Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ainda bem. :)
    • *cc
    • 23 maio 2017

# 2

Colocado por: NancyBom dia,

Foi hoje aprovado! :) A avaliação já estava feita, faltava aprovar os valores de spread e condições (ao que nos foi colocado inicialmente, reduziram 0,1). Agora temos que depositar valores de despesas e solicitar as cartas finais de aprovação :) que segundo a senhora, se amanhã efetuar o depósito e entrega de documentos dos seguros, à partida quinta feira as cartas estarão no balcão.
    No CPCV dizia que o sinal estava condicionado 45 dias pela aprovação do financiamento. A minha sorte é que na altura pedi esses dias, porque inicialmente estavam 30.

Mesmo assim, neste balcão iniciei o processo dia 4 ou dia 5...Acho que foi muito competente
    Concordam com este comentário:JotaP

qual é o banco?
  2.  # 3

Chegou a carta de aprovação do santander, a avaliação ficou por 180 000, pelo que consegui ter um spread de 1.15 (cliente select), a minha finalidade é mudar os seguros, estive a ler e pelo que percebi basta comunicar 30 dias antes, mesmo que não tenha decorrido um ano de vigência do contrato, estou correto?
  3.  # 4

Colocado por: psferreira2013Chegou a carta de aprovação do santander, a avaliação ficou por 180 000, pelo que consegui ter um spread de 1.15 (cliente select), a minha finalidade é mudar os seguros, estive a ler e pelo que percebi basta comunicar 30 dias antes, mesmo que não tenha decorrido um ano de vigência do contrato, estou correto?

Em relação ao seguro de vida é assim, em relação ao seguro da habitação se fizer pelo banco no inicio só pode mudar depois passado um ano quando fizer a anuidade.
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  4.  # 5

bem pensei que era os dois,

e se fizer já o seguro da casa fora será que o processo demora muito mais tempo para se realizar a escritura?

è que o seguro da casa o valor anual é bastante elevado face às congéneres.
  5.  # 6

Faça no banco num único processo... aproveite para com isso tirar vantagens na negociação do spread/comissões e, passado um ano mude!
  6.  # 7

então mas eu não tenho a obrigação de fazer lá os seguros, entao vou pagar 300 e tal euros anuais enquanto que se calhar fica em menos de 100 euros?
  7.  # 8

A diferença é tão grande para o mesmo seguro?!?!?!?!? Ou um é só habitação e o outro é habitação e recheio? Acho muita diferença, principalmente no primeiro ano.
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  8.  # 9

Colocado por: *cc

qual é o banco?

BPI :)
  9.  # 10

Colocado por: SupporterA diferença é tão grande para o mesmo seguro?!?!?!?!? Ou um é só habitação e o outro é habitação e recheio? Acho muita diferença, principalmente no primeiro ano.
    Concordam com este comentário:Victor Ribeiro

é o plano protecao lar do santander, apenas o edificio, capital seguro: 166 288 euros e pagamento mensal de 25.42 (ano 305.04 euros), é quase como o seguro de vida para duas pessoas, é um abuso!!!

bem lá terei que aguentar um ano...
  10.  # 11

vamos lá ver se percebi nas vendas facultativas:

domiciliação de ordenado
    e
    posso escolher três:

- débito direto
    - poupança programada de 25 euros/mensais
    - saldo médio trimestral, por exemplo uma poupança de 1000 euros ou também tenho que ter um saldo médio trimestral na conta ordem de 1000 euros, ou basta a poupança?

anexo ficheiro
  11.  # 12

Bom dia,

Surgiu-me agora outra questão, quanto tempo é expectável demorar a virem as cartas de aprovação após aprovação feita? Quero confirmar tudo por escrito...

Cumprimentos
  12.  # 13

Colocado por: psferreira2013ou basta a poupança?

Tire essas dúvidas com o seu gestor, é o que eu aconselho. Mas respondendo a sua pergunta basta a poupança.
  13.  # 14

Colocado por: NancyQuero confirmar tudo por escrito...

Quer e tem que o fazer! Se a avaliação está feita, 2 a 4 dias o seu gestor tem as cartas de aprovação prontas. É o prazo que normalmente demoram.
  14.  # 15

A avaliação está feita desde dia 11, tive resultado dia 15, tive aprovação final do crédito antes de ontem, mas depositei o dinheiro ontem e foram entregues os papeis dos seguros MR e Vida, a gestora tinha dito que enviaria as cartas por e-mail ontem mas ainda não recebi nada.
  15.  # 16

Colocado por: Victor Ribeiro

Tire essas dúvidas com o seu gestor, é o que eu aconselho. Mas respondendo a sua pergunta basta a poupança.

Obrigado Victor Ribeiro

Já confirmei com o gestor, também me disse que bastaria a poupança, mas antes do gestor na linha select disseram-me que tinha que ser de tudo dos produtos que tivesse (depósitos à ordem, prazo...), mas a resposta não me tinha convencido pois já tinha colocado algumas questões e nas respostas estavam sempre com dúvidas e hesitavam!
  16.  # 17

Pois nas linhas telefónicas, sejam elas quais forem, são pessoas que na maior parte das vezes não têm formação e que se apoiem através de um guião e/ou fichas técnicas.
    Fale com o seu gestor sobre essas questões.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: psferreira2013
  17.  # 18

Colocado por: psferreira2013Chegou a carta de aprovação do santander, a avaliação ficou por 180 000, pelo que consegui ter um spread de 1.15 (cliente select), a minha finalidade é mudar os seguros, estive a ler e pelo que percebi basta comunicar 30 dias antes, mesmo que não tenha decorrido um ano de vigência do contrato, estou correto?

nao entendi
    Concordam com este comentário: André Barros
  18.  # 19

Colocado por: HasgnerBoa tarde
    Gostaria de fazer um crédito para comprar uma habitação em Suiça. Conhece uma boa empresa?
    Obrigado pela ajuda
    Estas pessoas agradeceram este comentário:luisapereira99

Olá, eu gostei muito do meu crédito com a Mutuo AG
    Irei te passar o link para que você se informe https://mutuo.ch/pt-pt/
    O atendimento é excelente! você vai gostar fica em Basel.
  19.  # 20

Boas pessoal... tenho uma questão... não sei se já falaram nisso mas gostaria de saber se alguém me pode ajudar...
    Eu tenho um terreno, avaliada pelo banco em 30 000€, e vou construir nesse mesmo terreno com recurso a um crédito habitação, estamos na fase da escritura referente ao crédito, ainda não recebi um cêntimo do banco, mas os mesmos dizem que depois da escritura tinha de solicitar uma vistoria e a pagar obviamente para me darem alguns €... Pergunto eu, se me hipotecaram o terreno o banco não deveria me dar o valor do terreno hipotecado???
    Obrigado

0.0832 seg. NEW