Colocado por: CMartinscobri isto sobre os travões eléctricos...coisa à qual não estou realmente habituada.. :o~
Têm conhecimento ? Acontece-vos ? O que acham ?
"Um número incontável de automóveis pode destravar-se sem que os condutores percebam como aconteceu. Trata-se de uma característica no travão de mão elétrico escolhida por algumas marcas.
Colocado por: eu
Na prática, oferece um desempenho muito superior ao 1.6 TDI e não muito inferior ao 2.0 TDI de 150 cv ! É um pequeno motor milagroso!
Colocado por: emad
Cmartin estou um pouco desiludido consigo.
Alguem que aprecia coisas design, optou pelo seguro!
Um amigo de infância tem carrinha BMW e mota bmw, e ambos deram problemas. Ha meses trocou a mota por outra bmw. Eu perguntei-lhe mas nao estas farto dos problemas? Ele respondeu, nao encontro nada melhor.
Eu compreendi o que ele sentia.
Colocado por: Bricoleiro
Mas isso é nos States, os carros não tem nada a ver com os Europeus, desde modelos não existentes cá até motores diferentes.
O site que postei anterior é da mesma fonte que a CMartin indicou.
Colocado por: Pedro Barradas
Boas ...tive um Ford C.-Max com travão electrico. Durante 11 anos e 177.000km, quase sempre estacionado numa ladeira.... Este nunca avariou e/ou destravou-se ;)
Mas isso é nos States, os carros não tem nada a ver com os Europeus, desde modelos não existentes cá até motores diferentes.
O site que postei anterior é da mesma fonte que a CMartin indicou.
.jpg)
Colocado por: rafaelisidoroe isso dura ?
Colocado por: CMartinchama Vauxhall à Opel, o nome que penso que a Opel usa para o mercado americano (?).
Colocado por: ClioIIRepare que até motorizações diferentes num mesmo modelo fazem passar um carro de "bom" para "sucata"
Colocado por: CMartinEm contrapartida, acho que os carros tradicionalmente bons, os bmw, audi, mercedes estão a decrescer na minha consideração.
Colocado por: CMartinOutra coisa que é capaz de me fazer espécie ao princípio no ceed são estes pedais em metal.
Espero que não se metam lá para dentro saltos dos sapatos.
Lá bonito ele é!

Colocado por: CMartinE como é que serão estes 1000 de cilindrada, 120 cavalos, comparativamente aos 1900cc com 150 que eu apreciava sentir na condução da Alfa ?
Podia estar a resumir o que eu acho mas o melhor é experimentar e tirar as conclusões, porque cada condutor exige e dá valor a coisas diferentes nos carros.
Mas adianto já que se for à priori com a informação que vai conduzir um 1000cc vai sempre sair do carro surpreendida pela positiva :)
Colocado por: ClioIINão experimentou o carro?