Colocado por: JacintaLevam dois anos meio, no mínimo, para sentenciarem e às vezes mais. Durante esse tempo, vão enviando facturas para se fazerem pagar. No final, o que se recebe mal chega para pagar as facturas deles e as custos do advogado.como é o seu imóvel? Apartamento? Moradia? Andar de moradia?
Colocado por: J.FernandesNem eu. Serem os serviços do estado, pagos pelo contribuinte, a servirem de cobrador de empresas privadas é algo tão estranho que não percebo como é que tão pouca gente se indigna com isto.
A mim também me dava muito jeito ter um cobrador com os poderes da AT para cobrar a quem deve à minha empresa.
Colocado por: JacintaNão é nenhum império e com rendas de 325 euros, com encargos, condomínios, seguros, obras constantes e um terço de impostos, não me posso dar ao luxo de fazer solidariedade em substituição das instâncias competentes.Quando falei em império falei pela quantidade de imóveis que tem e não pelo que ganha com cada um deles. Boa sorte
Colocado por: Jacinta
Não é nenhum império e com rendas de 325 euros, com encargos, condomínios, seguros, obras constantes e um terço de impostos, não me posso dar ao luxo de fazer solidariedade em substituição das instâncias competentes.
Colocado por: sizelool
Esteja calada, pois ainda vai aparecer por aí um Amorim que vai pugnar solidariedade para lhe ter que ceder 1 imóvel. :)
Colocado por: CarvaiSe a AT cobrasse as rendas em atraso não fazia nada demais. Afinal ficam com quase 30% das rendas sem fazerem nenhum...
Colocado por: J.Fernandesque ponha também a justiça a funcionar de igual forma;
Colocado por: JOCOR
Pois é. E o caganço de lhes vir a acontecer o mesmo que outros que os afrontaram ???
Quem tem c* tem medo.
Colocado por: J.Fernandes
Nem eu. Serem os serviços do estado, pagos pelo contribuinte, a servirem de cobrador de empresas privadas é algo tão estranho que não percebo como é que tão pouca gente se indigna com isto.
A mim também me dava muito jeito ter um cobrador com os poderes da AT para cobrar a quem deve à minha empresa.
Pela razão anterior e por mais uma data delas, nomeadamente, a de que um contrato de arrendamento é algo mais complexo do que pagar portagem, podendo haver motivos contratuais que justifiquem o não pagamento da mesma, esta é uma proposta que não merece que se perca um minuto a refletir nela.
Colocado por: JacintaA lei não vai passar. Poderá haver algumas alterações, mas não me parece que seja o que a geringonça pretende. Não ganham nada com isso. Haveria muita gente a vender e algum capital a sair do país.Até que enfim que compreendeu.Fdx! Tardou.
Colocado por: JacintaSeria porque os outros adquiriam a crédito e eles pagaram a pronto?