Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: PalhavaVamos?

https://tickets.fil.pt/events/silpub24

Mal empregue os 10 euros.
    Concordam com este comentário: rod_2000
  2. Colocado por: nielsky
    Mal empregue os 10 euros.

Prontos este era melhor para um "Encontro do Fórum".

🤠🍾🍷🍷🍷🍷🍷🍷

https://www.bagafriends.com/dia-internacional-da-baga-2024/
    Concordam com este comentário: marize
  3. Estive lá hoje, mas não paguei claro...

A parte da Tecktonica é que me interessava, O SIL parecia uma feira de Pavões e Pavonas :)
  4. Se querem um bom encontro do Forum, pode ser cá em casa (Mangualde), só têm de trazer luvas e botas de trabalho 😅
  5. Encontrado num anúncio de um terreno junto à praia:
    Zona...
    "Muito procurada durante a época festival pelos habitantes da grande Lisboa, que são seduzidos pelas praias do extenso areal que se estende até à Fonte da Telha, continuando até ao Meco."

Estival e 🎉 Festival

🤣😂🤣😂
  6. Colocado por: NLuzEstive lá hoje, mas não paguei claro...

A parte da Tecktonica é que me interessava, O SIL parecia uma feira de Pavões e Pavonas :)

Só passei os olhos, mas apareceram umas pavôas a vender e angariar.

Estive la como expositor.
  7. Impossível não ficar maravilhado.
    É preciso ter calo.
      4758571432_ae6715340e_z.jpg
  8. Pretende um bom investimento com excelente rentabilidade? Neste momento os 4 quartos estão todos ocupados a 60 euros ao dia, de verão o preço sobe um pouco mais. O bairro dos pescadores está isento de licença de AIRNB E ALOJAMENTO LOCAL
    Gostaria de viver com o aroma do mar e a leveza do seu som?

https://www.century21.pt/comprar/apartamento/almada/apartamento-t4-78m2-t4-junto-as-praias-costa-da-caparica-costa-da-caparica-2362581

Em prédio de bairro social desenvolvem negócio de arrendamento a turistas.
    Um bairro social devia ser social para sempre!
    Dar fracções ou vender aos inquilinos dá nisto.
    Agora há falta de casas sociais, pois as que havia passaram para a posse dos ocupantes.
    • argo
    • 29 junho 2024
    Colocado por: Alexandre SilvaO bairro dos pescadores está isento de licença de AIRNB E ALOJAMENTO LOCAL

Está isento porquê? Sendo um bairro com o objectivo de habitação social devia era ser proibido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmgreg
  9. Colocado por: argo
    Está isento porquê? Sendo um bairro com o objectivo de habitação social devia era ser proibido.

Foi por isso que eu achei estranho.
    Para vender, os agentes imobiliários escrevem autênticas mentiras nos anúncios!

Será que o concelho de Almada ainda não proibiu a instalação de AL ou esse apartamento que está à venda tem uma licença antiga, ou funciona sem licença?
    Mistério...
  10. Outra desgraça do Urbanismo.
    Praia da Fonte da Telha.

https://www.remax.pt/imoveis/venda-terreno-talmada-costa-de-caparica/122481506-16

Terreno a preço de ouro onde nada se pode construir.
    Ao menos são honestos no anúncio.
  11. "Todos os dias sai de casa um malandro e um otário. Quando os dois se encontram, alguém faz negócio".
  12. Colocado por: Varejote"Todos os dias sai de casa um malandro e um otário. Quando os dois se encontram, alguém faz negócio".

Tem piada, mas não é assim, felizmente! A troca voluntária é benéfica para ambas as partes,caso contrário não ocorreria!

🤓
  13. Colocado por: rcd2023

Tem piada, mas não é assim, felizmente! A troca voluntária é benéfica para ambas as partes,caso contrário não ocorreria!

🤓

O otário acha que sim e que fez o negócio da vida dele. 😏
  14. Por acaso sei onde é.

Toda a praia parece um bairro de lata na zona habitada.

Mas nos anos 80/90 demoliram muitas.

Há quem coloque roulote e casa sobre rodas e fica feliz.
  15. https://expresso.pt/economia/economia_imobiliario/2024-07-10-nunca-houve-tantos-trabalhadores-no-imobiliario-em-portugal--e-nao-estao-todos-contabilizados--c85a3a21

"Nunca houve tantos trabalhadores no imobiliário em Portugal (e não estão todos contabilizados)
    "

São mais que muitos.
    E não são poucos.
  16. Basta os bancos deixarem de pagar comissionamento sobre os creditos às imobiliarias, e o numero reduzia para metade. Os bancos andam a reduzir custos com fecho de agencias, redução de colaboradores, mas em contrapartida assumem estes custos e contribuem para o aumento da bolha imobiliária.
    Enfim, é continuar a dar tiros nos pés.
  17. Colocado por: SirruperBasta os bancos deixarem de pagar comissionamento sobre os creditos às imobiliarias, e o numero reduzia para metade.

Está a partir do principio que a maioria das pessoas que compra casa através de imobiliárias, também faz o crédito a partir das mesmas. Essa não é de todo a minha percepção. Aliás, pessoalmente, náo conheço ninguém que o tenha feito. Do que eu vejo, a maioria trata directamente com o banco, e alguns recorrem ao serviço de agentes próprios para o efeito, como por exemplo o Dr. Finanças.
  18. Colocado por: vmontalvao
    Está a partir do principio que a maioria das pessoas que compra casa através de imobiliárias, também faz o crédito a partir das mesmas. Essa não é de todo a minha percepção. Aliás, pessoalmente, náo conheço ninguém que o tenha feito. Do que eu vejo, a maioria trata directamente com o banco, e alguns recorrem ao serviço de agentes próprios para o efeito, como por exemplo o Dr. Finanças.

E quem paga ao dr. Finanças?

0.5095 seg. NEW