Colocado por: rafaelisidoroquantos menos cilindros e mais cilindragem maior a emoção ... mas é o A3 que tem um motor 1000cc com os tais 9 segundos ou é o A1 ???
Colocado por: rafaelisidoroquantos menos cilindros e mais cilindragem maior a emoção
Colocado por: Bricoleiro
A Fiat anda a dar ideias jeitosas aos fabricantes de mata-velhos, anda anda!
Colocado por: Bricoleirose bem que é mais equilibrado naturalmente do que um tri ... , eu gosto muito dos tri , a minha Hyundai matrix 1.5 crdi bem carregadinha em subidas voava ...
No caso do Twinair a emoção deve ser o estremecer do tablier...
Colocado por: rafaelisidorose bem que é mais equilibrado naturalmente do que um tri
Colocado por: Bricoleiroo bi , falava do bi da fiat , se bem que os do papa reformas são motores para lavrar terra lol
Cada vez que oiço um mata-velhos a trabalhar lembro-me do equilíbrio gritante LOL
Colocado por: Vítor MagalhãesA impressão que tenho, do pessoal que tem os 0,9 Twinair, é que o mais "diferente" é mesmo o roncar, mas ao mesmo tempo é viciante. Pessoalmente nunca conduzi nenhum.
Colocado por: Bricoleiropor falar nisso os smart são imbatíveis nos 1.3 japónicos ...
Sentem-se a conduzir uma R1 de 4 rodas :)
Colocado por: emadCmartin, o que perdeu!
Ainda por cima tem o nome da minha mota.
Alfa stelvio.
Colocado por: emadCmartin, o que perdeu!
Ainda por cima tem o nome da minha mota.
Alfa stelvio.
Colocado por: CMartinEm branco..fica mais bonito afinal. Não conhecia o tal Stelvio.