Colocado por: Bricoleiro
Depende, 400 mil feitos em AE está em melhor estado que um carro de aluguer com 100 mil, de certeza absoluta.
Colocado por: carlosfbmanuelse dizem mal dos plasticos destes então deviam ter visto uns plasticos de um ferrari.....até ficavam tipo plasticina e a "mascarrarem" as maos de preto tipo graxa
Colocado por: carlosfbmanuel
Sim porque os que vejo em auto estrada vao todos a 120 e nunca fazem red line....os mercedes e volvos de 1 milhao sem nada a apontar já eram....sim e esses não eram 1400 de cilindrada
Colocado por: Vítor MagalhãesPelo que tenho visto e experimentado, a qualidade é melhor que alguns Citroën e Peugeot. Então a C4 Grand Picasso... Deus me livre...
Colocado por: Vítor MagalhãesPelo que tenho visto e experimentado, a qualidade é melhor que alguns Citroën e Peugeot. Então a C4 Grand Picasso... Deus me livre...
O defeito da Opel não é só dos estofos, é da porcaria de suspensões que sempre tiveram que não valem nada. Nem conforto nem comportamento dinâmico. Rijo que nem cornos.
São tábuas com rodas.
Colocado por: Vítor Magalhães
É tipo a minha C4...
Colocado por: JotaPEu experimentei todos os corsas, astras e vectras com excepção da última geração de cada um destes. Os estofos são algo de ridículo e comum a todos em mais de 20 anos. As costas são acompanhadas até meio e depois o encosto afasta-se, como se conduzissemos dobrados para trás.
Aquilo è tao anti ergonomia que me faz confusão como alguém se senta ali e o escolhe pela fineza de uns plásticos onde não se senta.
Gabo-lhe a insistência :)
Eu só tive um Opel em casa e até relativamente recente (2005) e jurei para nunca mais, Opel quem quiser que os compre!
Colocado por: JotaP
Xsara ou C4?
Colocado por: carlosfbmanuelque me dizem da ford cmaxandei num da uber , EPA pelas ruas de Lisboa do aeroporto até ao chiado tive uma opiniao muito forte deste carro , conforto nos bancos com muito boa posição para os passageiros , muito espaço para quem vai atrás , uma boa vista de dentro para fora bom suporte de braços na porta , excelente altura e boa bagageira ... Os vidros fumados e a cor preta da-lhe um certo toque de requinto , era uma 1.6 com 3 anos impecável a nivel de barulhos parasitas mas **** que pariu a quem colocou uma suspensão de rally ali, senti cada Buraquinho , buraquito , lombazita e por vezes até os riscos da estrada ... Contudo se tivesse uns trocos comprava uma , porque preciso de espaço e um carro novo lol o condutor foi uma excelente pessoa super simpatico mas não vem incluído ...
Colocado por: Anonimo09092021O CMax, supostamente, é o Fiestaon steroidsc max é um focus tomara caber 3 pessoas á larga no fiesta ...
Colocado por: Rui A. B.O que acham deste produto?este desconheço mas já usei um aditivo que não deixa o motor parar nem que perca 80% do seu lubrificante ... em todo o terreno e num samurai com 1 motor que comia mais oleo que gasolina a coisa funcionou !!!! são tecnologias .
https://www.youtube.com/watch?v=CoqxFhNboM4
A ideia é evitar o sobreaquecimento quando é exigido muito do carro, neste caso uma travessia no deserto.
Colocado por: Rui A. B.O que acham deste produto?
https://www.youtube.com/watch?v=CoqxFhNboM4
A ideia é evitar o sobreaquecimento quando é exigido muito do carro, neste caso uma travessia no deserto.