Colocado por: ANdieselTenho uma declaração de um seguro de saúde. Neste momento, como posso inserir essa despesa? Ou já estará nas despesas do E-Fatura? É possível confirmar?
Colocado por: slsg
Quando entra no portal das finanças no seu lado esquerdo, no menu, está a opção de "Consultar Despesas p/ Deduções à coleta 2015" poderá confirmar se está declarado ou não, abrindo o detalhe das despesas de saude e deverá aparecer na linha "Importâncias suportadas com prémios de seguros de saúde ou contribuições pagas a associações mutualistas ou a instituições sem fins lucrativos que tenham por objeto a prestação de cuidados de saúde que, em qualquer dos casos, cubram exclusivamente os riscos de saúde"Estas pessoas agradeceram este comentário:ANdiesel
Colocado por: VXMC
Andiesel explique que declaração é essa do seguro? É o comprovativo do pagamento do seguro ou valores de despesas não reembolsados?
Colocado por: ANdiesel
É uma declaração que diz o montante total pago por mim pelo seguro de saúde.
Colocado por: jorgferr
Pode editar manualmente o Anexo H, quadro 6, alínea C. Eu editei, escolhendo a opção "SIM"Concordam com este comentário:slsg
Colocado por: ANdiesel
Mas nesse caso tem que inserir manualmente todas as facturas que estão no E-fatura.
Colocado por: VXMCTyrande, terá de introduzir aí manualmente.
Colocado por: Tyrande
Introduzir o que manualmente?
Colocado por: larkhe
os dados do predio , seus e do seu banco, os valores ja foram comunicados pelo banco.
Colocado por: VXMCO nif do arrendatário é o seu, o do locador é de quem arrenda.