forças, mas a ajuda lá fora é-nos paga e cá dentro não lhes dá lucro... Basicamente é isso.

Ainda assim, julgo que não estou errado mas penso que atualmente já fazem algum trabalho de prevenção e limpeza de floresta.

Aonde ? nunca vi nada disso, ainda a dias para montarem uma ponte militar ali na figueira da foz só apos a intervençao do PM quase a obriga los a isso, porque senão não tinham ajudado a populaçao.
  3. Tenho ideia de ter visto uma reportagem sobre o tema, mas não tenho conhecimento de causa.
  4. Colocado por: larkhe

Aonde ? nunca vi nada disso, ainda a dias para montarem uma ponte militar ali na figueira da foz só apos a intervençao do PM quase a obriga los a isso, porque senão não tinham ajudado a populaçao.

"Quase a obrigá-los"????
    Larkhe voce fez tropa?
    Sabe o que é uma hierarquia?
    Quem é que manda por uma ponte se não for em caso de emergência(e mesmo em caso de emergência penso que tem de ser a Protecção Civil a pedir)? É o Coronel do quartel que quis ser benevolente? E depois de lhe caírem em cima vem dizer que leu no FDC que devia ser mais humanitário?
    Só me questiono porque não foi lá o tio Belmiro fazer isso... Ah espera também não lhe dá lucro.
  5. O mundo não se resume a Portugal . Sabem quanto às empresas portuguesas ganharam em facilidades e influência por instrutores portugueses serem conselheiros de exércitos dos PALOP? Acham que irmos para o Afeganistão foi só por ser o correcto? Ou a Guiné Bissau em 1998, é necessário projectar influência!
  6. Colocado por: luisms

"Quase a obrigá-los"????