Colocado por: RUIOLIUma agência sem falar comigo, sacou as fotos e fez um anúncio igual com um valor diferente, penso que acrescentaram a comissão.
Colocado por: RUIOLITinha a minha casa à venda sem agência, com anúncio no idealista.
Uma agência sem falar comigo, sacou as fotos e fez um anúncio igual com um valor diferente, penso que acrescentaram a comissão.
Liguei para o idealista a relatar o sucedido, disseram que nada podiam fazer porque a conta da agência era profissional, bla bla bla
Grande selvajaria!
Colocado por: CG30Estamos a falar de €24.600 para um apartamento!!!!
Colocado por: Bruno.Alves5% + IVA acima dos 100k€, preço de venda. Abaixo disso a norma é 5k€+IVA
Pode ser possível negociar, ou não. Depende da imobiliária. Recentemente vendeu-se uma casa de aldeia dos meus avós, a imobiliária ganhou mais do que qualquer um dos herdeiros...
Colocado por: KapadorDaí a designação de parasitas...,
Colocado por: PalhavaSe sabem que a casa tem procura para quê por uma imobiliária?
Colocado por: PalhavaDespois por 1mil euros ou menos um advogado trata da legalidade, minutas e documentos... muito melhor.
Colocado por: PalhavaDespois por 1mil euros ou menos um advogado trata da legalidade, minutas e documentos... muito melhor.
Colocado por: Palhava
https://massimoforte.com/blog/porque-falhou-a-domozo/
Colocado por: eu
Nesse artigo, há uma frase paradigmática: "até porque este negócio não é sobre tecnologia e imóveis, mas sim sobre pessoas que conhecem bem o seu mercado e a sua atividade e que se sabem relacionar com outras pessoas"
Ou seja, o negócio não é sobre imóveis, é sobre pessoas. Tirem daqui as vossas conclusões.
Colocado por: NLuzPor outras palavras, a fina arte de enganar...
Colocado por: eu
Eles preferem outros termos: "seduzir", "convencer", "persuadir", ...
Colocado por: Kapador
Daí a designação de parasitas..., o que é que eles fizeram para ganhar acima de qualquer herdeiro?
Mas como disse o Varejote, as pessoas só colocam na Remax, ou outra qualquer porque querem, não é porque precisem.
Colocado por: euMas que legalidade?