Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    eu compreendo que havia formas mais simples e baratas de fazer este servico, mas foi o que me aconselharam desde inicio, que a espuma seria o melhor isolante.

    andei tao preocupado em ler os topicos sobre janelas, escolhi umas boas janelas e depois iria tapar só á face, deixando um buranco enorme ali?

    penso que o proposito de ter comprado umas janelas com bom desempenho acustico, perdia-se completamente.

    e nao foram as pressianas que se estragaram foram os mecanismos que as enrolavam e desenrolavam, eu nao conseguia baixa-las, tinha que abrir a janela e puxar manualmente até que o peso da propria pressiana ajuda-se a fazer força para ela baixar.
  2.  # 62

    Colocado por: Diogo9997 meses é mais de 1/4 de garantia que vai á vida, visto que a ideia com que fico é que os estores ficaram inutilizados por mais de 1/4 do período de garantia.

    Como assim ?

    Qual a garantia das suas janelas putefabio ?
  3.  # 63

    Colocado por: Pedro Azevedo78Às vezes um simples, sim erramos, as nossas desculpas, é o melhor que se pode dizer.

    O putefabio já aqui disse que a empresa já falou com ele a respeito, e pelo que entendi.
  4.  # 64

    Colocado por: Diogo999A sério? Ou está a ser irónico ou então a sua noção de “cliente” está em linha com o obral, “paga e não bufa”. Com culpa ou sem culpa, qualquer empresa que demore 7 meses a responder a um cliente não sobrevive, a nao ser num monopolio.

    Não estou a ser irónico, estou a ser realista.
    Quando eu contrato algum serviço exijo que fique tudo escrito, não fica nada de boca. Aprendi isso com os erros.
    Quanto ao tempo de demora na resolução não sei exatamente tudo quanto se passou pelo que qualquer opinião da minha parte seria um autentico aborto sem pés nem cabeça.

    Colocado por: Diogo999É nestas situações que a força das redes sociais é excelente.

    As redes sociais são boas para quem as sabe usar, e posso dizer que a maioria das pessoas não sabem usa-las.


    Colocado por: putefabionielsky como pode ser o cliente?

    O estore estava a funcionar. Após a sua interação com a espuma o mesmo deixou de funcionar.
    Agora explico onde está o erro.
    O erro está quando contratou a empresa.
    Se alguém lhe prometeu alguma coisa então essa coisa deveria ter sido vertido no contrato que até poderia ser um simples e-mail a concordar com a aplicação da espuma.
    Já ganhei algumas disputas assim com um simples e-mail, mas é preciso saber argumentar.
    Concordam com este comentário: CMartin
  5.  # 65

    mas onde está escrito que foi quando coloquei a espuma que o estore deixou de funcionar?

    ja estão a distorcer as coisas, por favor leiam tudo e depois falem :)
    •  
      CMartin
    • 16 setembro 2018 editado

     # 66

    Que confusão, jã não percebo nada, o putefabio disse sim isto, pelo menos foi o que eu entendi também, que foi depois de ter colocado a espuma (?).

    Colocado por: putefabioinstalaram em outubro de 2017, reportei em abril de 2018 que as pressianas nao fechavam e em setembro de 2018 resolveram.


    Colocado por: putefabioPor amor de deus, as janelas foram instaladas em Outubro de 2017 a espuma foi aplicada por mim em Fevereiro de 2018,
    •  
      CMartin
    • 16 setembro 2018 editado

     # 67

    E aqui também.
    https://forumdacasa.com/discussion/52219/caixa-estores-antiga-como-encher/#Item_2

    Está mal contada esta história afinal.
    •  
      CMartin
    • 16 setembro 2018 editado

     # 68

    Realmente, pensando bem, vou mas é pensar muito bem antes de voltar a recomendar clientes. Já alguém disse e com toda a razão.
  6.  # 69

    Colocado por: CMartinRealmente, pensando bem, vou mas é pensar muito bem antes de voltar a recomendar clientes. Já alguém disse e com toda a razão.


    Recomendar clientes??? Deve estar equivocada, os clientes é que recomendam fornecedores, não me lembro que alguém tenha alguma vez perguntado, “alguém me recomenda clientes?”
    Concordam com este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 16 setembro 2018 editado

     # 70

    Colocado por: putefabioporque tinham prometido que metiam a espuma e nao meteram
    •  
      CMartin
    • 16 setembro 2018 editado

     # 71

    Colocado por: CMartinE aqui também.
    https://forumdacasa.com/discussion/52219/caixa-estores-antiga-como-encher/#Item_2

    Está mal contada esta história afinal.


    "putefabio 9 Novembro 2017
    concordaragradecer# 1citar

    ola a todos

    mudei as janelas aqui de casa e como os novos estores ocupam muito menos espaco que as caixas de estores que tinha, fiquei com um buraco enorme para preencher por cima de todas as janelas.

    abaixo podem ver como está:

    https://imgur.com/EKoCdFA


    as pessoas que colocaram as janelas, meteram á volta espuma de poliuretano mas nao encheram as caixas completamente, a minha questão agora e', como encher o restante do buraco de modo a isolar bem?

    encho o resto com espuma de poliuretano e remato com massa no final? (esta e' a solução que penso que seja a melhor, mas eu nao entendo muito disto)

    coloco tijolos (partidos,moldados) e encho com massa? (esta solucao poderá nao ser viavel ate porque a massa e' pesada e irá fazer muita força no topo da caixa de estore que e' de plastico)

    aceitam-se sugestoes,

    obrigado :D"
  7.  # 72

    Talvez fosse melhor criar um tópico para o efeito pois nada do que tem sido aqui discutido tem a haver com o tema do tópico.
    •  
      CMartin
    • 16 setembro 2018 editado

     # 73

    Colocado por: Diogo999Recomendar clientes??? Deve estar equivocada, os clientes é que recomendam fornecedores, não me lembro que alguém tenha alguma vez perguntado, “alguém me recomenda clientes?”


    Corrigido : Realmente, pensando bem, vou mas é pensar muito bem antes de fazer recomendações. Já alguém disse e com toda a razão.
    Concordam com este comentário: Diogo999
  8.  # 74

    Colocado por: pjovpTalvez fosse melhor criar um tópico para o efeito pois nada do que tem sido aqui discutido tem a haver com o tema do tópico.

    Por mim acabou. Não gosto de mentiras.
  9.  # 75

    Sim senhora chegamos ao fim disto tudo a chamar.me mentiroso, ja ganhou.

    So para que saiba esse conselho pedi eu depois de me andarem a enrolar ha 1 mes e eu ja a suspeitar que nao me iriam solucionar o problema, como me confirmarammumas semanas depois.

    Sabem que o debate de opinioes é saudavel mas nao vale tudo para conseguir ganhar a argumentacao.
    •  
      CMartin
    • 18 setembro 2018 editado

     # 76

    Colocado por: pjovpIsto aqui no Algarve é de facto uma desgraça. Anda tudo a queixar-se mas trabalhar e vontade de trabalhar tá quieto.

    Olá pjovp,
    Não conheço a realidade do mundo da construção Algarvio, mas não deve ser muito diferente do de Lisboa em que há muita obra a decorrer actualmente. Acredito que seja mais por essa razão ter tido dificuldade em ter arranjado um contacto disponível para a assistência que precisa para as suas janelas. As empresas maiores instaladoras de janelas terão talvez mais dificuldade do que os profissionais que trabalham por conta própria em fazer assistências neste momento, dado o volume de trabalho e assim disponibilidade de agendas, e sei, por experiência própria que os bons profissionais e empresas estão na maioria ocupados até Novembro, desde arquitectos, empreiteiros, instaladores de caixilharias, e até decorações :o). Não acredito que seja, no Algarve, por um questão de falta de vontade de trabalhar, mas antes por haver muitíssimo trabalho, é o que dá este boom da construção e remodelação. Acaba por ser bom para todos nós, é um importante impulso à economia nacional, veja assim.
    Fico contente por ver que conseguiu um contacto, tudo a correr pelo melhor na sua assistência/obra, acredito que sim !
    :o)
    •  
      CMartin
    • 18 setembro 2018 editado

     # 77

    E pjovp, acredite que neste forum há gente muito profissional e séria, sempre à disposição de ajudar com recomendações, opiniões prestáveis, vai ver. É uma questão de os ir conhecendo e identificando. É uma das grandes mais valias aqui, esta troca em bom espírito no mundo complexo da construção. Pelo menos, é o que eu sinto.
    • pjovp
    • 18 setembro 2018 editado

     # 78

    Colocado por: CMartin
    Olá pjovp,
    Não conheço a realidade do mundo da construção Algarvio, mas não deve ser muito diferente do de Lisboa em que há muita obra a decorrer actualmente. Acredito que seja mais por essa razão ter tido dificuldade em ter arranjado um contacto disponível para a assistência que precisa para as suas janelas. As empresas maiores instaladoras de janelas terão talvez mais dificuldade do que os profissionais que trabalham por conta própria em fazer assistências neste momento, dado o volume de trabalho e assim disponibilidade de agendas, e sei, por experiência própria que os bons profissionais e empresas estão na maioria ocupados até Novembro, desde arquitectos, empreiteiros, instaladores de caixilharias, e até decorações :o). Não acredito que seja, no Algarve, por um questão de falta de vontade de trabalhar, mas antes por haver muitíssimo trabalho, é o que dá este boom da construção e remodelação. Acaba por ser bom para todos nós, é um importante impulso à economia nacional, veja assim.
    Fico contente por ver que conseguiu um contacto, tudo a correr pelo melhor na sua assistência/obra, acredito que sim !
    :o)

    Não quero estar a contribuir para off-topic pois este tópico já se perdeu da essência....

    Colocado por: CMartinE pjovp, acredite que neste forum há gente muito profissional e séria, sempre à disposição de ajudar com recomendações, opiniões prestáveis, vai ver. É uma questão de os ir conhecendo e identificando. É uma das grandes mais valias aqui, esta troca em bom espírito no mundo complexo da construção. Pelo menos, é o que eu sinto.

    Concordo plenamente, existem bons profissionais e prova disso está mais acima, algures numa resposta minha e que também serve para saldar a dúvida que motivou a abertura do tópico.....
    Concordam com este comentário: CMartin
  10.  # 79

    Caros users sou homem de poucas palavras. Gosto mais de usar as mãos. Cara CMArtin quando fala em empresas grandes que não tem tempo porque estão cheias de trabalho. Para mim mentira e tudo uma questão de gestão de tempo a minha empresa gera anualmente um volume de negócios de 600 mil euros tenho trabalho até março somos 4 pessoas na empresa e isto por uma simples razão sou dono de uma empresa e também sou cliente e gosto de ser tratado bem das 2 maneiras a questão é que muita Malta só quer a carne e os ossos não presta. Toda a minha gente quer é montar material novo e muitos nem fabricam. Compram e vendem especialmente PVC. Posso dizer por fim que a minha empresa é o que é hoje porque não me esqueço de ninguém. Nem de que quer material novo ou quem precisa de uma manutenção. As vezes um miminho ao cliente mesmo que custe um pouco fica bem. Neste caso bastava ter ido um pedreiro ou alguém do gesso fazia uma caixinha em placa de gesso com lam de Rocha e ficava um mimo
    Concordam com este comentário: Diogo999
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999
    •  
      CMartin
    • 18 setembro 2018 editado

     # 80

    Olá Nmvmartins :o)
    Vou falar de uma área que posso falar melhor: a minha, estou como independente na área de decoração e de interiores.
    Já trabalhei noutra área, numa empresa multinacional, durante 22 anos, em que respondia a um chefe. Esse chefe tinha objectivos anuais de venda, todos eles tinham, e também um valor até ao qual poderia fazer despesa à empresa. Ele respondia a outro chefe, e estes respondiam aos accionistas, que eram os verdadeiros donos da empresa. Eram os accionistas que, chegando o final do ano, iam decidir se o resultado financeiro da empresa era o que pretendiam. Até tendo em conta que para além de pagar ordenados a milhares (eramos milhares de colegas de toda a parte do mundo), gastos correntes e fixos, teriam os accionistas que ver lucro, o retorno do seu investimento. Há muitos anos que têm despedido muita gente, e continuam a fazê-lo. Há 2 anos foi o meu chefe, o ano passado fui eu.
    Iniciei o meu sonho, de trabalhar por conta própria, nesta área que me realiza.
    Agora respondo a mim.
    Tenho os meus objectivos de venda, e gastos, ou investimentos que posso fazer, dependendo claro dos meus gastos. Sou eu que faço a minha gestão de tempo, e de dinheiro.
    Posso-lhe dizer que tendo tido ambas as experiências, são mundos completamente diferentes. Até no IVA, em que posso nem cobrar (e não cobro porque estou isenta por enquanto) e na empresa tinha que ser cobrado. Assim, nestas duas realidades bastante diferentes uma da outra, sei perfeitamente o que esperar também como cliente, quando contrato uma empresa duma envergadura grande ou uma empresa mais pequena, com maior maleabilidade, até em termos de papeladas, burocracias e processos, e não espero da grande empresa o mesmo que da pequena, e viceversa. Ambas têm as suas vantagens próprias para mim como cliente, mas são empresas com operações distintas e, por experiência minha, tenho essa consciência.
    Quando instalei há 10 anos caixilharia Kommerlig (excelente material e instalador), contratei e paguei a um pedreiro para me fazer o acabamento.
 
0.0295 seg. NEW