Colocado por: simplesSr. Dreco, a forma como tenta virar certos comentários a seu favor só o descredibiliza ainda mais. Apresenta-se como um revolucionário da construção e afinal tudo o que aqui consegue apresentar são argumentos vagos e em parte incorrectos. A forma como tenta denegrir a opinião de pessoas que argumentam neste fórum há anos não abona em nada a seu favor.
Tente tomar uma boa dose de humildade, peça desculpa às pessoas que apelida de "defensores do tijolo" e tente apresentar o seu produto de uma forma clara e transparente. Embora eu próprio ainda seja um novato no fórum, já percebi que a maioria dos utilizadores deste espaço tentam em primeiro lugar ajudar, informar e esclarecer. Só depois entra a vertente comercial que obviamente todos nós, ou pelo menos uma grande parte, também persegue. Pelo que dá a entender, o sr. Dreco apenas veio aqui para fechar contratos à pressa e receber a sua comissão...
Colocado por: simplesSr. Dreco, a forma como tenta virar certos comentários a seu favor só o descredibiliza ainda mais. Apresenta-se como um revolucionário da construção e afinal tudo o que aqui consegue apresentar são argumentos vagos e em parte incorrectos. A forma como tenta denegrir a opinião de pessoas que argumentam neste fórum há anos não abona em nada a seu favor.
Tente tomar uma boa dose de humildade, peça desculpa às pessoas que apelida de "defensores do tijolo" e tente apresentar o seu produto de uma forma clara e transparente. Embora eu próprio ainda seja um novato no fórum, já percebi que a maioria dos utilizadores deste espaço tentam em primeiro lugar ajudar, informar e esclarecer. Só depois entra a vertente comercial que obviamente todos nós, ou pelo menos uma grande parte, também persegue. Pelo que dá a entender, o sr. Dreco apenas veio aqui para fechar contratos à pressa e receber a sua comissão...Estas pessoas agradeceram este comentário:two-rok
Finalizo a agradecer a quem me contactou, a quem fechou o seu negócio, e se essas pessoas entenderem dar alguma informação, publicar os seus projectos (desenhados pelos seus arquitectos) etc, são óbviamente livres de o fazer.
Colocado por: Drecosépticoshomem, corrija isso para não cair ainda mais no ridículo...
Fiscais da Câmara onde andam? Se calhar estavam em frente da minha obra a ver se a placa de licença caia para passar a multa.
Fiscais do ACT onde estão? Se calhar estão na minha obra à espera que os trabalhadores regressem ao trabalho depois do mau tempo para ver se as botas estão em bom estado.
Colocado por: DrecoEm relação ao "Sr. Arquitecto" com quem tive hoje a reunião e que não sei o seu nick deste forum, volto a dizer-lhe que é muito triste criticar e depois vir pedir trabalho e admitir o que todos os conhecedores e profissionais dizem da excelência do produto, mas como deve calcular, se não for um projecto de um cliente realizado por si, da minha (nossa) parte, esse gabinete de arquitectura não irá facturar um centimo.
Colocado por: P+V ARQhomem, corrija isso para não cair ainda mais no ridículo...
Tem sempre a alternativa tradicional de construir o que pretende em alvenaria ou em tijolo e entendeu bem. Vim até aqui para fechar contratos e receber a minha comissão. Como tal facto já aconteceu e torna-se um pouco trabalhoso ter de explicar tudo vezes sem conta e haver gente que por não ter argumentos fundamentados, fazem-me perder muito tempo, irei abordar apenas a vertente comercial com pessoas que realmente tenham interesse em ter o que idealizaram a preços mais reduzidos e com qualidade superior.
Felizmente ainda há pessoas capazes e inteligentes, que não necessitam de recorrer ao "bota abaixo" só porque lhes apetece e discutem as questões civilizadamente.
Se ler tudo o que escrevi, entreguei toda a informação e mais alguma, métodos seguros de pagamento com garantias da construtora (garantias bancárias entregues ao cliente), Licenças, Certificados, especificidades etc, no entanto, parece que há aqui muita gente que não tem grande interesse neste tipo de construção com receio que o mercado desvalorize e que percam alguma coisa, vistas as vantagens e economia desta construção.
O que é que lhe interessa a si (ou a outro utilizador deste forum), o que eu ganho ou deixo de ganhar? Qual é o seu objectivo com os comentários que colocou ou no que é que isso contribui para a minha (ou sua) felicidade?
Não acha uma bocado mesquinho da sua parte, estar importado com o que facturo? Alguma vez o questionei sobre a sua vida pessoal ou sobre as suas finanças?
Realmente é o País que temos e as pessoas que temos que fazem com que este País esteja como está.
Os seu comentários são reveladores da real importância de eu continuar a escrever, seja o que for neste forum.
Arranje uma vida, homem... deixe lá a dos outros sossegada. Isto é um forum, não é um chat de coscuvilhice nem tão pouco de relacionamentos. Garanto-lhe que não faço intenções nenhumas de revelar a minha pessoal a si ou a qualquer utilizador, e não estou muito interessado em relacionamento amoroso consigo. Tenho a certeza que não faz parte do meu gosto pessoal.
Colocado por: luisvv
Para ser sincero, interessa-me zero. E até nem tenho especial interesse neste tópico - mas quando alguém entra por aqui a fazer dos outros parvos, fico um bocadinho encanitado.
Eu, importado? Buda nos livre e guarde, Dreco. Mas lá está: o Dreco veio para aqui anunciar um sistema milagroso e secreto, e 2 dias depois já tinha contratos de vendas assinados. Ora, quem lhe compra uma casa em 2 dias, certamente tem disponibilidade para comprar uma ponte, baratinha, que eu tenho para vender, com portagens e tudo. Afinal, já dizem os americanos "There's a new sucker born, everyday". Claro que nem me passaria pela cabeça que o dreco estivesse a inventar vendas, porque isso não faria sentido..
Como dizia o outro, os seus comentários são reveladores. Só espero que o Dreco não seja a única fonte de sustento da sua família, porque já deu para perceber que as vendas não são o seu ramo. Pela amostra, o Dreco era capaz de ter algum futuro no balcão de uma taberna, mas só se conseguisse ser um pouco mais educado.