Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Bricoleiro
    Tinham letreiro a dizer?


    Lol

    Quando se passa meses no meio do Deserto a ver camelos e jipes da para ter noção do que se passa por lá, são jipes de origem .

    A Policia por la ( Gendarmerie ) usava os Patrol Gr blindados com motor 4xxx cc a gasolina e agora tem sido substituidos pelos Mercedes G não blindados .
  2. Colocado por: larkhe

    Lol

    Quando se passa meses no meio do Deserto a ver camelos e jipes da para ter noção do que se passa por lá, são jipes de origem .

    A Policia por la ( Gendarmerie ) usava os Patrol Gr blindados com motor 4xxx cc a gasolina e agora tem sido substituidos pelos Mercedes G não blindados .


    A questão é essa... o jipe não está de origem, tem chip de potência, tem pneus 315 c/ jante 17, estará carregado até ao tejadilho e andará horas na areia fina... todos esses factores podem levar a um sobreaquecimento e é isso que se quer prevenir.
  3. Colocado por: Rui A. B.

    A questão é essa... o jipe não está de origem, tem chip de potência, tem pneus 315 c/ jante 17, estará carregado até ao tejadilho e andará horas na areia fina... todos esses factores podem levar a um sobreaquecimento e é isso que se quer prevenir.



    Sendo assim , eu começava por reforçar ou instalar um radiador de oleo,

    e claro nessas condições ng vai assumir nada.
  4. Colocado por: Rui A. B.A questão é essa... o jipe não está de origem, tem chip de potência, tem pneus 315 c/ jante 17, estará carregado até ao tejadilho e andará horas na areia fina... todos esses factores podem levar a um sobreaquecimento e é isso que se quer prevenir.
    motores vitaminados por chip não aquecem mais nem a andar na areia isso acontece , se fosse lama ainda era como o outro aconselhava um guincho com lavadora de alta pressão ou a passagem do radiador para bagageira ... ter um chip de potencia não faz rigorosamente nada a nivel de aquecimento , se fosse alterações mecanicas e mesmo assim uma dos GR que lá foi é semi preparado pela TUFF4x4 o que não lhe faltava é alterações , o chip que fala é original respeita os parametros da marca logo nem vejo o porquê de tanta preocupação ... vai em prova ?
  5. Colocado por: larkheQuando se passa meses no meio do Deserto a ver camelos e jipes da para ter noção do que se passa por lá, são jipes de origem .


    Se meter um anticongelante melhor continua a ser de origem.
  6. Colocado por: larkhesubstituidos pelos Mercedes G não blindados .


    Não há jipe melhor que isso!
  7. Colocado por: Bricoleiro

    Não há jipe melhor que isso!
    já veio daí , mas foi colocado à solta por cá , não há deserto algum que o abata nem "lama" que o rebente ... este bichinho mete os G e o resto no seu devido lugar ... para trás claro lol bloqueios a 100% ARB frente e trás , cx bloqueada ... uma boneca no monte !!!

    https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/16427763_1331117020241671_2510721001423151836_n.jpg?oh=3850e727ca0dee85bf32e0db37814be7&oe=59306E17
  8. patrol

    Mercedes G
  9. e aquela coisa velha dizes que tem 2 radiadores ????
  10. Deve ser um Peugeut dos antigos... quando os Francius ainda sabiam fabricar carros.
  11. O meu "Pandeireta" gosta mais é do frio :)



    Concordam com este comentário: emad
  12. Colocado por: branco.valterDeve ser um Peugeut dos antigos... quando os Francius ainda sabiam fabricar carros.


    Peugeot 404
  13. Colocado por: rafaelisidoroeste bichinho mete os G e o resto no seu devido lugar ... para trás claro lol bloqueios a 100% ARB frente e trás , cx bloqueada ... uma boneca no monte !!!

    Qualquer jipe fica uma boneca do monte com essas alterações...
    De origem um G é um todo o terreno de topo.
    Quando um Suzuki se afoga passa lá no mesmo sítio um Unimog original feito pela Mercedes.
  14. Colocar 2 bloqueios num Suzuki é ficar igual a um G original , não ha mais diferenças , depois quero ver os dois a trabalhar no TT para ver quem chega mais longe ???
  15. Nas 24h de fronteira anda lá uma todos os anos.
    Pelo menos por fora é uma 504.
    • emad
    • 11 março 2017
    Apenas uma partilha.
    Tinham coragem?
    Parece que os russos sabem fazer camiões.
    https://youtu.be/CPep-KUMAYA
  16. ora em Lisboa carros inferiores a 2000 não podem circular em certas zonas...mas se legalizar um carro importado agora, mas que seja anterior a 2000 , actualmente pago o imposto de circulação e impostos como se fosse deste ano...mas continuo a não poder circular em Lisboa em certas zonas....ora então aqui está uma bela contradição.....
  17. Para complementar os carros com carregamentos eléctricos, só mesmo carros eléctricos abastecidos por energia solar.
    Ainda falta muito?
    http://greensavers.sapo.pt/2017/03/01/carros-movidos-a-energia-solar-o-futuro-esta-mais-proximo-do-que-se-pensa/
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  18. Colocado por: 21papaleguasPara complementar os carros com carregamentos eléctricos, só mesmo carros eléctricos abastecidos por energia solar.
    Ainda falta muito?
    http://greensavers.sapo.pt/2017/03/01/carros-movidos-a-energia-solar-o-futuro-esta-mais-proximo-do-que-se-pensa/
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    Infelizmente, os painéis fotovoltaicos têm sofrido uma evolução muito lenta, e já não existe em escala porque não dá jeito a quem manda nisto tudo.
  19. Concordo que estes sistemas não dão muito jeito a quem manda nisto tudo, mas em relação ao desenvolvimento dos painéis, até acho que a coisa está a andar bem. Já estão previstas telhas para coberturas com células fotovoltaicas, agora esta notícia com a mesma ou semelhante tecnologia nos carros, espero bem que continue.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
 
0.5407 seg. NEW