Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: spm1987A minha moradia está paga.
    Nós tambem não estamos muito inclinados para chave na mão. Vamos começar por tratar do projecto.
    A casa já está à venda, quando aparecer comprador estamos a ponderar sim alugar um apartamento.
    Também vamos começar a ver de crédito para o caso da venda da casa demorar.
    Na minha opinião é o k fazem melhor... A minha fiz um pouco assim, e se fosse começar agora ainda mais orçamentos de especialidades pedia... Neste momento posso dizer k a minha ficou mais barata 35% do k chave em mão....😉
  2.  # 102

ja vai levar na cabeça isso nao se diz
    Concordam com este comentário: emad
  3.  # 103

Colocado por: jorgandja vai levar na cabeça isso nao se diz

Dizer, pode dizer....só que não é verdade.
  4.  # 104

Colocado por: Picareta
    isso nao sei espero que o miguel venha ca e explique como consegui isso.a muitas maneiras de interpretar a coisa
  5.  # 105

Colocado por: jorgandisso nao sei espero que o miguel venha ca e explique como consegui isso.a muitas maneiras de interpretar a coisa

existem muitas justificações para isso .... uma delas é as pinturas serem feitas pelo miguel pinto,... mas há mais.
    Concordam com este comentário: jorgand
  6.  # 106

existem muitas justificações para isso .... uma delas é as pinturas serem feitas pelo miguel pinto,... mas há mais.
    Concordam com este comentário:jorgand
    O valor da pintura é risonho, e é pelo prazer e não pelo valor!!!
  7.  # 107

Eu também podia dar o exemplo da minha .embora nao tenha pedido nenhum orçamento para a fazer chave na mao.se leva se la algum empreiteiro e lhe pedi se para me fazer uma igual com os mesmos materiais seguramente podia dizer que ele queria a mais 30 a 40 por cento do que eu gastei.mas nao o posso fazer visto ter la muito trabalho feito por mim e com ajuda de algum familiar. Nem se pode dizer porque tenhamos tido orcamentos muito altos .a gente que quer ganha lo todo de uma vez outros por ter medo de perder e sobe os precos outros por ter muito trabalho.
    Concordam com este comentário: Miguel Pinto
  8.  # 108

Colocado por: jorgandisso nao sei espero que o miguel venha ca e explique como consegui isso.a muitas maneiras de interpretar a coisa
    Não sou o único a conseguir isso, só fiz o k muita gente faz, mas também uma coisa é sabida, as vezes as coisas não correm lá muito bem, e preciso ter sorte... Mas a diferença da sempre para cobrir algo k corra mal, e paga bem as dores de cabeça e o tempo de dedicação!!!!
    Concordam com este comentário: anselmo
  9.  # 109

Colocado por: jorgandEu também podia dar o exemplo da minha .embora nao tenha pedido nenhum orçamento para a fazer chave na mao.se leva se la algum empreiteiro e lhe pedi se para me fazer uma igual com os mesmos materiais seguramente podia dizer que ele queria a mais 30 a 40 por cento do que eu gastei.mas nao o posso fazer visto ter la muito trabalho feito por mim e com ajuda de algum familiar. Nem se pode dizer porque tenhamos tido orcamentos muito altos .a gente que quer ganha lo todo de uma vez outros por ter medo de perder e sobe os precos outros por ter muito trabalho.
    Concordam com este comentário:Miguel Pinto
    E mais agora k a construção está novamente em alta!!!!
  10.  # 110

Colocado por: Miguel PintoO valor da pintura é risonho, e é pelo prazer e não pelo valor!!!
    eu pelo prazer de trabalhar nao e .eu faço porque e a minha profissão a 30 anos .porque em algumas coisas nao tenho confiança na gente .faço a minha maneira bem ou mal fica como eu quero e por o dinheiro se escasso tambem ajuda .so pelo prazer de trabalhar nao.
  11.  # 111

Mas também posso dar alguns exemplos do k ainda poderia poupar se contrata-se eu directamente as empresas...

Ex: betão leve+ piso definitivo no RC é na garagem: poupava 1500.

Peituris e forras em granito, comprar e pagar para aplicar: 600

Gesso progetado mais tetos em Pladur: 3000

E agora a eletricidade, comprei eu o material todo do meu bolso, contratei um eletricista k assim não se importou de o fazer: 4000.

E já chega....!!!!
  12.  # 112

Colocado por: jorgandeu pelo prazer de trabalhar nao e .eu faço porque e a minha profissão a 30 anos .porque em algumas coisas nao tenho confiança na gente .faço a minha maneira bem ou mal fica como eu quero e por o dinheiro se escasso tambem ajuda .so pelo prazer de trabalhar nao.
    No meu caso, é, pois a minha profissão é o oposto... Mas sou filho de agricultor e pedreiro... Todos os arranjos exteriores também estão por minha conta, aos poucos lá os farei... Mas estes não entram no orçamento...!
  13.  # 113

Se conseguia poupar isso e nao o fez foi bem (comido) nao imagino o valor dessas coisas para poupar esse dinheirão. Isso deve ser mais de 50 por cento a mais.quanto e o orçamento do empreiteiro para o gesso e pladur
  14.  # 114

Não me querem dar orçamento para a minha não? Com desconto de membro do forumdacasa =D
    Isso é que era! Uns acordos com trabalhadores das diferentes áreas!
    Ok já parei de sonhar...
  15.  # 115

Colocado por: jorgandSe conseguia poupar isso e nao o fez foi bem (comido) nao imagino o valor dessas coisas para poupar esse dinheirão. Isso deve ser mais de 50 por cento a mais.quanto e o orçamento do empreiteiro para o gesso e pladur
    Eu não fui bem comido... Somos todos os se metem nesta aventura... Mas só nos demos conta quando cá estamos, e se fala com um e outro, mais um e mais outro, quando nós damos ao trabalho de procurar aqui e ali... Não fui comido porque essa parte foi opção minha, tinha k andar com a obra, e já tinha algumas partes a meu cargo...
  16.  # 116

Se falarem directamente com alguém k por ex. Trabalhe numa empresa de gesso, é só perguntar quanto é a margem de um Impreiteiro que os requisite para uma obra...
  17.  # 117

A velha história k se for o Impreiteiro a comprar o material é ema treta... Desculpem estar a falar isto assim, mas eu não sei mentir!!!!
    Nos comprando sim aí é aplicado o tal desconto... ( loucas, cerâmicas....)
    Concordam com este comentário: spm1987, anselmo
  18.  # 118

.... 😁vou ser bloqueado...😁
  19.  # 119

Miguel Pinto, você não sabe nada do que está a falar, e como isto é um assunto mais que discutido neste forum, não vou perder mais tempo consigo.
  20.  # 120

A única verdade é a verdade do picareta ! Uns conseguem bom preco chave na mao , outros so conseguem bons precos sub contratando . Agora nao me diga que no valor do picheleiro , electricista , aluminios o Picareta não mete a sua percentagem ....

0.0352 seg. NEW