Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Colocado por: putefabioSera que nao entende que o procedimento base é sempre colocar espuma em volta para isolar a caixa da parede, esse procedimento fazem em todos os clientes, a espuma é visivel na foto do outro topico que criei, mas a questao aqui é ENCHER o restante da caixa, pelo que me foi dito nao é um procedimento que nao costuma ser feito mas que me foi prometido desde o primeiro dia que vieram a minha casa, onde em toda esta discussao esta escrito o contrario do que acabei de referir?

    Voce esta mortinha para contornar a discussao e virar isto a favor dos outros, esta tudo bem explicado desde a minha primeira intervencao
    de todo o que li deste tópico acho que depois de ter sido prometido ao putefabio que iam meter a espuma ,tinham que meter no mesmo dia que assentaram as janelas ,a empressa ficava bem vista depois se acontece se o problema das persianas so tinham que num prazo de tempo aceitavel dar asistencia, assim ficaram mal vistos, depois a cmartin tenta defender a empressa q recomendou mas eu acho que nao tem ajudado nada .antes pelo contrario
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 122

    Putefabio,
    A empresa já o contactou, conforme o putefabio disse há tempos. Isso é que é relevante.
    A minha opinião pessoal, e que já dei, e debati extensivamente, de pouco mais interessa. Nada tenho mais a acrescentar. Desejo-lhe tudo de bom, e que as suas janelas aprovem com o uso durante muitos e longos anos.
    Cumprimentos.
    •  
      CMartin
    • 21 setembro 2018 editado

     # 123

    Colocado por: jorgandtinham que meter no mesmo dia que assentaram as janelas ,a

    E meteram, isso o putefabio já tinha dito.
  3.  # 124

    Colocado por: CMartin



    Desisto. Não participo mais neste tópico.


    Adeus
  4.  # 125

    E repito, para terminar da minha parte
    Colocado por: CMartinA empresa já o contactou, conforme o putefabio disse há tempos. Isso é que é relevante.
    A minha opinião pessoal, e que já dei, e debati extensivamente, de pouco mais interessa. Nada tenho mais a acrescentar. Desejo-lhe tudo de bom, e que as suas janelas aprovem com o uso durante muitos e longos anos.
    •  
      jorgand
    • 21 setembro 2018 editado

     # 126

    Colocado por: CMartin
    E meteram, isso o putefabio já tinha dito.
    meteram a volta das janelas nao encheram o resto como nos foi contado e foi prometido ,mas eu entendo o que se passa o importante e angariar o cliente.
  5.  # 127

    Colocado por: jorgandmeteram a volta das janelas nao encheram o resto como nos foi contado e foi prometido ,mas eu entendo o que se passa o importante e angariar o cliente.


    importante angariar o cliente, não será exclusivo de uma ou outra empresa.. . agora que bonitos showrooms, muitas vezes em zonas nobres, equipas nas lojas, como se fosse uma boutique ou stand de automóveis premium (seja lá o que isso for) ... depois as soluções técnicas, a instalação, a assistência....

    algumas delas, como nem fabrico próprio (local) possuem, não passam de intermediários.
  6.  # 128

    E mesmos os grandes fabricantes de pvc a nível de reparações até hoje não vi nenhum a trabalhar bem, pois reparar significa prejuízo e o que conta são os números, e até nessas empresas o cliente parece que tem medo de reclamar.

    E estamos a falar de janelas em pvc que tem muito menos por onde dar problemas, pelo menos se forem bem feitas e instaladas.

    Quanto ao caso em questão muito dificilmente a espuma poderia avariar as janelas, agora se um funcionário disse que a colocava então teria que a empresa ter assumido fazer o trabalho.

    Quanto a instaladores de janelas existe de tudo.
    •  
      CMartin
    • 22 setembro 2018 editado

     # 129

    A Raposo é uma empresa com localização na Bélgica, e em Portugal, em Lisboa e Faro.
    Existe há 42 anos no mercado, com mais de 40.000 clientes, clientes que na sua maioria vêm de referências, através de amigos e familiares que instalaram o produto, muitos desses clientes são reincidentes, ou seja, instalaram caixilhos com Raposo, e voltam mais uma e outra vez nas suas casas que vão tendo ao longo da vida.
    Embora trabalhem também alumínio, o forte pedido do mercado tem sido o pvc, até porque o pvc da Raposo é, desde este ano, o topo de gama, a marca Schuco, antes a Inoutec, o que permitiu e permite 20 anos de garantia no pvc.
    Entre clientes estão embaixadores, ministros, arquitectos, donos de obras dos mais variados perfis, das obras maiores de milhares a obras pequenas, todas elas igualmente importantes, portanto, é uma empresa com larga experiência do mercado e das exigências dos clientes. É também muito procurada por outros profissionais da construção para parcerias.
    Não será de bom tom um não assunto, um osso do ofício como este, ser salientado pela concorrência do pvc, os colegas do alumínio que já tiveram concerteza eles próprios os seus ossos do ofício.
    A postura no mercado dos profissionais da caixilharia, seja de pvc ou alumínio deve ser de enaltecer a sua área perante o dono de obra, e não a de tomar oportunidade de explorar um não assunto de forma a dele poder tirar partido competitivo.
    O pvc da Raposo tem ainda, como já disse, 20 anos de garantia, é um excelente e relevante diferenciador das garantias existentes no mercado. Um bom produto, com um bom instalador, com provas dadas, até pela sua envergadura e volume, em crescente, que não se identificará com muitas das entrelinhas sugeridas pela concorrência neste tópico de não assunto. É uma empresa de topo, cujos técnicos são constantemente formados, e cuja constante procura para dar o melhor produto ao dono de obra os fez agora oferecer Schuco.

    E eu sei disto tudo também porque, para além de ter Raposo como dono de obra em minha casa, trabalho com a Raposo como minha fornecedora na minha actividade profissional. É a minha referência nos caixilhos nas obras, o que me dá à vontade de saber ao que refiro.
  7.  # 130

    Cmartin, a publicidade que faz à Raposo é ridícula.

    Colocado por: CMartinÉ a minha referência nos caixilhos nas obras, o que me dá à vontade de saber ao que refiro.

    Pudera, então a mulher do patrão ia ficar 3 meses à espera de uma reparação?
    Concordam com este comentário: emad, tcouto, Diogo999, two-rok
    • emad
    • 22 setembro 2018

     # 131

    Colocado por: PicaretaCmartin, a publicidade que faz à Raposo é ridícula.


    Pudera, então a mulher do patrão ia ficar 3 meses à espera de uma reparação?
    Concordam com este comentário:emad

    Podia concorrer a RAPOSO para o INOVAR.
  8.  # 132

    acha? a Cmartin vez um barulho descomunal quando apareceu o Inovar... mas agora ninguém pode falar mal da raposo lol...

    PS: o "barulho" foi você que criou cmartin. o user veio relatar uma experiência que correu mal, como correm centenas de outras que são expostas no forum. Acontece e não foi nada de muito grave... o problema foi que você que nem sequer pertence à dita empresa reagiu logo como virgem ofendida.
    tinha ficado muito melhor um simples: "Peço imensa desculpa pela forma como o trataram, eu pessoalmente sempre fui bem tratada. Agora que pelo menos já tem o problema resolvido usufrua das novas janelas..."
    e não tinha dado metade do barulho...
    Concordam com este comentário: CMartin, Pedro Azevedo78, zinna, two-rok
  9.  # 133

    Sou a favor da Inovar. Sempre fui.
    O que reclamei foi outra coisa.
    Acho que a iniciativa da Inovar é louvável no mundo da construção.
    Concordam com este comentário: zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok, Schlüter-Portugal, Diogo999
  10.  # 134

    Colocado por: CMartinA Raposo é uma empresa com localização na Bélgica, e em Portugal, em Lisboa e Faro.
    Existe há 42 anos no mercado, com mais de 40.000 clientes, clientes que na sua maioria vêm de referências, através de amigos e familiares que instalaram o produto (...)


    Produto esse que é feito de lágrimas de fada e nunca houve uma situação menos bem conseguida.....

    Pelo amor de Deus.

    Gosto das suas contribuições CMartin, mas enveredou por um caminho menos bem conseguido.

    Cumprimentos.
  11.  # 135

    Caravelle, não vou dizer que foi um brilharete de momento, e eu que nem gosto muito de tópicos técnicos e/ou comerciais, interesso-me mais pelos aspectos estéticos, e essa divagação.
  12.  # 136

    CMartin

    e porque insiste? porque não deixa a onda passar?
  13.  # 137

    Sim O melhor é mesmo deixar passar pois por muitas voltas que dê ninguém vai acreditar que a raposo com tantas janelas vendidas não tem 1 cliente insatisfeito, é que de certeza que não tem só 1 tem muitos mais, algo perfeitamente normal.

    Agora vir com argumentos que o pvc é topo de gama é que me parece um pouco estranho pois em alumínio a shucco sim é topo de gama em PVC é um bom pvc mas não é topo de gama, já instalei janelas em PVC shucco e não vi nada topo de gama, até porque nem é das marcas mais caras.

    Ai em Lisboa se calhar até são uma grande empresa de PVC algo que em Lisboa se calhar até á pouca oferta agora aqui no norte o que não faltam são raposos, e ainda temos a galiza com empresas a produzir 3000 janelas mês com preços altamente competitivos, produtores de PVC por aqui é á patada, e além disso se não fosse pelo fórum nunca tinha ouvido falar da raposo.

    Agora vir dizer que como trabalham para ministros e embaixadores e arquitectos portanto tem que ser os melhores do mercado? Menos ninguém que eu visse disse que a raposo era uma empresa fraca simplesmente teve um falho como outra qualquer, pois é uma empresa como outra qualquer.

    E já agora quem dá a garantia não é a raposo mas sim a shucco, e essa garantia de 20 anos é total de toda a janela?
    • emad
    • 22 setembro 2018 editado

     # 138

    Colocado por: rsvaluminioSim O melhor é mesmo deixar passar pois por muitas voltas que dê ninguém vai acreditar que a raposo com tantas janelas vendidas não tem 1 cliente insatisfeito, é que de certeza que não tem só 1 tem muitos mais, algo perfeitamente normal.

    Agora vir com argumentos que o pvc é topo de gama é que me parece um pouco estranho pois em alumínio a shucco sim é topo de gama em PVC é um bom pvc mas não é topo de gama, já instalei janelas em PVC shucco e não vi nada topo de gama, até porque nem é das marcas mais caras.

    Ai em Lisboa se calhar até são uma grande empresa de PVC algo que em Lisboa se calhar até á pouca oferta agora aqui no norte o que não faltam são raposos, e ainda temos a galiza com empresas a produzir 3000 janelas mês com preços altamente competitivos, produtores de PVC por aqui é á patada, e além disso se não fosse pelo fórum nunca tinha ouvido falar da raposo.

    Agora vir dizer que como trabalham para ministros e embaixadores e arquitectos portanto tem que ser os melhores do mercado? Menos ninguém que eu visse disse que a raposo era uma empresa fraca simplesmente teve um falho como outra qualquer, pois é uma empresa como outra qualquer.

    E já agora quem dá a garantia não é a raposo mas sim a shucco, e essa garantia de 20 anos é total de toda a janela?

    We are better than this?!...
    https://youtu.be/BZ2obKR8yOo
      cao-bravo.jpg
  14.  # 139

    Colocado por: emad
    We are better than this?!...
    https://youtu.be/BZ2obKR8yOo
      cao-bravo.jpg


    Claro que vamos.

    Mas só se valer a pena.
  15.  # 140

    ups
 
0.0431 seg. NEW