Colocado por: mfa17Uma das minhas prioridades é o isolamento térmico/humidades da casa, e nisso não quero poupar, nem ser aldrabado por arquitecto/empreiteiro para mais tarde ter dores de cabeça!
Colocado por: HedcostaNão acredito K faça a casa por esse valor. Só a nível de caixilharia não lhe deve chegar 20 mil e para estrutura uns 45 mil a vontade e com esses muros em pedra ui ui...
Colocado por: mfa17100k como tecto máximo para a construção
Colocado por: mfa17Já me disseram que por muito que tenha o projecto de execução senão tiver um fiscal de obra não me valerá de muito... que acham?
Colocado por: mfa17Acrescentar que inicialmente falamos ao nosso arquitecto em 100k como tecto máximo para a construção (já temos o terreno)
Colocado por: enf.magalhaesEu tenho a casa numa encosta, grande desnível E tenho a uma saida da sala para o jardim superior com 4, 75 m dividida em 3 folhas... mas isso envolve custos , muros de contenção e comprar terra .No fundo você se nao quisesse ter acesso ao jardim a partir da sala nao precisava de muros de suporte de terra!
Um dos muros foi este :