Colocado por: CMartinemad, off topic, mas uma pergunta. O emad tem ido a discotecas e bares?
Colocado por: emad
Eu nunca fui muito de ir a bares e discotecas. Nem antes nem agora.
Colocado por: CMartin
Sim. Mas o seu antes, não muito antes apenas um pouco antes, um ano talvez e o seu agora, são coisas diferentes. Estou certa ?
Colocado por: Anonimo16062021Gostava de ver ambos os carros lado a lado a subir a IP 4 no marão ..
Colocado por: euEu já liguei mais a carros. Vejam bem que o meu carro do dia a dia é um chasso com 18 anos... e para me levar de A para B dentro da cidade, chega e sobra...
Colocado por: CMartinAcho que a geração dos 20 anos agora também desvaloriza o carro como status.A fábula da raposa e das uvas.
Colocado por: BoiSentadoA fábula da raposa e das uvas.
Colocado por: Anonimo16062021tretas..
Colocado por: CMartinEu, não ligo a status do carro, troquei, como sabem a Alfa por uma ceed, por me ser mais adequado agora. Melhor para mim.
Colocado por: emadalfa romeuo
Colocado por: eu
Ai que dá um treco aos alfistas...
Colocado por: Anonimo16062021tretas..
Colocado por: eutirar até pode tirar por algum tempo , depois há condução e condução , se alguem se lembrar de apertar com aquilo não irá muito longe , já os ecobost era a mesma cantiga e parecem chocalhos , já são motores novos com bronquite aguda cronica !!!!
Não tenha dúvidas que o motor 3 cilindros 1.0 TSI é melhor que a maior parte dos 1.4 atmosféricos de 4 cilindros que andam por aí... é até melhor que alguns 1.6...