Colocado por: branco.valterG3 feitas em Portugal, como tal a coisa é diferente. A própria G3 não é uma criação da HK.
Colocado por: Anonimo06082021havia uma versão Espanhola...se não estou em erro tinha o guarda mão e coronha em madeira
treinamos com uns Espanhóis e era assim.
Colocado por: Carvai
Nem todos os colaboraram na tramoia foram constituídos arguidos. Aliás estou plenamente convencido que a grande maioria apenas sabia que havia uma operação camuflada para safar uns camaradas e sem grandes consequências. No fundo todos estavam convencidos que nada de muito grave se tinha passado e apenas se tinha de "limpar" uma asneira. O próprio ministro chegou a declarar "se calhar, em ultima análise, não houve furto nenhum". O Vasco Lourenço também escreveu num artigo de jornal que não tinha havido assalto nenhum.
Todos os militares meus amigos ainda no ativo, sargentos ou oficiais também admitiam em off que também não acreditavam no assalto. Por isso praticamente não existiram processos disciplinares após o suposto assalto. Já vi militares apanharem porradas bem piores por situações muito menores.
Colocado por: rjmsilva
Você e o Vasco Lourenço sabem tanto do exército, como eu de lagares de azeite.
Colocado por: Anonimo06082021as cores dos últimos vão se manter não Valter?
Colocado por: Anonimo06082021as cores dos últimos vão se manter ou não Valter?
""A boina preta deixa de ser exclusiva dos militares da Cavalaria, passando a ser usada por todos os militares do ramo - substituindo-se a fita amarela por uma verde e mantendo-se a vermelha - com exceção dos que pertencem às forças especiais (comandos, paraquedistas e operações especiais de Lamego).""
Colocado por: Anonimo06082021e as botas da Cavalaria vão continuar ou também vão acabar?
Colocado por: Anonimo06082021o pessoal Comando que andar na rua tira o crachá o Comando e....
fica camuflado no meio dos outros todos....bem pensado.
Colocado por: Anonimo06082021""Outra alteração significativa diz respeito aos camuflados, também conhecido como uniforme nº.3 ou de campanha. Os dois em serviço - um mais bege para áreas desérticas e outromais verde para a selva""
selva???...daqui a pouco não existe nenhuma.
Colocado por: Tyrande
https://observador.pt/2019/11/07/forcas-armadas-em-risco-ja-ha-mais-sargentos-e-oficiais-do-que-pracas/