Colocado por: jorgealves
Colocado por: rjmsilva
E acha bem dar alcunhas aos outros? Ou ele não se importa?
Colocado por: rjmsilvaleia aqui e tire as suas conclusões:E acha bem dar alcunhas aos outros? Ou ele não se importa?
Colocado por: Skinkxo engenheiro morcela
Colocado por: Skinkxo ET
Colocado por: ikIsto está uma vergonha!concordo completamente consigo não bastava recorrer a indirectas agora ate recorrem a mentiras para denegrir a imagem de quem tem cabeça para pensar e não se coibem de rebatizar os outros,
Colocado por: ikIsto está uma vergonha! Começo a acreditar que quem paga para ter publicidade no forum tem direito a ofender quem quiser
Colocado por: jorgealveso SPF não tem nada a ver com a EN 16147, basta ver que pouco difere do COP nominal a 7ºC\35ºC
Colocado por: ikNão sei é quem foi o "palerma" que começou com isso
Colocado por: SkinkxNão teve nada, tanto não teve que se meteu. Mesmo com os dados disponíveis para consulta... mesmo com tudo escarrapachado à frente dos olhos, tinha que vir fazer o efeito de equipa, sendo muitos a fazer barulho pode ser que consigam contrariar mesmo aquilo que é factual e está disponível para consulta de todos.
Colocado por: Anonimo06082021Fogo...afinal o picareta vê,pois mas só o que lhe convém.
Colocado por: rjmsilvaParece a eterna questão de quem começou os problemas no médio oriente, os judeus ou os palestinianos.
Colocado por: Picareta
Não sabe porque não quer, o tópico descambou na pag. 53...até estava a ser uma discussão interessante.
Colocado por: Anonimo06082021
Que raio de contradição a sua!
Colocado por: rjmsilvaQual post em concreto?
Colocado por: VCACser de acordo com a EN 16147, com isto quero dizer que os valores são certificados e calculados de acordo com as condições de ensino daquela norma.a EN16147 é posterior á certificação do equipamento em causa que é o valor que aparece na informação comercial e tecnica,
Colocado por: Anonimo06082021
Sim..onde está a dúvida?
Colocado por: Anonimo06082021Eu foi o que percebi do seu comentário, que o Jorgealves vendia uns tubos quaisquers como sendo uma coisa e afinal eram outra! E penso ue tal como eu outros intérpretaram o que disse desta forma!
Calma aí ...
Explique lá o que percebeu,senão eu volto a reoetir
Colocado por: DR1982Acho que tudo começa quando o Bond acusa o JorgeAlves de vender gato por lebre na pag53
Colocado por: Anonimo06082021Vou repetir novamente porque o pessoal ainda vai acreditar que ė verdade....
Alguém comprava tubos de vacuo na OEG (site de venda on-line alemão) e dizia que eram Varisol quando não eram....hoje a OGE não comercializa os tais tubos de Vacuo a quem chamavam de Varisol.
Por isso agora o bom já são os fotovoltaicos
Colocado por: DR1982Acho que tudo começa quando o Bond acusa o JorgeAlves de vender gato por lebre na pag53
Colocado por: SkinkxQuando precisar de ajuda já sabe, tem o meu número, não o use apenas para dizer mal do Bond.