Colocado por: 21papaleguasOu a hidrogénio.
Colocado por: rafaelisidoroe com isso chegou a minha hyundai matrix 1.5 crdi ... bem estimadinha , 86000 km , uma mocinha e um niquinho e uns calços a fazer barulho na calçada , de resto 5* , obviamente que não é nada de especial mas é um tricilindro que sempre gostei , económico , interiores novos , espaçoso , coube na garagem e estou satisfeito .
Colocado por: BricoleiroObrigado .
Parabéns pela aquisição.
Era "aquele tal" ?
Colocado por: rafaelisidoropor falar nisso , Não há ninguem disponivel para criar uma "empresa " com capacidade de manusiar Dinheiro e transporte assim como ser representante de uma parte do negocio ?????
Colocado por: rafaelisidoropor falar nisso , Não há ninguem disponivel para criar uma "empresa " com capacidade de manusiar Dinheiro e transporte assim como ser representante de uma parte do negocio ?????
Colocado por: Bricoleironós Acorianos e não só , mas , principalmente nós das ilhas temos muita dificuldade em fazer uma compra fora de um sitio seguro ... por exemplo no meu caso com este carro que comprei tive a sorte de etr do outro lado alguem que fez um negocio simplesmente pela sua boa vontade , imagine o carro era de setubal e para o vender e receber ele teve que vir até albarraque ( por sua conta ) , eu não poderia colocar x na conta dele sem ter nada aonde me agarrar , percebes ???? se houvesse uma empresa na qual colocasse-mos o dinheiro e esta empresa tratasse da compra física respeitando algumas questões importantes claro era algo de agradecer , neste momento quem me faz isso é a minha transportadora mas muita gente não quer lá chegar, percebes ? ou porque não pode , ou porque não tem transporte , ou porque não acredita etc etc ... por vezes perde-se muito dinheiro com situações destas , se houvesse uma empresa eu acho que teria muito sucesso , acho !!!!
??
Colocado por: rafaelisidoronós Acorianos e não só , mas , principalmente nós das ilhas temos muita dificuldade em fazer uma compra fora de um sitio seguro ... por exemplo no meu caso com este carro que comprei tive a sorte de etr do outro lado alguem que fez um negocio simplesmente pela sua boa vontade , imagine o carro era de setubal e para o vender e receber ele teve que vir até albarraque ( por sua conta ) , eu não poderia colocar x na conta dele sem ter nada aonde me agarrar , percebes ???? se houvesse uma empresa na qual colocasse-mos o dinheiro e esta empresa tratasse da compra física respeitando algumas questões importantes claro era algo de agradecer , neste momento quem me faz isso é a minha transportadora mas muita gente não quer lá chegar, percebes ? ou porque não pode , ou porque não tem transporte , ou porque não acredita etc etc ... por vezes perde-se muito dinheiro com situações destas , se houvesse uma empresa eu acho que teria muito sucesso , acho !!!!
Colocado por: ikposso afirmar que é um custo , mas não ter este serviço é um custo muito maior garanto ... por exemplo neste momento eu tenho 2 maquinas agricolas para comprar , estão no sul ... são cerca de 2000 euros +- e não sei nada delas ... se alguem me disse-se " olha as maquinas estão aqui , existem , trabalham e tem um custo de x ... para um comprador ás cegas isso é muito mais fiavel do que levar um broque !!!
Isso no fundo é um mediador, e eles por norma levam uma comissão ou pelo menos cobram os gastos e horas perdidas
O que no fim pode deixar de ser um bom negócio
O melhor é ter amigos espalhados pelo país :)
Colocado por: rafaelisidoroposso afirmar que é um custo , mas não ter este serviço é um custo muito maior garanto ... por exemplo neste momento eu tenho 2 maquinas agricolas para comprar , estão no sul ... são cerca de 2000 euros +- e não sei nada delas ... se alguem me disse-se " olha as maquinas estão aqui , existem , trabalham e tem um custo de x ... para um comprador ás cegas isso é muito mais fiavel do que levar um broque !!!
Colocado por: ikmas isso não torna uma compra segura ... não querendo ofender ninguém como é óbvio , o importante era ter como você disse e bem tal como o Bricoleiro um mediador com um sistema de pagamento seguro ... permite descobrir a fraude e realizar pagamentos seguros assim como toda a logistica ...
Rafael,
Use o forum :)
Diga onde estão as máquinas e se algum utilizador regular do forum for de perto pode ser que faça o favor de lá ir
O Rafael está sempre pronto a ajudar, de certeza que se a distancia não for grande alguém fará isso por si!
Colocado por: rafaelisidoromas isso não torna uma compra segura ... não querendo ofender ninguém como é óbvio , o importante era ter como você disse e bem tal como o Bricoleiro um mediador com um sistema de pagamento seguro ... permite descobrir a fraude e realizar pagamentos seguros assim como toda a logistica ...
eu uma vez comprei através do EBAY um motor em Inglaterra , paguei pelo Paypal ... esperei 1 mês e uma semana e dentro de 2 dias após reclamação tinha o meu dinheiro na conta , agora imagine colocar x nas mãos de uma pessoa que detém um bem por direito e ficar á espera da sua honestidade quando eu nem o conheço lol é de ficar mesmo a suar uma semana inteira ...
eu tambem já tive e ás vezes estou do outro lado de quem vende e não facilito .