Colocado por: Bricoleiro
Quando disse Pirelli Pzero em desportivos não me refiro aos Rosso em carrinhas familiares muito menos em Peugeot's LOL e não é só 205 em 17 é muito mais pra cima.
Como pode ver estas marcas equipam alguns dos seus carros desportivos com Pzero:
"Principais homologações:
Alfa Romeo, Aston Martin, Audi, Bentley, BMW, Ferrari, Ford, GM, Jaguar, Lamborghini, Lotus, Maserati, Mercedes, MINI, Porsche, Seat, Volkswagen"
http://www.pirelli.com/tyre/pt/pt/car/sheet/pzero.html
Colocado por: BricoleiroPois eu só falo no que conduzo e dai referir o carro modelo e medida do pneu....agora os toyo nessa medida que refere garanto que são melhores e não dão hipóteses já para não referir as velocidades a que estes pneus aguentam....estes têm um indice de velocidade até 300km/h logo a medida não me interessa....sei que pode ter um carro com esta medida a fazer 300km\h isso é que importa....se ele escorrega em velocidades baixas então em altas nem quero imaginar....
Quando disse Pirelli Pzero em desportivos não me refiro aos Rosso em carrinhas familiares muito menos em Peugeot's LOL e não é só 205 em 17 é muito mais pra cima.
Como pode ver estas marcas equipam alguns dos seus carros desportivos com Pzero:
"Principais homologações:
Alfa Romeo, Aston Martin, Audi, Bentley, BMW, Ferrari, Ford, GM, Jaguar, Lamborghini, Lotus, Maserati, Mercedes, MINI, Porsche, Seat, Volkswagen"
http://www.pirelli.com/tyre/pt/pt/car/sheet/pzero.html
Colocado por: Anonimo16062021A caminho..
Colocado por: 21papaleguasKTM 250 exca 2 tempos numa 250 o respeito tem que ser enorme ... a RMZ 250 é a 4T era um bicho também , muita potencia na roda e sem problemas de rolar o pulso ehehehehh
Colocado por: rafaelisidoroa 2 tempos numa 250 o respeito tem que ser enorme
Colocado por: SabrinaUma pergunta a quem tem marca Toyota:em termos de qualidade do óleo se o carro trabalha todos os dias o óleo se for o recomendado fará os 15 000 ( verificar o atesto ) , em termos de garantia e se ela ainda existir não sei como funciona ...
O ano passado fiz revisão dos 60.000 km e ainda não atingiu os 75.000, nete momento tem 69.000km. A Toyota (oficina) já me ligou a dizer para ir mudar o óleo pois segundo eles tem que se mudar passo um ano ou os 15.000 km.
Pergunto, tenho mesmo que mudar ou é conversa deles para eu gastar dinheiro. Em princípio, volto a fazer revisão para o ano aos 75.00 km. Tenho que mudar óleo no meio das revisões? O óleo deles não dá para os 15.00 km. Tenho um Auris a gasóleo.
Obrigada!
Colocado por: SabrinaUma pergunta a quem tem marca Toyota:
O ano passado fiz revisão dos 60.000 km e ainda não atingiu os 75.000, nete momento tem 69.000km. A Toyota (oficina) já me ligou a dizer para ir mudar o óleo pois segundo eles tem que se mudar passo um ano ou os 15.000 km.
Pergunto, tenho mesmo que mudar ou é conversa deles para eu gastar dinheiro. Em princípio, volto a fazer revisão para o ano aos 75.00 km. Tenho que mudar óleo no meio das revisões? O óleo deles não dá para os 15.00 km. Tenho um Auris a gasóleo.
Obrigada!
Colocado por: SabrinaO carro nada todos os dias
Colocado por: SabrinaJá corri. Eu sei que não faz mal, se calhar, se mudasse todos os meses também não fazia mal. A questão é: há implicações negativas para o carro se não mudar agora? É aconselhável mudar, caso contrário, afecta alguma peça?
Isto é que me interessa saber. Porque se isto não se verificar para que é que vou gastar agora dinheiro?!
Colocado por: SabrinaUma pergunta a quem tem marca Toyota:
Obrigada!
Colocado por: SabrinaE como posso saber se o óleo da Toyota é totalmente sintético 5W40 ou 5W30? Ligando para lá dirão?
Colocado por: SabrinaJá não me dão isso há algum tempo. Agora é digital. Antigamente é que registavam as revisões no livro.
Colocado por: Sabrinacaso contrário, afecta alguma peça?