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  1. Colocado por: larkhe

    11-2017?


    Queria dizer 11-07 :)
    Concordam com este comentário: larkhe
  2. Colocado por: ClioIIEDIT: ninguém se preocupa com as dificuldades de um mecânico em trabalhar num Ford Mustang V8. :)

    De acessibilidade não são nenhumas comparadas a um mono volume, o capot é maior que o motor.
  3. pois é meus amigos , a acessibilidade e comodidade é superior num monovolume ou num suv alem de que quando se tem filhos pequenos a facilidade de os "arrumar" principalmente em dias de mau tempo é do melhor que há , na tendência entre o mono e o suv vai mesmo pelo estilo ... em pratica quem os procura tem sempre a mesma ideia , acessibilidade e comodidade , mesmo a propria condução entre um carro normal e um monovolume em relação aos braço e ao volante é de uma diferença e distancia tão grande que num fazemos milhares de km a rir e no outro em algumas dezenas de km os braços já doem ... quanto ao resto tudo tem um preço e um valor .
  4. Curiosamente, em termos de posição de condução, acho o Panda (CROSS) muito semelhante à C4, tem ambos uma posição mais elevada e uma postura mais direita, a diferença é que o apoio lateral dos bancos da C4 é mais "aconchegada".
  5. Colocado por: Bricoleiro
    De acessibilidade não são nenhumas comparadas a um mono volume, o capot é maior que o motor.


    Mas não cabe lá um dedo mindinho. :)
  6. .
  7. .
  8. O que se passa com isto? Já não dá para anexar imagens?
  9. Colocado por: BricoleiroO que se passa com isto? Já não dá para anexar imagens?
      Benfica.jpg
  10. dá lol
  11. Colocado por: rafaelisidorodá lol


    Essa furgoneta é pequenina, cabe em todo o lado!

    Eu digo fotos de coisas a sério :)
  12. E assim
      IMG_20170225_203914_1.jpg
  13. Colocado por: rafaelisidoroE assim


    A que horas é o jantar??
  14. já foi este lol
  15. Colocado por: Bricoleiro

    Pois é pois é, mas em contrapartida quem os compra não pensa nos custos de manutenção mais elevados face a um carro convencional, para resolver qualquer problema mecânico de motor mais vale tirá-lo fora porque nem as mãos lá cabem (têm o motor debaixo do para brisas) e depois julgam que o pessoal das oficinas são milagreiros e assustam-se nas horas de mão de obra acrescidas.


    Lembrei-me de si este fim-de-semana, Bricoleiro, porque fundiu-se um médio no meu monovolume.

    Das poucas lâmpadas que tive necessidade de trocar no mu anterior Clio de 98 ficou a recordação de um espaço exíguo onde se andava a tactear com os dedos para se perceber o que ali se estava a fazer.

    Ora, o meu Kia não tem espaço para enfiar ali uma escova de dentes. Depois, há aqueles relatos em carros relativamente modernos (Megane II, por exemplo) em que é preciso desmontar grelha e pára-choques para mudar uma lâmpada.

    Felizmente, o coreano que pensou naquilo, pensou bem.

    Com apenas dois parafusos bem acessíveis solta-se todo o grupo óptico dianteiro dos encaixes e, com o farol cá fora, trabalha-se à vontade para trocar o que for preciso. Gostei do facto de a óptica ter apenas um conector para tudo, e dentro da óptica ramificar pelas diferentes lâmpadas e motor de regulação de altura. Todos os contactos e lâmpadas estão protegidos pela carcaça do farol (ao abrigo do pó e da humidade) retirando-se uma pequena tampa de plástico para aceder a cada uma das lâmpadas.

    Está muito bem feito. E nem a chave de bocas precisei de ir buscar, há uma da medida certa no kit de ferramentas de origem. Uma chave de caixa teria sido preferível, mas mesmo assim desenrasquei o serviço em 15 minutos no parque de estacionamento junto à loja onde comprei a lâmpada.
  16. Ui, trocar lâmpadas é outra dor de cabeça na C4, não que seja preciso desmontar o que que seja ou conseguir meter as mãos para aceder à parte de trás dos faróis, o problema é mesmo conseguir dar com a posição certa para enroscar o encaixe da lapada no farol...
  17. Na minha Skoda trocar uma lâmpada é coisa de 5 minutos se tanto, tira se sem ferramenta uma porca de plasticos destranca se numa patilha o farol e puxa se para fora .


    Tb a velocidade que as queima senão fosse assim ....
  18. Colocado por: ClioII

    Lembrei-me de si este fim-de-semana, Bricoleiro, porque fundiu-se um médio no meu monovolume.

    Das poucas lâmpadas que tive necessidade de trocar no mu anterior Clio de 98 ficou a recordação de um espaço exíguo onde se andava a tactear com os dedos para se perceber o que ali se estava a fazer.

    Ora, o meu Kia não tem espaço para enfiar ali uma escova de dentes. Depois, há aqueles relatos em carros relativamente modernos (Megane II, por exemplo) em que é preciso desmontar grelha e pára-choques para mudar uma lâmpada.

    Felizmente, o coreano que pensou naquilo, pensou bem.

    Com apenas dois parafusos bem acessíveis solta-se todo o grupo óptico dianteiro dos encaixes e, com o farol cá fora, trabalha-se à vontade para trocar o que for preciso. Gostei do facto de a óptica ter apenas um conector para tudo, e dentro da óptica ramificar pelas diferentes lâmpadas e motor de regulação de altura. Todos os contactos e lâmpadas estão protegidos pela carcaça do farol (ao abrigo do pó e da humidade) retirando-se uma pequena tampa de plástico para aceder a cada uma das lâmpadas.

    Está muito bem feito. E nem a chave de bocas precisei de ir buscar, há uma da medida certa no kit de ferramentas de origem. Uma chave de caixa teria sido preferível, mas mesmo assim desenrasquei o serviço em 15 minutos no parque de estacionamento junto à loja onde comprei a lâmpada.


    Copiaram pela Ford, nos Ford's basta tirar 1 parafuso e 1 patilha e temos o farol na mão.
  19. Colocado por: BricoleiroCopiaram pela Ford, nos Ford's basta tirar 1 parafuso e 1 patilha e temos o farol na mão.


    A copiar, copie-se o bom! :)
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  20. Já é oficial, os Opel vão passar a ter suspensões e estofos em vez de tábuas.

    http://www.automovelonline.com/grupo-psa-compra-opel-descubra-tudo/
 
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