Colocado por: r.gaspar1984Brutal... Boa sorte :D
Recebi hoje uma boa noticia, em principio para a ultima semana de Janeiro tb já devo começar ihihihihConcordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: r.gaspar1984Recebi hoje uma boa noticia, em principio para a ultima semana de Janeiro tb já devo começar ihihihih
Colocado por: valtores
se assim for até foi rapido! ja aprovaram as especialidades?
Colocado por: Rodri12
Vouzela?! Andou muito longe ;)
Colocado por: pc ferreira
Ora bolas! Eu cheio de vontade de ajudar nas mudanças e enganei-me na localidade!
Colocado por: Martins_31Eu era para ter ido mas tive a carregar tijolo!!!!
Colocado por: valtoresnotas que o recuperador aquece bem a area toda da sala?
Colocado por: Rodri12Mas para já surpreendeu-me o rendimento e é o c60 plus (o mais pequeno da gama)
ja me disseram que quanto maiores, pior o rendimento (a nao ser que se bote lenha com fartura lá p'ra dentro)
ja me disseram que quanto maiores, pior o rendimento (a nao ser que se bote lenha com fartura lá p'ra dentro)
Colocado por: zedasilvaNos recuperadores não sei, mas nas gajas é verdade.
Colocado por: zedasilvaEntão o menino da lágrima ainda não está pendurado na parede?
Uiii vamos ter mudanças pelo menos até à páscoa.
Ponha-se mas é a carregar caixotes que vai ver que aquilo aquece que é um instante, qual estação minteriológica qual carapuça?
Este pessoal de agora é só marquises, trabalhar que é bom tá quieto. Andou o pobre do PC por Tondela com vontade de ajudar e de certeza que você estava a lanchar no café da frente
:((
nas gajas maiores tem que se botar lenha lá p'ra dentro?
Colocado por: Rodri12
Ainda bem que colocasa essa questão, hoje experimentei pela primeira vez, 4 cavacos e 1 hora de depois e até ma entrada já se sentia quentinho, acredito que uma tarde aquilo ligado seria o suficiente para começar a aquecer os quartos, dia 24 faço o teste ;)
Mas para já surpreendeu-me o rendimento e é o c60 plus (o mais pequeno da gama)Estas pessoas agradeceram este comentário:valtores
Colocado por: Rodri12O ambiente ficou quentinho rápido, e até se aguentou +/- agora de manhã qua do fui à casa na sala ainda se sentia a temperatura um pouco mais alta, mas claro nada a ver com a temperatura que estava ontem à noite