Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Casas com 180 metros a custar 270 K não tem azulejos de 6 euros ....
    Concordam com este comentário: zinna
  2.  # 102

    Então nmtl, já descobriu quem fez as casas?
  3.  # 103

    Colocado por: enf.magalhaesÉ só milagres ... só eu é que não os encontro ... PS : cerâmica a 6 euros ? Claro... que vão meter cerâmica com design do tempo dos nossos avós .
    Por pensamentos destes é que depois os preços disparam... é ceramicas xpto, é pedra natural em vez de azulejo, é soalho em Madeira maciça em vez de flutuante barato ou ceramica, é portas interiores em madeira xpto em vez de umas portas comns baratas, é louças de casa de banho xpto, toalheiros em inox, guardas das varandas em vidro e inox, iluminação led com 50 lampadas por divisao, vidros duplos com gas XPTOYZ ou mesmo triplos, caixilharia com cortes termico, estores eletricos , as brisas solares, paredes forradas a placas de gesso cartonado em vez de estuque direto, isolamento exterior da marca xpto, ventilação mecanica controlada, PRH ou ventiloconvectores,ou os dois, bombas de calor XPY, etc, etc...assim claro que nao ha milagres...
    Concordam com este comentário: mhpinto
    • nmtl
    • 7 junho 2017 editado

     # 104

    Olá picareta..
    Já mencionei quem são empresas.
    Magalhães, a casa de 270 mil foi vendida por esse preço, mas foi construída por cerca de 160 mil. Veja lá o lucro do vendedor... e você a pensar que a diferença está na qualidade dos materiais :)
    • nmtl
    • 7 junho 2017 editado

     # 105

    Atenção, também não estou aqui a defender que por baixo custo se faz a rainha das casas, mas é possível construir algo muito interessante, confortável e durável...
  4.  # 106

    Dr1982. A minha cerâmica custa 17, 5 euros o metro quadrado .
    Desafio -o a meter só cerâmica de 6 euros na sua casa.
  5.  # 107

    Pronto, Magalhães, paga do seu bolso os restantes 11,5 euros. Se calhar, para alguns uma cerâmica de 10€ está bom...
  6.  # 108

    Colocado por: enf.magalhaesDr1982. A minha cerâmica custa 17, 5 euros o metro quadrado .
    Desafio -o a meter só cerâmica de 6 euros na sua casa.
    Se bao tiver orçamento para mais, prefiro ceramica de 6€/m2 a ficar com a "corda ao pescoço", comprar um apartamento ou viver numa casa alugada...
    Ate pode dizer que a diferença entre os 6€/m2 ate aos 17,5€ não é assim tanto numa casa, mas a pensar dessa forma para o resto da casa é assim que se obtem as diferencas de valores que aqui se fala...
    Ja agora pesquisem nos sites de anuncios casas novas até 150.000€ TTC
    Concordam com este comentário: mhpinto, nmtl
  7.  # 109

    E quanto custa +/- murar um terreno com cerca de 400m2 com a altura máxima? Muro simples.
  8.  # 110

    Colocado por: Anaaa altura máxima

    Essa altura depende dos regulamentos da câmara em causa. No meu caso nas laterais pode ir a 3 metros.
  9.  # 111

    Colocado por: mhpinto
    Essa altura depende dos regulamentos da câmara em causa. No meu caso nas laterais pode ir a 3 metros.

    Então uma média de 2 metros de altura. Quanto fica?
  10.  # 112

    Dr1982 quando fizer a sua casa diga-me o valor da cerâmica... O que quero dizer é que o planfond que colocam é demasiado baixo , é enganador, vai ter de por a diferença é muita coisa.
  11.  # 113

    Colocado por: enf.magalhaesDr1982 quando fizer a sua casa diga-me o valor da cerâmica... O que quero dizer é que o planfond que colocam é demasiado baixo , é enganador, vai ter de por a diferença é muita coisa.
    Eu entendo o que quer dizer e concordo que o plafond disponível nao dê para muita coisa... No entanto não concordo quando diz que tem que por a diferença em muita coisa, nao tem necessariamente que o fazer, basta nao se importar de ter uma ceramica do "tempo dos avós" e está o assunto resolvido... uma coisa é dizer que nao é possível porque nao existe pavimento ceramico a 6€/m2 outra coisa é dizer que é possivel mas nao consegue nada bonito e de qualidade...
  12.  # 114

    Colocado por: nmtlJá mencionei quem são empresas.

    nmtl
    Pelo menos uma das empresas não tem alvará de construção, por tal não pode fazer casas
    Concordam com este comentário: Picareta
  13.  # 115

    Colocado por: nmtlBom Marco, tens toda a razão.
    Uma coisa que fiz: nas várias casas que me mostraram, perguntei sempre o preço final e sempre com preços fantásticos, mas sempre com a nota "não fizenos isso, não fizemos aquilo".
    Até agora ainda só consegui a opinião de um cliente com casa feita já há algum tempo e com uma excelente impressão da mesma! Está a adorar!
    Quero saber mais opiniões dos que vou conhecendo...


    Não acha estranho uma empresa dizer que em ano e meio construiu mais de 200 casas? Isto dá uma casa por cada 3 dias.
    Não acha estranho uma empresa dizer que em ano e meio construiu mais de 200 casas e não ter nem uma no portfolio deles disponível no website?
    Não acha estranho uma empresa dizer que em ano e meio construiu mais de 200 casas e neste forum nunca ninguém ter ouvido falar de tais empresas ou ter se "atravessado" com uma construção deles?
    Não acha estranho uma empresa dizer que em ano e meio construiu mais de 200 casas e não ter alvará de construção?

    Até aparecer aqui a localização de uma dessas casas e fotos da construção da mesma ... CUIDADO!
    Concordam com este comentário: DR1982
  14.  # 116

    Como não gosto de falar do que não sei e fiquei com a pulga atrás da orelha sobre esta empresa Vanguardoption fiz uma pesquisa na net e fiquei a saber que:
    - A empresa foi criada em Janeiro de 2015
    - O que não impediu de em 2014 construiu 42 casas, segundo o próprio website
    - Em 2015 e 2016 construiu quase 300 casas, segundo o próprio website
    - Têm referencia no website deles a outros websites, nomeadamente:
    casas-lowcost.com
    fazatuacasa.com
    projectoslowcost.com
    - apesar de tanta pujança e aparente bem estar financeiro os diversos websites estão cheios de publicidade como uma forma de receita extra.
    - As imagens que aparecem de casas reais são de 2013 ou de anos anteriores á criação da empresa
    Concordam com este comentário: larkhe, zedasilva
  15.  # 117

    cara Ritampinto


    que valores tem em mente para um terreno de 350m2 que menciona? Pois num terreno pode se poupar bastante se for completamente plano, pois não há grandes movimentações de terra...tenha atenção se existe esgotos em frente com estrada alcatroada...pois se não só por fossa séptica o que é algo chato a meu ver... sou do barreiro ,perto dos sítios onde procura...e por aqui os preços são altíssimos ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ritampinto
  16.  # 118

  17.  # 119

    Carlos.f muito obrigada.

    Obrigada a todos por todas as ajudas. Resolvi elevar o valor e optei por uma vivenda já feita.

    Pois foi difícil encontrar um terreno que fosse satisfatório para o orçamento que tinha.

    Resolvi de outra maneira,mas agradeço a todos.

    Agora vou iniciar outro tópico, que tenho outras dúvidas eheheh.

    Obrigada a todos
  18.  # 120

    Caro nmtl ainda anda por aqui ?
    É possível falamos em privado. Desculpem malta mas queria tentar encontrar o contato ...

    Abraços.
 
0.0304 seg. NEW