Iniciar sessão ou registar-se
  1. comparem o material do tablier da opel e da peugeot ( 307 e astra ) a ver se o material utilizado não é igual....
  2. se dizem mal dos plasticos destes então deviam ter visto uns plasticos de um ferrari.....até ficavam tipo plasticina e a "mascarrarem" as maos de preto tipo graxa
  3. Colocado por: Bricoleiro

Depende, 400 mil feitos em AE está em melhor estado que um carro de aluguer com 100 mil, de certeza absoluta.

Sim porque os que vejo em auto estrada vao todos a 120 e nunca fazem red line....os mercedes e volvos de 1 milhao sem nada a apontar já eram....sim e esses não eram 1400 de cilindrada
  4. Colocado por: carlosfbmanuelse dizem mal dos plasticos destes então deviam ter visto uns plasticos de um ferrari.....até ficavam tipo plasticina e a "mascarrarem" as maos de preto tipo graxa

É tipo a minha C4...
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  5. Colocado por: carlosfbmanuel
    Sim porque os que vejo em auto estrada vao todos a 120 e nunca fazem red line....os mercedes e volvos de 1 milhao sem nada a apontar já eram....sim e esses não eram 1400 de cilindrada

Não ridicularize a questão.
    Quem compra um Toyota D4D não anda a fazer corridas na ponte a 250.
    Quem trabalha ou já trabalhou com rent a car sabe do que falo, os carros ficam assassinados em menos de 100 mil e não me refiro só ao motor.
    E a maioria dos chamados semi novos que andam hoje a venda foram carros de aluguer. Ah pois é!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • JotaP
    • 20 fevereiro 2017
    Colocado por: Vítor MagalhãesPelo que tenho visto e experimentado, a qualidade é melhor que alguns Citroën e Peugeot. Então a C4 Grand Picasso... Deus me livre...

È possível que sim. Eu prefiro a dinâmica e conforto de um barato PSA do que um Audi bem ornamentado, por isso sou suspeito.
    • JotaP
    • 20 fevereiro 2017
    Colocado por: Vítor MagalhãesPelo que tenho visto e experimentado, a qualidade é melhor que alguns Citroën e Peugeot. Então a C4 Grand Picasso... Deus me livre...

È possível que sim. Eu prefiro a dinâmica e conforto de um barato PSA do que um Audi bem ornamentado, por isso sou suspeito.

Colocado por: Bricoleiro

O defeito da Opel não é só dos estofos, é da porcaria de suspensões que sempre tiveram que não valem nada. Nem conforto nem comportamento dinâmico. Rijo que nem cornos.
    São tábuas com rodas.
    Concordam com este comentário:carlosfbmanuel

Eu experimentei todos os corsas, astras e vectras com excepção da última geração de cada um destes. Os estofos são algo de ridículo e comum a todos em mais de 20 anos. As costas são acompanhadas até meio e depois o encosto afasta-se, como se conduzissemos dobrados para trás.
    Aquilo è tao anti ergonomia que me faz confusão como alguém se senta ali e o escolhe pela fineza de uns plásticos onde não se senta.
    • JotaP
    • 20 fevereiro 2017
    Colocado por: Vítor Magalhães
    É tipo a minha C4...
    Concordam com este comentário:carlosfbmanuel

Xsara ou C4?
  6. Colocado por: JotaPEu experimentei todos os corsas, astras e vectras com excepção da última geração de cada um destes. Os estofos são algo de ridículo e comum a todos em mais de 20 anos. As costas são acompanhadas até meio e depois o encosto afasta-se, como se conduzissemos dobrados para trás.
    Aquilo è tao anti ergonomia que me faz confusão como alguém se senta ali e o escolhe pela fineza de uns plásticos onde não se senta.

Gabo-lhe a insistência :)

Eu só tive um Opel em casa e até relativamente recente (2005) e jurei para nunca mais, Opel quem quiser que os compre!
    • JotaP
    • 20 fevereiro 2017
    Colocado por: Bricoleiro

Gabo-lhe a insistência :)

Eu só tive um Opel em casa e até relativamente recente (2005) e jurei para nunca mais, Opel quem quiser que os compre!

Trabalhava num Rent-a-car :D
  7. Colocado por: JotaP

Xsara ou C4?

C4, Grand Picasso.
  8. Eu também não sou fã de Audi, o custo das manutenções parece que é multiplicado pelo numero de círculos do símbolo...
  9. Alguèm por Vila Nova de Gaia ? alguém conhece o Stand coutocar ????
  10. que me dizem da ford cmax
  11. Colocado por: carlosfbmanuelque me dizem da ford cmax
    andei num da uber , EPA pelas ruas de Lisboa do aeroporto até ao chiado tive uma opiniao muito forte deste carro , conforto nos bancos com muito boa posição para os passageiros , muito espaço para quem vai atrás , uma boa vista de dentro para fora bom suporte de braços na porta , excelente altura e boa bagageira ... Os vidros fumados e a cor preta da-lhe um certo toque de requinto , era uma 1.6 com 3 anos impecável a nivel de barulhos parasitas mas **** que pariu a quem colocou uma suspensão de rally ali, senti cada Buraquinho , buraquito , lombazita e por vezes até os riscos da estrada ... Contudo se tivesse uns trocos comprava uma , porque preciso de espaço e um carro novo lol o condutor foi uma excelente pessoa super simpatico mas não vem incluído ...
  12. Colocado por: Anonimo09092021O CMax, supostamente, é o Fiestaon steroids
    c max é um focus tomara caber 3 pessoas á larga no fiesta ...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  13. O que acham deste produto?

https://www.youtube.com/watch?v=CoqxFhNboM4

A ideia é evitar o sobreaquecimento quando é exigido muito do carro, neste caso uma travessia no deserto.
  14. Colocado por: Rui A. B.O que acham deste produto?

A ideia é evitar o sobreaquecimento quando é exigido muito do carro, neste caso uma travessia no deserto.
    este desconheço mas já usei um aditivo que não deixa o motor parar nem que perca 80% do seu lubrificante ... em todo o terreno e num samurai com 1 motor que comia mais oleo que gasolina a coisa funcionou !!!! são tecnologias .

Colocado por: Rui A. B.O que acham deste produto?

Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui A. B.
  15. perdi um bom negocio com uma cmax...agora é tentar arranjar outro.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro

0.0736 seg. NEW